Tempo de leitura: < 1 minuto

O jornalista Joel Filho integra a lista de 20 servidores de confiança que acabam de ser exonerados da Prefeitura de Itabuna. Segundo o site Cia da Notícia, a lista de dispensas está sendo elaborada pela dupla Joelma Reis – secretária do prefeito José Nilton Azevedo – e Soldado Pinheiro, que acumula as funções de motorista do alcaide e articulista político do governo itabunense.
O site também informa que o chefe de gabinete Ivan Krebs Montenegro teve seu nome incluído na relação de exonerados, mas foi “salvo pelo gongo”. Na última hora, Azevedo teria mandado tirar o nome do colaborador da funesta relação.
Acredita-se que, para o lugar de Joel Filho, um dos nomes mais cotados seja o do blogueiro João Matheus, do Políticos do Sul da Bahia.

22 respostas

  1. Esse prefeito é uma decepção ,a cada dia ele surge com uma nova,talvez ele nem saiba o que significa comunicação.Ele demite o pai de familia que honra com suas obrigaçoes,mas mantem no cargo aquele que fulano de tal indicou e colocou na folha de pagamanento.

  2. Seu pimenta, vocês estão afiadíssimos com as informações. Parabéns !
    Quem elabora as listas é sempre JOELMA e soldado PINHEIRO(articulador político e motorista mais bem pago do Brasil). O problema de Ivan Krebs com JOELMA REIS foi porque na lista que teve no mês passado ela teria colocado o nome de Daniela Santana que era assessora de Ivan Krebs.
    Dessa vez, na lista dos 60 exonerados, vai ter gente chorando porque nem os secretários sabem quem vai sair de sua secretaria. Azevedo deu carta branca para JOELMA e soldado PINHEIRO fazerem a lista.

  3. QUEM VAI ASSUMIR A PASTA É JOÃO MAMÃO O MAIOR MARQUETEIRO POLITICO DA REGIÃO SUL BAIANA…ELE ACABOU DE LIGAR ME AVISANDO Q AMANHA CEDO DARÁ UMA COLETIVA PARA A IMPRENSA.

  4. Farinha pouca meu feijão primeiro
    Isso é vergonhoso para uma cidade como Itabuna…Eu votei no prefeito, mas quem decide quem fica e quem sai é uma secretária e um motorista ?
    Esse prefeito não consegue mandar nem dentro do próprio governo. A coisa está feia pra cidade. Chega logo 2012 !

  5. Pessoal do pimenta
    A ÚNICA COISA QUE AZEVEDO TERIA PEDIDO A JOELMA E PINHEIRO NA ELABORAÇÃO DESSA LISTA É QUE NÃO MEXESSE NOS CARGOS DOS VEREADORES. POIS SÃO ELES QUE AJUDARAM A APROVAR O AUMENTO DE IPTU PARA NÓS ITABUNENSES

  6. Olhe pimenta, quem realmente tinah q sair são as pessoas q recebem sem trabalha, mas Joelma e o Pinheiro o próprio de um dos que recebem sem trabalhar, tinha que colocar pra fora os dele q recebem sem trabalhar, n os que trabalham sem receber.
    Mas graças a deus está perto dessa desorganização acabar, n vejo a hora de terminar esse governo sujo, cheio de ipocritas, sem carater, sem respeito com o servidor, esse governo canália e azevedo que teve uma campanhia linda e marcou a história pulitica d eitabuna com sua caminhada no dia 19 de setembro, fez a pior administração e essa vai ficar na história politica de itabuna o pior governo de todos os tempos que itabuna já viveu.
    ITABUNA PEDE SOCORROOOOOO!
    E EM 2012 NÓS VAMOS OS SALVAR.

  7. Joelma queridinha, tenho mais de 15 anos na prefeitura e te digo que aproveite mesmo do seu poder nessa gestão. porque daqui há dois anos você voltará a sua simples função de técnica administrativa de salário 1.325,00 e mais nada, ou você pensa que seu FG de mais de 2.000,00 vai durar pra sempre ? Você já pisou e continua pisando em muita gente…

  8. Nada que diga respeito ao governo de Azevedo me surpreende mais. Só desgraça…
    Incompetência administrativa é o que não lhe falta. Me poupe. Assim não dá.
    João Mateus?
    Qual experiência profissional em comunicação que ele possui?
    Adeus

  9. O pinheiro é servidor publico do estado da Policia Militar e para assumir outro cargo publico terá se afastar da policia. Será que ele foi afastado?
    O fulano de tal fica á disposição da prefeitura de Itabuna, sem ônus para o estado ou seja só recebe da prefeitura.
    Coronel Lira apure isso?
    Coronel Mascarenhas apure?
    Sec Cesar Nunes apure?
    Pois Wagner quer saber?

  10. Se João Mateus aceitar será um ótimo nome para o cargo. ele é jovem e competente. adoro o site dele pela sua imparcialidade e pela cobertura regional.
    Mais não acredito que ele vai aceitar o site dele está consolidado e não seria bom trocar. Ricardo Ribeiro foi e voltou queimado

  11. QUEM SAIU PERDENDO FOI AZEVEDO,QUE PERDEU UM GRANDE JORNALISTA ,CONHECEDOR DE POLITICA.PARTE PRA OUTRA JOEL,VC MERECE COISA MELHOR DO QUE FICAR SE DESGASTANDO COM ESSE PREFEITINHO DE M…

  12. MARIA HELENA,REVEJA SEU CONCEITO,O BLOG DO JOAO MATHEUS PODE SER IMPARCIAL,NÃO DISCORDO DISSO,MAS DIZER QUE ELE É ÓTIMO E COMPETENTE JÁ É DEMAIS. O BLOG É RECHEADO DE ERROS GRAMATICAIS GITANTES,TÊM FRASES ATÉ QUE SÃO DIFÍCEIS DE ENTENDER,JUSTAMENTE POR FALTA DE VÍRGULA.UMA PESSOA DESSA NÃO PODE SER DIRETOR DE COMUNICAÇÃO,SE BEM QUE SE TRATANDO DESSE PREFEITINHO ,TUDO É POSSÍVEL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *