skip to Main Content
23 de fevereiro de 2020 | 04:31 am

AZEVEDO PREPARA 60 DEMISSÕES

Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito Capitão Azevedo (DEM) prepara a exoneração de 60 ocupantes de cargos comissionados. A “canetada” está prevista para ocorrer entre esta quinta, 14, e a próxima segunda, 18.
Duas fontes ligadas ao gabinete do prefeito, ouvidas nesta manhã no Centro Administrativo Firmino Alves, disseram que a fundamentação para a exoneração dos comissionados é que o município teria atingido o limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para gasto com pessoal (54% da receita).
Ainda de acordo com estas fontes, o prefeito praticamente fechou que só promoverá a reforma administrativa na semana pós-segundo turno, em novembro. Ele, assim, tomaria as decisões de acordo com a rearrumação eleitoral.
A indefinição ocorre depois de pesquisas que indicam uma incerteza sobre quem será o novo (ou nova) presidente do país. Os nomes mais cotados até aqui para sair do governo são Formigli Rebouças (Assistência Social) e Gilson Nascimento (Administração), além de Alfredo Melo  (presidente da Empresa Municipal de Água e Saneamento-Emasa).

Esta publicação possui 10 comentários
  1. PARA A EMASA ELE DEVE MANDAR O FILHO DO CHEFE DE GABINETE QUE SABE TUDO COMO ELE GANHAOU A ELEIÇAO. LOGO O FILHO DE CARLOS BURGOS.
    O ADVOGADO DOFILHO DE FERNANDO CUMA, DOSOBRINHO DO VAL JABAZEIRO, E DA SECRETARIA DO PREFEITOAZEDO.
    O GILSO SABIA QUE A VOZ DE BURGOS É MAIS FORTE QUE A SUA ,JOGOUQUE QUERIA SAIR. POIS SABIA QUE BURGOS E CUMA JA TINHA PEDIDO SEU PESCOÇO, NAO PARA BEIJAR COMO FOI DO FEITIO DO AZEDO NA CAMPANHA ADMINISTRADA PELO PROPRIO GILSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. A Prefeitura devia aproveitar essa tesourada para criar empregos para quem mais precisa. Convenhamos… Só quem faz isso por aqui é o governo do Estado nas áreas da Construção civil, Educação e outras mais. Porque se depender da Prefeitura é estímulo zero ao desenvolvimento social.

  3. ÉSSA DESCULPA DE QUE É POR CONTA DA LEI DE RESPONSSÁBILIDADE FISCAL, NÃO COLA. O QUE É DE FATO É QUE O PREFEITO DESCOBRIU QUE NÃO TEM PRESTIGIO NENHUM COM OS CARGOS DE CONFIANÇA E COM OS PRESTADORES DE SERVIÇOS INDICADOS POR ELE E PELAS PESSOAS QUE LHE SÃO SUBORDINADOS. VEJAM SÓ, SGT.GILSON APOIOU PARA FEDERAL LUIS ARGOLO, JÁ CARLOS BURGOS E DR. VIEIRA APOIOU PARA FEDERAL ACM NETO, ENQUANTO VITA APOIOU LUCIO VIEIRA LIMA PARA FEDERAL E DR. RENATO COSTA PARA ESTADUAL,O PREFEITO APOIAVA NÃO ABERTAMENTE, BRITO PARA FEDERAL E SE COMPROMETENDO COM FÁBIO LIMA PARA ESTADUAL E AO MESMO TEMPO VOTARIA EM CORÓNEL SANTANA E DANDO ESPERANÇA A AUGUSTRO CASTRO DE QUE O APOIARIA NESSAS ELEIÇÕES, DESTA FORMA NA VISÃO DE AZEVEDO ELE IRIA SE TORNAR UMA LIDERANÇA EM NOSSA REGIÃO, O QUE MAIS ESTA PARECENDO É A CASA DE JOANA, ONDE TODOS MANDA MENOS A DONA DA CASA. MAS QUEM NÃO TEM MORAL PARA COBRAR NADA DOS SEUS ATÉ PORQUE NÃO ANDA DIREITO E SÓ VIVE EM CIMA DO MURO É O CAPITÃO PREFEITO, DESTA FORMA QUEM PAGA O PATO SÃO OS PEQUENOS, POIS A TAL REFORMA ADMINISTRATIVA QUE ESTA SENDO ESPERADA POR TODOS NÃO VAI SAIR ANTES DAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES POIS QUEM VAI FAZER A REFORMA SÃO OS MORADORES DE ITABUNA QUE VAI EXPULÇAR ESTE PREFEITO E SUA GANGUE DE ITABUNA.

  4. O primeiro a ser demitido deveria ser o proprio Azevedo.
    Acho que alimentando a safadeza já estabelecida os caras que serão demitidos continuarão na folha por debaixo do pano, ou seja não vão perder a mamata.

  5. Tem que mandar uma ruma de suga -sangue começando pela emasa, depois administração e saúde, ai vem a guarda municipal que tem muitos sargentos sem fazer nada e ganhando mais de R$ 1.800,00. depois se fosse possível azevedo pedir demissão também ai a prefeitura ficaria beleza.

  6. Azevedo, deveria incluir na lista inclusive o nome dele. A gestão atual não serve de exeplo pra nada. Acredito que com mais essa prova de que não temos políticos corretos, honestos e que só levam a cidade ao fundo do poço, acredito que todos tenham aprendido a saber escolher melhor seu candidato. A Prefeitura deveria sofrer uma intervenção FEDERAL. Sabemos que ali existe profissionais competentes e que são acima de tudo honestos, mas esses são esquecidos e ocupam cargos irrelevantes.
    SUGIRO A POPULAÇÃO A CRIAR UM MOVIMENTO “FORA AZEVEDO”. ITABUNA NÃO MERECE ESSA GESTÃO. NÃO TEMOS SAÚDE, NÃO TEMOS SEGURANÇA, NÃO TEMOS NADA!!!!!!!!
    “FORA AZEVEDO JÁ”!!!!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top