skip to Main Content
6 de abril de 2020 | 09:10 am

HORA DO ESPANTO NA PREFEITURA DE ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo itabunense já publicou, na edição eletrônica do Diário Oficial, a lista de vinte exonerações autorizadas nesta quarta-feira, 13, pelo prefeito José Nilton Azevedo. E a relação causou estupor no Centro Administrativo Firmino Alves.
Uma servidora, que naturalmente pediu para não ser identificada, entrou em contato com este blog para manifestar o seu espanto e total incompreensão dos critérios que nortearam as dispensas. Observava a funcionária que alguns dos exonerados são servidores que se diferenciavam pela dedicação. “Esses foram colocados para fora, enquanto outros – principalmente aqueles indicados por vereadores e que nem aparecem no serviço – foram preservados”, lamentava.
É a nau do capitão, mais à deriva do que nunca…

Esta publicação possui 28 comentários
  1. Realmente ,estou indignada com a demissao de Joel Filho,desde que ele entrou no governo ele vem se dedicando a essa secretaria e recebe isso em troca.Esse Azevedo pirou de vez,esse homem tá louco.ele deveria demitir é quem não faz nada,além de receber ,claro.Mas não se desespere não joel ,vc é muito competente no que faz ,vai dar a volta por cima rapidinho e dê uma banana pra esse prefeitinho.

  2. ENGRAÇADO COMO ITABUNA É PEQUENA EM TODOS OS SENTIDOS, QUEM NÃO QUER SER DEMITIDO E NEM TAMPOUCO SE ASSUSTAR COM DEMISSÕES SUPOSTAMENTE SEM MOTIVOS, FAZ CONCURSO, TÃO SIMPLES.

  3. Parabéns ao blogger Pimenta na Muqueca por nos deixar atualizados sobre os acontecimentos dessa prefeitura de Itabuna que só faz afundar.
    Como se não bastasse ter exonerado mês passado pessoas de competência como por exemplo, Paulo Índio e Alzira, agora eles demitem um jornalista de qualidade que é Joel Filho e Mara Gleide a coitada que sempre estava em todas as caminhadas do capitão Azevedo e que sempre defendeu com unhas e dentes Azevedo, inclusive aqui na FTC, onde eu estudo. Força professora Mara Gleide estamos com você !!

  4. Não são poucos os casos de servidores recebendo dinheiro da prefeitura de Itabuna e que foram indicados pelo soldado Pinheiro e pela secretaria Joelma. Muitos, na sua grande maioria, não comparecem ao trabalho e foram colocados apenas para pagar compromissos politicos assumidos para o prefeito capitão azevedo.
    DEMITIRAM AS PESSOAS QUE TRABALHAM ENQUANTO OUTROS INDICADOS POR VEREADORES CONTINUAM A RECEBER SEM SEREM INCOMODADOS.

  5. Infelizmente foi a maioria do povo itabunense que colocou essa criatura no comando da cidade! E agora está pagando pela burrice!! O pior é, se ele se candidatasse mais uma vez o povo o elegeria de novo!! Se Tiririca foi o mais votado do Brasil… Então o povo de itabuna se encaixa no perfil brasileiro de preferência política.

  6. O HOMEM EXONEROU VÁRIOS FUNCIONÁRIOS QUE TRABALHAVAM, E DEIXOU OS QUE NEM VÃO LÁ…E ESCOLHEU FINAL DE ANO PARA TOMAR TAL DECISÃO…ESSE É O PREFEITO DE VOCÊS!!VOTEM EM SERRA TAMBÉM.APROVEITEM,E VERÃO O CAOS.

  7. È necessário que as pessoas e meio de comunicação entenda que o prefeito exonere que ele bem entender, nos governos passados também foi assim, será que neste tem que ser diferente?

  8. Azevedo é uma piada mal contada….
    Daquelas que o humorista presiza pagar as pessoas para rirem…
    É uma replica tosca mas não deixa de ser de Fernando Gomes.

  9. Caramba, Milena Felix que trabalha com Leleu na saúde também foi exonerada. Além de trabalhadora ela já estava ajudando a organizar a bagunça que estava o RH da saúde. Esse prefeito só pode esta consumindo drogas ultimamente!!!

  10. Seu pimenta
    fui no RH da administração pegar algumas informaçõese e posso dizer a vocês que movimento na administração está bem intenso por conta das demissões. Tanta gente saindo mas o capitão Azevedo tirou seu genro o diretor do departamento de informática? Ele é conhecido na prefeitura como Mister M, porque faz mágicas para ficar sumido o dia todo e tem um salário gordo de 4100,00 reais mande ele devolver inclusive a impressora do meu setor.

  11. A garnde estupidez do prefeito azevedo culminou com a demissao do jornalista Joel Filho! Oun dos poucos que estava atraves dos seus amigos da imprenssa defendendo o prefeitin d m….. até se prejudicando perante os amigos em defender o indefenssável! Joel Filho tem amigos , e é respeitado em toda a Imprenssa da Bahia,Prefeito Azevedo!Reveja a sua decisao pois politicamente a ultima coisa cque um politico faz é justamente estar mal com a imprenssa . Conheço o Jornalista Joel atraves de amigos em comum mas sei muito bem do seu potencial. Pensar meis e tomar decisoes certas e entao nos o apoiaremos !Reflita um pouco mais Capitao ! Um passo atraz nao significa derrota e sim inteligencia para se vencer uma batalha!

  12. Olha, gente. Não se faz isso com jornalista não (afinal é uma profissão diferente, especializada). Um nome como JOEL FILHO, convidado para um cargo de confiança, para ele aceitar, é preciso cortar vínculos profissionais e até mesmo fazer um exame muito sério para ver se topa defender a imagem do governo que o convida. Depois de tudo isso, o rapaz aceita trabalhar pela administração, trabalha efetivamente, e é descartado assim, como se fosse um trapo qualquer. Isso merece uma reação.

  13. Isso é bem feito p/ esse povo q ñ sabe votar!
    Prefeito mediocre x eleitor burro.
    Azevedo, vc é uma vergonha para nossa cidade.
    Será q ele ler essas matérias do Pimenta? Pq se ler deveria está envergonhado de ser o prefeito q é!!!!!

  14. Esse prefeito anda tão aloprado que esses dias mandou guinchar um carro da Vigilância Epidemiológica dentro do próprio estacionamento do SESP. Azevedo daqui uns dias vai ser internado pelos seus atos malucos na cidade.

  15. Pessoal, quem contratou esse povo todo foram os secretários, e eles são tão culpados qto o prefeito, pena q a culpa só recai sobre Azevedo. E como sitado no comentário de Roberto (por sinal mto inteligente): “QUEM NÃO QUER SER DEMITIDO E NEM TAMPOUCO SE ASSUSTAR COM DEMISSÕES SUPOSTAMENTE SEM MOTIVOS, FAZ CONCURSO, TÃO SIMPLES”. Conheço gente q foi contratado e que só vai na prefeitura uma vez por mês pra assinar o ponto. Um trabalho assim quem não quer?

  16. É complicado, pq onde tem gente na folha de pagamento com salários altos e permanecem recebendo e muitos trabalhando a mais de 8 meses sem receber, gasolina um absurdo por mês e onde está essa gasolina pq os carros só abastecem 10 litros por dia, muitos deles dizem que a prefeitura tá falida, que o dinheiro foi bloquedado e tal, agora eu lhe pergunto: Pq foi bloqueado? Se foi bloqueado pq eles n cumpriu com sua obrigação, n é?
    A coisa ta tão rídicula lá dentro que o prefeito só chega 6 horas da tarde para trabalhar, onde o expediente é de 8 ás 14. Ele tem medo de que? Quem pediu para ele sair como prefeito? Se ele n tinha capacidade de assumir tal prefeitura pq aceitou ser prefeito? Agora um homem q n sabe administrar sua própria casa, como pode administrar uma cidade como Itabuna? Pq n entrega os pontos e diz n tenho cacife para ser prefeito pq ele já mostrou e demonstrou que n tem capacidade nenhuma de administar se quiser sua casa quanto mais a cidade de itabuna. Um homem que dizem ser respeitado por todos no Detran, eu me pergunto onde está esse homem respeitado, honesto e competente? Alguém sabe me dizer? Pq esse prefeito que nós temos em Itabuna é mau falado em todos os cantos da Bahia. Prefeito vc n acha q tá na hora de vc agir e dizer : EU SOU O PREFEITO. QUEM MANDA SOU EU. E n deixar Joelma, Pinheiro, Rolemberg mandar no seu governo pq todos eles só querem f… com vc, será q n enxerga ou será q é igual a eles? Se for n precisa responder tá explicado tudo.

  17. por onde anda o sindicato o ministerio publico que vieira gilson mauricio carlos burgos assinaram um documento com a justiça do trabalho e nada de cumprir ajustiça do trabalha de itabuna estar sem moral numca mais azeredo

  18. é bom que estes demitidos revejam a sua postura e mude o seu voto para Dilma 13, só assim eles terão a alegria de ver em 2012 este prefeito dar tchau….

  19. Acordem itabunenses, aprendam a votar! É tempo de lembrar que FHC veio a Itabuna, com serra no planejamento para anunciar dinheiro para o cacau e o din-din nunca veio. Certamente o serra não gostou da cara de vocês e suas cuias na mão dizendo sim, senhor…
    O serra deve lembrar disso quando olham para as mesmas caras e lembra como a memória de vocês é fraca!!!

  20. Azevedo por que vc nâo exonera os diretores das escolas também? uma ruma de gente petulante é preciso colocar novos diretores eles estão muito ousados, já que começou a limpeza termine direito ainda da tempo de vc fazer a coisa certa.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top