Tempo de leitura: < 1 minuto

A segunda pesquisa pós 3 de outubro mostra a ex-ministra Dilma Rousseff (PT) com 48% das intenções de votos e José Serra (PSDB) com 40%. O levantamento foi feito pelo Vox Populi, encomendado pelo Portal IG.
Quando computados apenas os votos válidos, Dilma aparece com 54,5% das intenções de voto e Serra atinge 45,5%. Nesta conta, são excluídas as intenções de votar em branco ou nulo e o percentual de indecisos.
A pesquisa ouviu 3 mil brasileiros no domingo e na segunda, dias 10 e 11, em 214 municípios do país. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual.
O Vox Populi também avaliou o governo. Para 78% dos entrevistados, o Governo Lula é ótimo ou bom. 17% consideram regular e 4% avaliam como ruim ou péssimo. 1% não souberam ou não quiseram responder à este quesito.

7 respostas

  1. Quando vier a tona o escándalo do ” homem bomba do PSDB”, pode ter certeza que Serra vai perder muitos votos. A Record está mostrando a matéria. A globo,( fingimos que não sabemos) ainda não mecionou tal escándalo nos seu telejornais. Quem ainda não sabe, leia no site da folha de São Paulo, terra ou no R7.

  2. Essas pesquisas, sei não!!! Sempre nos deixam com a certeza de uma ‘incerteza’, típico de eleições. A diferença apresentada pelo “IBOPE”, foi uma diferença de 6% entre Dilma e José Serra. Independente de pesquisa, isso demonstra que a diferença que antes, 1ºturno,chegava ao 15%, hoje, 2º turno, não passa dos 8%, o que evidencia uma eleição acirrada e completamente desfavorecida.
    A única certeza que temos é que o ‘presidenciável’ SERRA conquistou o apogeu de sua popularidade nessa corrida ao Palácio do Planalto e a candidata Dilma, continua estagnada, inerte, nessa corrida.
    Cantar vitórias a essa altura seria burrice e ingenuidade, afinal, brasileiro é e sempre será imprevisível, principalmente, quando se fala de Política.
    Aos eleitores do SERRA, comemorar e mobilizar-se é ‘bem-vindo’, afinal, conseguiram levar essa eleições pro segundo turno e mais, conseguiram “neutralizar” a candidata do PT, que se vê acuada com a possibilidade de uma derrota nas urnas.

  3. Sinal amarelo ligado na campanha do PT, …!!!
    Até o IBOPE acusou indefinição, do jeito que as coisas estão hoje, or estar muito próximo da margem de erro, …!!!
    Em pouco tempó a Dilma perdeu dois pontos e o serra ganhou seis, …!!!
    A continuar essa tendência, adeus Dilma presidente, …!!!
    Tudo indica que é a vez do careca, …!!!
    Vamos aguardar, …!!!

  4. Não devemos levar em consideração as divulgações feitas pela Rede Record, afinal, apesar não de posicionar-se claramente, a empresa de telecomunicação é ‘companheiro’ do “PAI DOS POBRES” e então Presidente Lula.
    O dono da Rede Record e cabeça da ‘Igreja Universal do Reino de Deus’ deve estar empenhado em colaborar com a campanha petista, trocando assim, o voto e apoio dos FIEIS por alguns ‘favorzinhos’ ocultos. Só não sei o casamento de RELIGIÃO E POLITICA via dar certo, mas, que é uma boa estratégia, isso ninguém dúvida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *