Tempo de leitura: < 1 minuto

Dilma ganhará reforço na campanha em Itabuna.

Partidos da base de apoio da candidata Dilma Rousseff se reuniram nesta quarta, 13, para definir os próximos passos da campanha da presidenciável em Itabuna. Eleito primeiro suplente de deputado estadual, o vereador Wenceslau Júnior (PCdoB) diz que a ordem é intensificar as ações para garantir a continuidade do projeto iniciado pelo presidente Lula.
Para Wenceslau é nítido que “o desespero toma conta daqueles que vêm fazendo uma campanha de ódio contra Dilma”. Ele e a presidenta do PT itabunense, Miralva Motinho, disseram que a estratégia é conquistar indecisos e atrair o voto de quem esteve com a ex-ministra Marina Silva (PV).
A reunião, no comitê da campanha majoritária, no centro de Itabuna, contou também com representantes de legendas como PRP e PHS. No primeiro turno, Dilma teve 43,13% dos votos válidos no município, ante 38,69% de José Serra (PSDB) e 17,45% de Marina.

23 respostas

  1. O discurso foi nivelado por baixo, maniqueismo autoritário, bem contra o mal, amor contra o ódio. É Dona Esquerda, quem te viu quem te vê.

  2. Desta vez o Wenceslau está errado, pois a queda dela é nacional, …, não vai ser Itabuna quem irá salvar, …!!!
    Ela teria que ter ganho no primeiro turno, …, agora a realidade é outra, …, bem diferente, …!!!

  3. o incrível de tudo é que quando o nosso Presidente Luiz Inácio Lula da Silva estende às mãos com ato de acenar para todos nós forma um número, adivinha qual?
    45 rsssss… pois, o acaide só tem 4 dedos em uma das mãos e logo a da esquerda… será que está prevendo???

  4. No primeiro turno em 2006, Lula obteve 46.662,365. Agora em 2010, primeiro turno a Dila obteve 47.651,434.
    Em 2006, Alckmim obteve 39.968,369 e em 2010 o Serra teve menos 33.132,283.
    Então, nada de preocupação a vitória de Dilma será tranquila, pois o povo não esquece aquela que já tem 8 anos de experiencia do governo Lula.

  5. É melhor tirar essa miralva do meio,essa senhora vem destruindo o pt de itabuna,olhe a votação de geraldo em itabuna,o professorado votou contra ele por causa dela,Dilma precisa de ganhar votos,pessoas que tiram votos só faz atrapalhar,miralva dá licença da capanha vc estar atrapalhando.

  6. Se Dilma receber o apoio que Geraldo Simões recebe aqui em Itabuna será uma beleza!!!!risos
    No segundo turno essa moça “bem” preparada ou melhor manipulada perde.

  7. Agora Dilma deve mostrar as propostas de trabalho e o que já foi feito. Deve deixar os mentirosos se queimarem sozinhos. Pois fazer uma campanha com base na mentira é fácil, difícil é mostrar trabalho realizado. É so os menos favorecidos ter um pouco de oportunidade que os gananciosos fazem qualquer coisa para destruir e se manter no poder.

  8. PELO QUE SEI DILMA NAO DEPENDE SÓ DE ITABUNA , PROFESSOR SERGIO OLIVEIRA , MAIS SE TIVERMOS OS MESMO TANTO DE VOTO JÁ É ALGUMA COISA. O SENHORZINHO SEMRE SERÁ DO CONTRA ALEM DO MAIS QUANDO A UMA ESPERANÇA DA VITORIA DA CLASSE MENOS FAVORECIDAS. POREMELEIÇOES É COMO UM JOGO A VVITORIA SÓ PODE SER FESTEJADA APOIS A APURAÇAO. HÁ UMA PROVIDENCI DIVINA NESTE SEGUNDO TURNO
    EU TENHO GRANDE ESPERANLÇA QUE O PROGETO PT VAI SAIR VITORIOSO
    DESTA CAMPANHA.
    CONTINUEM INVENTANDO MENTIRAS, POIS SÓ ASSIM O PSDB GANHARA ESTA ELEIÇAO , NAO VEJO O SERRRA FALAR DO SEU PROGETO , SÓ ALA EM VINGANÇA.
    POBRES COITADOS SEMPRE FALARAM QUE LULA NAO ESTAVA PREPARADO PARA SER PRESIDENTE , NUMÇA TINHA SIDO NEM VEREADOR. ESTA AI LULA VENCEU PARA SERRA , ALKEMY PROFSSOR SOCIOLOGO CONHECIDO MUNDIALMENTE POR SUA CULTURA. CLARO QUE NAO ESTOU CULTUANDO A DESENFORMAÇAO, NAO PODEMOS DEIXAR DE NOS INFORMAR CADA VEZ MAIS, SOACHO QUE CULTURA NEM SEMPRE OU QUASSE SEMPRE DA AO SER QUE A TEM UM SENSO DE PREPOTENCIA E UMA FALTA DE RELAÇOES HUMANA MUITO GRANDE
    NO DIA 31/10/2010 NORDESTINO QUE SE PREOCULPA COM O FUTURO DESTA REGIAO VOTA EM DILMA 13
    O PROGETO DE SERRA E MAIS PARA O SUL E SULDOESTE, POBRE SÓ RECEBE O RESTO, JÁ TIVEMOS ESTE PARTIDO NO PODER , E CONHECEMOS SEU PROGETO, ITABUNA DEU A CHANCE AO VICE DE FERNANDO E ITABUNA ESTA ONDE , NEM O TEMPO DE SERVIÇO ESTE PREFEITINHO TEM DECLARADO .LEITOR ABRA O OLHO E O CORAÇAO. LEMBRE-SE QUE O BRASIL NAO PODE PASSAR PELO PAVOR QUE ITABUNA ESTA PASSANDO SEU VOTO TEM VALOR DE MUDAR A HISTORIA DO BRASIL.

  9. POIS É FERNANDO, REPITA O MESMO QUE VCS FIZERAM COM ITABUNA VOTANDO NO MAIS PREPARADO.AGORA VCS ESTÃO VENDO O RESULTADO,DEPOIS NÃO TEM CHORO NEM VELA…SÓ DECEPÇÃO.

  10. Já pensou SERRA, oposição, vencer Dilma em Itabuna. Seria um sonho. Esses 17,45% de Marina é expressivo, não é à toa que estão intensificando a candidatura da petista na Cidade. ‘Ora bolas’.
    Pra constar. Conheço muita gente, oh que são muitas mesmos, não é pra fazer figa não, KKKK, que votou em Marina, porque não queria nenhum dos presidenciáveis como Presidente, no entanto, preferem SERRA a DILMA. Oh, que pena!!!!Minhas lástimas.
    Vc’s também devem conhecer. Não se reprimam.

  11. Esse PT só fala em vingança, injustiça!!Coitadinhos!!Até parece que o governo, a presidência é um paraíso…só se for de falcatruas e bravatas como a de hoje (http://coturnonoturno.blogspot.com/) onde se comparam a Deus a Madre Teresa de Calcutá,a Mandela a Joana D’Arc!!peraí,né?? Quem tá doido nessa história??cada dia aparece uma bomba:Erenice, uma militante das Farc empregada pela Dilma em Brasília (http://coturnonoturno.blogspot.com/), acunpulturista da Dilma empregado na Casa civil…cada dia aparece uma perna das coisas malditas permitidas pela candidata..e os militantes falam em perseguição…me poupa,né?? Estão achando que somos burros onde colocam o cabresto? Todos os dias oa maiores jornais e revistas do país divulgam as loucuras que agoram teimam em dizer que é..perseguição…hahaha..chega a ser cômico!!
    Gostei da comparação, Sérgio Oliveira:é bem lúcida, ao contrário de muitos que nadam na maré errada!! Em Brasília, os subalternos não suportam o comportamento ditador da candidata do PT …em Minas muitos estão ainda sofridos e amordaçados depois que ela passou por lá como guerrilheira, mas vão dar a resposta nas urnas…Serra nem pode ganhar porque fazem guerras imundas de tão sujas e podres nas campanhas…não há nada consistente vindo dessa candidata…veja o PNDH3 que já está no congresso:se a Dilma for eleita,o PLANO NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS 3 VAI SER APROVADO SIM, mesmo que ela diga que não e assine qualquer carta de intensão contrária agora antes da eleição!!Faz parte das normas do partido votar sempre nos projetos do PT, sob pena de serem banidos como Bassuma na Bahia (veja: http://coturnonoturno.blogspot.com/)…leiam mais..os jornais e revistas do país estão abrindo o jogo do PT há muitos dias e eles estão desesperados…tem muita sujeira em baixo do tapete:algumas pessoas não vão deixar limpar ou ver a sujeira, mas outras são tão aberrantes, que nem debaixo do tapete cabem…hahaha…só não vê quem não quer…
    Veja esta: Você pode ler muito mais das verdades no http://coturnonoturno.blogspot.com/ como em tantos outros sites de confiança, verdadeiros…leia:
    “Dilma Rousseff pode estatizar o aborto, obrigando a rede pública a realizá-los. Assim como está armando uma grande mentira, orientada por evangélicos abortistas comandados por Edir Macedo, assinando uma Carta Contra o Aborto, ela pode legalizar o aborto no dia da sua posse. Se fosse eleita, teria maioria para isso. A única forma de garantir que o aborto são seja legalizado é não eleger Dilma Rousseff. É o grande movimento que está surgindo no Brasil e que está tirando 600.000 votos por dia da petista. É preciso alertar o povo brasileiro contra o golpe da Carta. Ela não vale nada. O aborto já está praticamente legalizado, quando é considerado “assunto de saúde pública”. Só falta autorizar que seja feito na “rede pública de saúde”. Dilma Rousseff, se fosse eleita, teria maioria para isto e muito mais. Reage, Brasil do Bem!”
    Reage, Brasil do Bem!!!

  12. se o brasil fizer uma escolha infeliz, em eleger este mentiroso e caluniador do serra, irá pagar um alto preço, que é o preço do sucesso econômico que o nosso querido presidente lula!!!mas afinal cada POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!!QUEm perde não é o lula ou o pt e sim o BRASIL…que DEUS nos livre desta má hora. DILMA 13!!!!!!vamos eleitores de marina vces é que irão fazer a diferença

  13. Que contradição hein Dilma?????
    Se mostra favorável ao abôrto e faz campanha com bebê no colo,
    que ridículo! Quanto poder tem a política. Que nôôôôjjjjooooooo!!!!!!!!!!!!!

  14. O que tem de gente boba, “se achando”, parece brincadeira. Esse povo é o msmo que votou no Azevedo e agora quer eleger o serra para dar um chega pra lá neles…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *