Tempo de leitura: < 1 minuto

O PT e partidos aliados definiram uma estratégia para conquistar indecisos e reforçar o apoio à presidenciável Dilma Rousseff. Nesta quinta-feira, 14, os “dilmistas” fazem corpo-a-corpo no bairro Santo Antônio, com concentração na praça Alice Monteiro.
Amanhã, no mesmo horário, a ação será na Mangabinha e saída do Bar do Butão. No sábado, às 9 h, os petistas e coligados farão bandeiraço na avenida do Cinquentenário e na praça Adami. As atividades de rua foram definidas em encontro realizado no comitê da campanha, ontem.

47 respostas

  1. O pior é que esse Dilministas estão apelando, hoje passou um carro de som por min falando barbaridades sobre Serra, mas a candidata diz que não ataca ninguém.
    Enfim… ninguém merece aquela musiquinha chata “Dilma, Dilma”.

  2. Quanto desespero!!! A última pesquisa, diz que a petista de todas as regiões do País só ganha no Nordeste. Vixe,quase morri, de alegria. Rs.

  3. Isto só vai ajudar a piorar, pois o trânsito vira um inferno, os lojistas deixam de vender, …!!!
    Contraria a todos, …!!!
    Aí, só e raiva, o povo vota contra, …!!!
    Viva a baderna, …!!!

  4. DEIXE OS DILMISTAR IREM AS RUAS, AFINAL, TODOS NOS TEMOS O DIREITO CONSTITUCIONAL DE IR E VIR.
    AGORA SAIBAM, QUE OS SERRISTAS IRAO AS URNAS.
    OBRIGADO!

  5. O segundo turno deu um fôlego para os desesperados que odeiam a candidata progressista. Mas vão tomar uma surra, o que só vai aumentar a potência da frustração.
    Os idiotas, de pensamento linear, acham que o antipático, entreguista, perverso e corrupto José “Vampiro” Serra vai conseguir ultrapassar a brava Dilma Rousseff, a primeira mulher a governar o país, que irá dar continuidade as políticas progressistas de Lula.
    Dia 31 vem aí. Se segurem,dementes.

  6. Marcos, Serra quem começou. Dilma não queria, mas os ataques mentiroso. Mulher de Serra no Rio de Janeiro diz para um senhor, diz que se Dilma ganhar vai matar as criancinhas. Isso é verdade marcos. Então ninguém aguenta apanhar direto.
    Se Dilma ganhar quem ganha não é o PT é povo brasileiro, em especial os mais pobres.
    Na campanha de 2006, Lula obteve no primeiro turno 46 milhões de votos e Alckmim 39 milhões.
    Já Dilma em 2010 superou Lula, obteve 47 milhões, contra 33 milhões de Serra. Veja que Serra teve menos que Alckmim.
    A vitoria de Dilma é certa

  7. Serra na mafia das ambulancias em São Paulo.
    Professores do Acre recebe melhores salarios que São Paulo.
    Delegado de Brasilia recebe 13.368,68, no estado de Serra (São Paulo) 5.495,30
    É isso que Serra que fazer pelo Brasil?

  8. Serra quando era ministro planejamento no governo FHC era contra militares se aposentar com graduação a mais.
    Policial Militar não vote em Serra

  9. Azevedo x Serra
    Azevedo: carteira de motorista gratuita
    Serra: 13 décimo terceiro para bolsa familia
    Meu candidato é Jesus
    Esse cumpre todas as promessas.

  10. AUGUSTO CASTRO SAIA DE BAIXO, POIS SERRA VAI LHE QUEIMAR. IREMOS DISTRIBUIR EM ITABUNA A NOTICIA QUE ELE FALOU EM 2006 PATA O APRESENTADOR CHICO PINHEIRO E CARLA VILHEMA, DIZENDO QUE A MÁ QUALIDADE DA EDUCAÇÃO EM SÃO PAULO É CULPA DOS NORDESTINOS.

  11. Como desespero? Dilma venceu fácil no primeiro turno em Itabuna, está na frente segundo todas as pesquisas, É A CANDIDATA DE LULA e da maioria.
    Com certeza desespero é o Serra experiente no cenário eleitoral ter uma candidata mais nova na praça recebendo mais votos que ele. rsrs TENSO! É MUITA DECEPÇÃO.

  12. Não vejo nenhum carrinho de som do Serra. Já os de Dilma sempre ouço aquele sambão gostoso. 😀
    A militância faz isso porque ama isso tudo. 😀

  13. A TRUCULENCIA ESTA NELES, PRIMEIRO CHEGAM COM APARENCIA DE OVELHAS, DEPOIS AS BAIXARIAS, CALUNIAS, DIFAMAÇÕES E O DESESPERO, PROMESSAS ELEITOREIRAS COMO O AUMENTO DE SALARIO E AUMENTO PARA APOSENTADOS, E ELES QUE CHAMAVAM OS APOSENTADOS DE VAGABUNDOS AGORA APELA PARA ELES. SERRA NAO TEM CAPACIDADE PARA GOVERNAR PROVOU ISSO JUNTO COM FHC. SAO PAULO QUE O DIGA TAMBEM. EU VEJO O EXEMPLO DE GOVERNO DELES AQUI EM ITABUNA SEIS ANOS DE ATRASO E TOTAL ABANDONO DA CIDADE. ESPERO QUE VCS QUE PENSAM EM VOTAR NESSE TIPO DE CANDIDATO PENSE BEM E ORE PARA DEUS ABRIR SEUS CORAÇÕES, NAO DEIXEM ESSA CAMPANHA DE ODIO E INTOLERANCIA CONTRA O BRASIL DESTRUIR O QUE LULA JA FEZ. VAMOS MUDAR TD E DEIXAR O BRASIL SE DESENVOLVER COM QUALIDADE O BRASIL SER RECONHECIDO COMO UM LUGAR DIGNO DE SE VIVER COM IGUALDADE PARA TODOS.

  14. O SR “POVO QUER SABER” TEM QUE PARAR DE USAR ESSAS SUBSTANCIAS!!!!
    CALMA SR “POVO”, ENQUANTO DILMA TINHA O APOIO DE TODOS, SERRA NÃO TINHA APOIO ALGUM!!!!TODO MUNDO ERA DO TIME DE LULA E DILMA!!!!
    SO QUE AGORA O BIXO PEGOU E A SITUAÇÃO DE DILMA TA FICANDO FEIA!!!!
    1- SERRA TA FICANDO COM MAIS DE 60% DOS VOTOS DE MARINA
    2- O PSDB VENCEU NOS MAIORES COLEGIOS ELEITORAIS DO PAÍS E VAI PARA O SEGUNDO TURNO COM CHANCES REAIS DE VITORIA EM MAIS 4 ESTADOS
    3- SERRA DILUIU UMA VANTAGEM DE QUASE 30 PONTOS EM FAVOR DE DILMA O QUE MOSTRA QUE :ENQUANTO SERRA SOBE DILMA CAI!!!!
    4- O ESCANDOLO DE ERENICE GUERRA AINDA NEM SECOU E O ACUMPUTURISTA DE DILMA APARECE NA FOLHA DE PAGAMENTO DA CASA CIVÍL, IMAGINE O ESTRAGO!!!!!!!
    5- LIDERANÇAS EXPRESSIVAS COMO: GERALDO ALKIMIM, AÉCIO NEVES, BETO RICHA JA AFIRMARAM SUAS METAS DE SEGUNDO TURNO!!!
    6- O PMDB JA MOSTROU SUA CARA E SE ALIOU A GOVRNADORES DO PSDB ELEITOS NO PRIMEIRO TURNO E DARÃO APOIO INCONDICIONAL A JOSÉ SERRA!!!!!
    INDEPENDENTE DE QUEM GANHE, LULA E SEU MODELO AUTORITARIO JA PERDERAM, O POVO NÃO QUER SABER DE SENHORES DE SUAS VONTADES
    OU DONOS DE SUA OPINIÃO:
    ONDE LULA DISSE QUE IA EXTIRPAR O DEM O PT PERDEU FEIO E O DEM EEGEU O GOVERNADOR!!!!
    ONDE LULA DISSE QUE “ERA A OPINIÃO PUBLICA” NÃO ELEGEU NEM SENADOR!!!!!
    QUANTO AO SR SEIXA E O SR POVO QUER SABER SO TENHO A DIZER QUE É TRISTE VER ALGUEM SE ORGULHAR DE SER DO MESMO PARTIDO DE ERENICE GUERRA, JOSÉ DIRCEU, GENOINO E AGORA DO A C U M P U T U R IS T A DA DILMA!!!É O FIM DA PICADA!!!!

  15. Serra não é FHC, assim como Dilma não é Lula. A Dilma já perdeu! Votei na Marina e agora vou de Serra. Chega de CHAVISMO NO BRASIL.

  16. Eu ainda não sei, se o Desespero em perder as eleições é da candidata Dilma ou do Sr. ‘O povo quer saber’?. Fiquei em dúvidas.
    Elencam-se: obras de FHC.
    FHC: 1)PRIVATIZOU A VALE E TELEBRAS, GERA EMPREGO, RENDA E CAPITALIZAÇÃO DE BILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS.(lula não disse isso). 2)CRIOU O BOLSA ESCOLA E ALIMENTAÇÃO; 3)PROGRAMA AVANÇA BRASIL, MUITO MAIS EFICIENTE QUE O PAC; 4)ESTABILIDADE DA MOEDA, PLANO REAL PARA OS DESINFORMADOS; 5)RECUPEROU O BNDES;5)LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL; 6)MODERNIZAÇÃO DA PETROBRAS, QUE TRIPLICOU SUA PRODUÇÃO; 7)EMBRAER, SO TEM O RECONHECIMENTO DEVIDO SUA PRIVATIZAÇÃO; 8)PROGRAMA DA AIDS PASSOU A SER REFERENCIA MUNDIAL, DANDO SEU LUGAR AO SUS; 9)VIABILIZOU OS MEDICAMENTOS GENÉRICOS; 10)… ajudem é muita coisa!!!
    ah, vale ressaltar que a vale hoje privatizada paga mais impostos os cofres públicos como nunca se pagou qdo se era estatal. Compare e comprove!!!
    APROVEITA E DIZ O QUE LULA FEZ… DEMOCRACIA. AH, NÃO VALE COPIAR.

  17. O povo quer saber, é verdade sim, viste o site dos jornais de SP e verás varias greves dos professores durante o governo de Serra. Só para lembrar, no inicio do ano teve greve dos professores e ele prometeu aumento salarial, mas o q ele deu foi aumento de trabalho. SERRA JA ERA.

  18. Os desesperados são os petistas? Ledo engano. Quem está no desespero são os serristas que desde o primeiro turno tem feito uma campanha baixa e nojenta.Esse DEM/PSDB é uma lástima para o país. Sempre maltrataram o povo e agora tiram onda de anjinhos.
    O PT não pode perder o bonde da história. Sempre fez campanha acirrada e animada. É a força da luta.
    É DILMA para continuar o bom trabalho de LULA. Já imaginaram a trupe de FHC voltar? Xô!
    SERRA mandou baixar o sarrafo nos professores. Lembram?

  19. 13 nelesss…
    Dilma vai vencer as eleições de 31 de outubro. Com fé em Deus.
    Assim, poderá dar continuidade ao bem sucedido projeto político empreendido pelo governo Lula desde 2003.
    Itabuna está com Dilma… o Brasil está com Dilma.
    Adeus, Serrágio!

  20. Serristas-soutistas vocês vão ganhar o que Paulo Souto ganhou? Lembram que vocês anunciaram uma “virada” e segundo turno? Ah e4squeceram? Quantos votos Wagner obteve nas urnas mesmo?! A tática do medo que vocês vem imprimindo à nação só se equipara ao Nazismo. A Esquizofrenia dos serra-soutistas me parece se repetir.

  21. O ódio que os tucanos e o DEm tem em relação à Dilma na verdade é uma raiva irreal. Porque eles tem raiva mesmo é de LULA. Afinal quem diria que um torneiro mecânico, sem títulos honoris causa, nordestino, governaria o país melhor que o douto Fernando Henrique Cardoso? Eles não aceitam que o LULA tenha feito o que eles não fizeram pelo homem brasileiro.

  22. Não ao PNDH3, PL122/06 e aos Institutos de Pesquisas que não passam de propaganda eleitoral mentirosas tentando manipular os eleitores em favor da candidata do PT. O Segundo turno é uma realidade, a república dos companheiros estar chegando ao fim e o desespero já chegou as barbas do Palácio do Planalto, eles querem continuar no poder a qualquer preço.

  23. • MENSAGEM DE UM CIDADÃO BRASILEIRO
    UMA OBSERVAÇÃO: VOCÊ LEITOR FERNANDISTA-AZEVEDISTA-SERRISTA, CASO NÃO ACOMPANHE A INTELIGÊNCIA DO TEXTO, PROCURE NÃO RESPONDER. É PRECISO INTELECTUALIDADE MEDIANA! COMENTÁRIOS DESPROVIDOS DE FUNDAMENTO SÓ PODE CAUSAR GARGALHADAS.
    Será possível mesmo que tanta gente não saiba escolher candidato? – – Como pode tanta gente acreditando em José Serra? Como pode tanta gente até fazendo campanha para esse indivíduo? – – Fui analisar e cheguei à conclusão: Serra foi malandro. Ele sabia que se concorresse em 2006 jamais poderia tentar novamente. Então deixou o Alckmin passar pelo vexame natural de defender o PSDB. – – Vamos aos fatos: há uma multidão de eleitores entre 16 e 29 anos hoje que só votou – no máximo – 2 vezes para presidente. A primeira foi quando Lula venceu o próprio José Serra em 2002. Se alguém tivesse 21 anos à época, aquela teria sido sua primeira votação para presidente. Hoje, esse cidadão tem 29 anos. Já não é mais um jovenzinho. É um adulto no mercado de trabalho. É um adulto que somente acordou para a tarefa de votar para presidente aos 21 anos de idade. O que esse eleitor colheu de informações para ajudá-lo a votar até aquela época? Nada! Não se informou porque não tinha de votar para presidente. Não se informou porque política é chato. Não se informou porque não gosta de acompanhar noticiários ou de ler jornal além das páginas de esportes. Não se informou e não sabe de nada. Sei que vai chover xingamentos, mas é a verdade. – – – Quem está nesta faixa somente ouviu falar de política e os escândalos que ocorreram durante o governo Lula. Somando essas informações, se eu fosse alguém com esse perfil também seria induzido a achar que José Serra é mesmo o santo que afirma ser. – – Mas não é esse o meu caso. Tenho 41 anos. Vi o PSDB aparecer. Eu li sobre a criação de um partido de “centro-esquerda” que seria um contra-ponto ao PMDB, partido dominante da época recém pós-ditadura. Eu vi Mario Covas e outros políticos se aglutinarem e lançar o PSDB no cenário brasileiro. E vi quando o PSDB se uniu discretamente a Fernando Collor para ajudá-lo a vencer Lula no 2º turno em 1990. A campanha foi decidida em uma jogada de exploração da imagem pessoal de Lula. A filha dele Lurian. Collor apelou para o moralismo do brasileiro, e isso roubou tantos votos de Lula que Collor venceu as eleições. Deixa estar que a base aliada já tinha um “derrotério” com o que sobrara da tentativa de Mario Covas em emplacar uma chapa tucana, mas eles ficaram com ele até o impeachment. Quando Itamar Franco – vice de Collor, diga-se de passagem – assumiu para terminar o mandato, Fernando Henrique foi seu ministro. Esse ministro comandou a transição da moeda e lançou mais um pacote econômico depois de tantos já desacreditados. Era o Plano Real. Deu certo? Deu! Funcionou? Sim! – – O sucesso do plano Real praticamente levou Fernando Henrique naturalmente ao poder. O primeiro (e único) tucano a assumir a presidência explicou ao país que eram necessárias correções na economia, mas não avisou que teria de desmantelar os sindicatos de trabalhadores para isso. – – Certo de que era o melhor para o país, Fernando Henrique se tornou em FHC. Ele achava que precisava de mais tempo para que seu plano desse certo para valer, e não confiava em ninguém para isso. Por isso, tentou comprar votos de deputados para aprovar a emenda que acabava com o limite de apenas 1 reeleição para presidente em sequência. Quase deu CPI, mas o governo conseguiu abafar o caso. – – Acreditando que sua popularidade angariada pelo plano Real seria suficiente para perpetuar o PSDB no poder, FHC aumentou a carga tributária brasileira. Criou a CPMF para ajudar José Serra quando ele se tornou ministro da saúde e uma nova taxa: o imposto apagão. O sistema elétrico entrou em colapso por falta de investimento do governo dele no setor e houve uma onda de falta de energia elétrica pelo Brasil afora. Para “consertar” isso, FHC criou o imposto apagão que eu me lembro de ter pago por muito tempo. Que pessoa de 29 anos se lembraria disso se não estivesse em período eleitoral? – – Para encurtar, quando FHC percebeu que não dava mais para ser ele o tucano no poder, resolveu apostar em um sucessor. Da base aliada, o vice Marco Maciel do PFL (atual DEM) resolveu cobrar a fatura por tantos anos de apoio e iria lançar a governadora do Maranhão Roseana Sarney. A popularidade de Roseana era boa nas pesquisas pre-eleitorais. O ministro da educação Paulo Renato de Souza tinha vontade de se candidatar achando que as novidades no sistema educacional federal seriam suficientes. Mas aí entrou em cena a ganância de um ministro da saúde que abandonou o cargo em pleno surto epidêmico de dengue! Serra achava que a aprovação da lei dos genéricos eram obra sua, e usou essa idéia para forçar sua candidatura. – – Para se livrar de Roseana, não negociou. Exigiu de FHC que armasse um golpe duro que tirasse sua parceira do páreo. O caso Lunus deixou Roseana com tanta raiva que ela odeia Serra até hoje. Paulo Renato foi mais fácil. Serra apenas espalhou que o ministério da educação tinha problemas e que o candidato seria fraco demais. – – Só que Lula e o PT já haviam ganho força na luta contra o propinoduto e a ira do brasileiro contra as privatições sem critéiro que FHC nos havia impingido. Para facilitar a popularidade do PT, a dívida externa cresceu nas mãos de FHC! Como o PSDB explicaria tantos impostos novos? Como explicaria tanto dinheiro dado a empresas particulares estrangeiras para que elas o usassem para comprar empresas públicas? É isso mesmo! FHC emprestou dinheiro via BNDES para que empresas estrangeiras pudessem comprar a prazo empresas federais! Estava desmasacarado o estilo tucano de governar. – – Lula venceu José Serra em 2002 depois de ser acusado de tudo na vida. Disseram – do mesmo jeito que hoje – que Lula perderia o mandato porque os militares levantariam contra ele. Na verdade, os militares estavam com FHC entalado na garganta porque ele cortara parte da verba deles, e recrutas eram liberados mais cedo para que pudessem se alimentar em casa! Aposentados odiaram FHC até à morte porque ele os chamara de vagabundos! Lula somente teve de mencionar isso aos eleitores da época porque eles já viviam isso pelo noticiário, mesmo com a imprensa a favor de Serra. – – Serra mandou dizer que o risco Brasil dispararia, que as bolsas quebrariam e que o dólar (à época, mais do que R$3) iria a R$4 ou mais! – – Nenhuma das mentiras de Serra colaram à época, e Lula foi eleito pela primeira vez.- – Ao concorrer à reeleição, Lula enfrentou Alckmin e só teve de lembrar às pessoas como o PSDB fora nocivo ao país, apesar de ter tido uma boa idéia com o plano Real. Mas foi suficiente, e Alckmin não resistiu ao confronto. Sem muita máscara, ficou fácil para a população entender que Lula havia consertado os estragos feitos por FHC na diplomacia internacional e na atividade econômica. O único aspecto positivo havia sido o plano Real, mas o estilo de administrar do PSDB era igualzinho ao dos militares: tratorando o eleitorado. – – Em seu 2º mandato, Lula continuou o bom desempenho. Mas teve de lidar com muita gente corrupta por perto. Embora o DEM tenha seu mensalão, houve muitos danos ao governo do PT com o mensalão de Marcos Valério. O homem forte de Lula foi flagrado e a casa civil de José Dirceu se tornou mal vista. Ao assumir a pasta, Dilma Roussef mostrou coragem e muita integridade para conseguir transformar esse legado em popularidade. – – Mas aí já havia muito dano feito. – – – O segundo turno está aí, e uma legião de gente que sabe da missa somente 1 terço está para votar. E essa parte do eleitorado está lendo apenas o que viveu pessoalmente: o período Lula. É gente que não sentiu na pele o estrago da administração do PSDB e acredita na campanha bonitinha que estão fazendo na TV e no rádio. É gente que se influencia por boatos e não cuida de apurar para saber se é verdade ou não. É gente que lê 3 linhas e cansa. É gente que vai votar às cegas, baseado no “Ouvi dizer” de José Serra. – – É gente que sequer sabe história de 1 mês, o que dirá de 16 anos! Essa gente que precisa receber informação importante para não estragar o que o pais recuperou em 8 anos. Essa gente que pode
    nos levar de volta às garras de um governo verdadeiramente autoritário, truculento e agressivo. Tudo isso, acima de mal-intencionado. – – Muita gente que me conhece acha que sou a favor de americanos só porque sou intérprete deles. Mas eu já disse várias vezes que o SIVAM que FHC apoia e a maneira mais fácil de entregar o controle da Amazônia nas mãos dos americanos. – – O que foi recuperado da Petrobrás é um milagre porque – por pouco – FHC não mudou o nome da maior empresa de petróleo do mundo em Petrobrax de forma a desvinculá-la do governo brasileiro, vendê-la para um grupo estrangeiro mediante empréstimos do BNDES. – – Sem briga, sem ódio. É só história que pode ser facilmente conferida lendo apenas matérias de jornais e revistas. É coisa fácil de conferir. É leitura importante, e que vai fazer falta a muita gente que não sabe como é arriscado lutar por um candidato cuja história mal conhecem.

  24. Cada vez mais é fácil notar o desespero dos petistas e simpatizantes de Hugo Chaves no Brasil, …, pois eles não aguentam perder e partem para a agressão barata, pois lhes faltam os argumentos convincentes, …!!!
    Se criticam o PSDB pelas privativações, porque o Lula e sua turma, com oito anos no poder, não reestatizou nenhuma das empresas privatizadas, ou fez algum tipo de auditoria que apontesse irregularidade nos processos, …?!?!?!
    O que a Vale arrecada em impóstos é muito mais do que produzia na época em que era estatal, …!!!
    Hoje até mesmo quem recebe bolsa família tem um celular, …, se não fosse a privatização do setor, ainda estaríamos que nem Cuba, …!!!
    Alguém se lembra que poucos eram os que tinham telefones, pois custavam uma fortuna, …?!?!?!
    Além disso, a comunicação era horrível, …!!!
    Esse pessoal deve ter saudades das antigas cabines telefônicas que haviam nas cidades, como aqui em Itabuna, em que as pessoas tinham que sair de suas casas para fazer um simples interurbano, sem o mínimo de privacidade, cujas cabines eram mais apertadas que uma lata de sardinha, com outras tantas pessoas esperando para ligar também, …?!?!?!
    Nunca vi tanta gente estúpida, que parece esquecer o passado, onde não havia progresso, …!!!
    Eta povinho retrógrado, …!!!

  25. No dia 31 votaremos em Dilma Rousseff; no dia 1 comemoraremos a vitória; no dia 2 prestraremos uma homenagem aos mortos, incluindo aí José “Vampiro” Serra e seus eleitores.
    Estão todos mortos e não sabem. Fecharemos o caixão desses “legumes”. Atenção Mascarado, Sergio Oliveira, Joshua (é homem ou mulher?), dementes e moribundos, acenderei uma vela pra essas almas sebosas de vocês.

  26. È BOM MESMO ANDAR POR ESSA CIDADE ABANDONADA, SÓ TEM LIXO E BURACOSSSSSSSS , ACORDA ITABUNA, VAMOS TIRAR ESSA CORJA DO GOVERNO DE ITABUNA. VOTE DILMA É 13.

  27. Senhor Sergio Oliveira
    Acompanho esse site, e devido a isso vejo diversos comentários seus.
    O senhor possui uma ótima escrita, porém com pensamentos obscuros que não refletem o que vc realmente pensa.
    Para ser um analista politico, que é isso q o senhor julga ser, deve-se tirar a venda da vaidade, da paixão politica e do ranso antipetismo.
    Deve-se falar com a clareza dos fatos. O que o pt fez pelo pais o mundo inteiro vê, só não dá pra vê, o que a velharada da direita fez por esse país. Idolatrar esse povinho (ACM, FHC, Paulo Souto, Cesar Borges)
    O povo achava que eles erão o tal, até chegar um semi analfabeto e mostrar como se faz politica e melhor como se faz governo.
    Sei que deve ser um grande leitor, só tem que agora rever o que anda lendo, o imperio midiatico das seis familias já era.
    O governo Dilma vem pra dar um basta nisso e no pensamento retrogado da população Brasileira.
    Abraços de um PETISTA ESQUERDISTA, MILITANTE E SOCIALISTA.

  28. Os Fernandistas ainda estao engasgados com a derrota acachapante de Paulo Souto em Itabuna e em toda a Bahia, foram que o PT elegeu os 2 senadores…
    Restam eles agora torcer pelo menos para que o presidente ganhe pq essa eleição eles encolheram!!!
    É Dilma, 13

  29. Para Sergio chato Oliveira e os outros que apoiam a elite e Serra, uma bela satira que recebi hoje:
    REPASSO TEXTO DIVULGADO EM JORNAL LOCAL AUTOR DESCONHECIDO.
    “Desculpem, amigos, mas vou votar no SERRA.
    Cansei… Basta!
    Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou e qualquer um agora se mete a comprar carne, queijo, presunto, hambúrguer, iogurte, etc.
    Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa tranqueiragem.
    Nos aeroportos, no tempo do PSDB era uma tranquilidade. Pouca gente pra encher o saco. Pouca fila. Agora, um mundaréu de gente viajando, nao tem aviao que chega, uma gentalha da classe media viajando pro exterior, deslumbradas com a viagem, com o aviao, com as aeromoças. Argh ! Nao aguento isso. Ai que saudades daquele sossego bom para nós, gente seleta… fina… nós os verdadeiros brasileiros. Imagine esses babacas chegando na Europa, a imagem ruim que vão deixar por lá. Estamos preocupados com a imagem do Brasil no exterior. Transformaram os aeroportos brasileiros numa verdadeira RODOVIARIA !!! Mas que merda !
    Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares.
    O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode isso ? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navegam…
    Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de venda a juro baixo e longo prazo, todo mundo tem carro; até a minha empregada tem !!! ” É uma vergonha! “, como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar, porque como em S.Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro. Isso coloca um freio nessa classe media e nos pobres ainda mais.
    Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz. Vergonha, vergonha, vergonha…
    Cansei de ir em banco e ver aquela fila de idosos no Caixa Preferencial, todos trabalhando de office-boys.
    Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou “empreendedor” no Nordeste. Pode? Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo,SBT,Band, RedeTV, CNT, Fôlha SP, Estadão, etc.). A coitada da “Veja” passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim da picada.
    Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito… Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça.
    Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula…
    Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim…
    Vou votar no Serra. Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC. Chega dessa baboseria politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco… Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior.
    Eu ia anular o voto, mas cansei. Basta! Vou votar no Serra. Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. Quero minha felicidade de volta”

  30. Cara Ananda
    Quem frequenta a Universál é que necessita de tratamento, e psiquiátrico, para deixar de ser trouxa, …!!!
    Fica dando dinheiro a marreteiro, …!!!
    Pelo menos eu tenho plena consciência de que, quando eu quero falar com Deus, não preciso de intermediários, de ridículos tiranos, …, eu mesmo faço as minhas meditações e pronto, …!!!
    Agora eu te pergunto: Quem é o doente, …?!?!?! Quem é o fanático, …?!?!?! Quem é o desinformado, …?!?!?!
    A propósito, no dia 02/11, dia de finados, convidamos a todos para o grande enterro da Dilma, saindo da Av. Cinquentenário, com destino ao Cemitério do Campo Santo, …!!!
    Com direito a cachaça e bolacha “poca zói”, aquela que dá uma azia danada, …!!!
    Terá também as carpídeiras do PT, contratadas especialmente para chorar em enterros e velórios, …!!!
    As viúvas do PT deverão ir totalmente vestidas de preto, …!!!
    Não faltem, …!!!

  31. Qualquer um dos candidatos que perderem a eleição poderão assumir o Cargo de Arcebispo Primaz do Brasil, com o apoio da TFP – Tradição Familia e Propriedade, e da família brasileira aquela que marchou nos anos 60. Marchou com quem mesmo ?!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *