Tempo de leitura: < 1 minuto

Partido com forte influência do segmento evangélico, o PSC – que tem entre seus membros a deputada estadual reeleita Ângela Sousa – orientou seus filiados a fortalecer a campanha de Dilma Rousseff nos estados e contrapor a onda de boatos que vem comprometendo o desempenho da petista neste segundo turno.
Dada a sua presença nas igrejas cristãs, onde a boataria anti-PT se disseminou com grande eficiência, o PSC é visto como uma peça estratégica no contra-ataque aos tucanos.
Na Bahia, além de Ângela Sousa, o partido elegeu mais quatro deputados estaduais e conta com outros dois federais representando o Estado. “Todos nós estamos engajados na campanha de Dilma Rousseff e vamos mobilizar nossas bases para garantir essa vitória”, declara a deputada ilheense.
Ângela frisa que já havia pedido votos para a petista no primeiro turno, “por acreditar que a sequência ao projeto político do governo Lula é melhor para o Brasil e a Bahia”.

5 respostas

  1. Parabéns pela posição digna, Deputada. Cristão de verdade, como a senhora, é aquele que não crê em boatos e procura saber da verdade.
    Muito diferente deste “anônimo” que se diz evangélico, sem nem saber o significado real da palavra.

  2. Parabens Deputada! Continue e não abra! Sou evangelico e estou com Dilma para o Brasil seguir mudando, Serra faz uma campanha mentirosa e falsa cheias de boatos e acusações! Por outro lado dilma afirmou compromisso conosco os Cristãos confiamos 1° em Deus e em dilma como continuação do trabalho de Lula que tanto matou fome…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *