Tempo de leitura: < 1 minuto

O professor Francisco Carlos esteve na linha de frente da campanha do Coronel Gilberto Santana, eleito deputado estadual pelo PTN. E agora, de acordo com o blog Políticos do Sul da Bahia, Chico – como é conhecido – poderá ser guindado ao comando da Direc 07, em Itabuna. Isto se o governador Jaques Wagner atender ao apelo do deputado e realmente limar a presidente do PT itabunense, Miralva Moitinho, atual gestora da Direc.
Chico, aliás, era quem controlava a Direc até o final de 2006, ano da primeira vitória de Jaques  Wagner na Bahia.

18 respostas

  1. Que nada! Quando esteve no comando ele não tomou as rédias. E Wagner não seria louco de tarir o PT de Itabuna.
    É Vontade dele. Vai ficar na vontade viu Chico

  2. Se o governador fizer isso, enterra o PT de vez aqui em Itabuna. É uma pouca vergonha esse diretor querer comandar professores petistas e comunistas.
    O governador Wagner tinha que estar louco e desorientado para fazer isso.

  3. Gostaria de chamar atenção da Direc que os Colegio em Canavieiras estão sem energia e agua, alias apesar as votações que Wagner tem recebido em canavieiras ele optou pelo WO (Time de lula), que vergonha, entretanto acho que o Povo decidiu o que merece um governo apatico que só serve os seus, alias os de sempre que sempre estiveram na teta, olha felix denovo, Paulo camara, Jarbes, Negromonte, João leão, Ronaldo carleto, Otto, ufa, chega.

  4. Como tem gente idiota neste mundo! Desde quando o Coronel Santana faz parte do governo Wagner??? O que se sabe ‘e que ele sempre reprimiu com cacetete e cavalaria todos os movimentos do PT. Ele faz parte do grupo de CUMA, logo, que v’a buscar cargos com Geddel. Nem a Direc nem a Dires ou qualquer outro ira para esse destrambelhado. Wagner n~ao precisa dele, nem quer! V’a de retro!

  5. Engraçado, depois da onça morta todo mundo quer beber da água né.Miralva e todo o time do PT lutaram muito pra Wagner ser reeleito enquanto quem foi oposição agora quer cargos. Só indo procurar em Brasília se SERRA ganhar que é dífici kkkkkkkkkkk

  6. O Coroné ta querendo tudo…Direc, Ciretan, PRE, SAC…..aiai
    Vai Galego dando corda. Tu tem 53 dos 63 deputados…vai querer mais um pra que?

  7. O QUADRO POLITICO DE ITABUNA ESTA HILARIO KKKKKKKKKKKK
    O CEL SANTANA QUER DOMINAR ITABUNA E TODOS OS CARGOS… SERA Q JACKS VAGNER Q DETEM 53 DOS DEPUTADOS A FAVOR DELE , VAIM PRECIUSAR DE ALGUEM QUE TARBALHOU E TRABALHO CONTRA OS CANDIDATOS DE LULA????? DIA 21 TEM CAMINHDA C SERRA CEL SANTAN E O SENHOR INSISTE EM QUERER TUDO , HOJE TODAS SUAS ARTICULAÇÕES SAO VOLTADAS PARA O SEGUNDO TURNO E EM ELEGER SERRA 45 …PARA DE TANTA PRETENSÃO….PRIMEIRO Q JA ENTROU DE PARA QUEDAS E AGORA QUER CONTAR PIADAS PRO POVO É …OU VC ACHA Q POVO É BESTA!!!KKKKKKKKKKKKK

  8. ITABUNA ESCOLHEU COM AS MAIORES VOTAÇÕES O TIME DE LULA ISSO PQ ACREDITA EM UM PROJETO POLITICO…ENTÃO NÃO ME FAÇA RIR CEL SANTANA PQ SERIA DESLEAL COM POVO COLOCAR EM CARGOS IMPORTANTES E SERIOS PESSOAS Q ACREDITARM E ACREDITAM EM UM OUTRO PROJETO POLITICO…VA PROCURAR GEDDEL E SERRA , CEL SANTANA PQ SAO NOS PROJETOS DESSAS PESSOAS Q SENHOR APOSTA E CONFIA…ENTAO PARA Q JA FICANDO FEIOOOOOOOOO

  9. Êta povo do DEM que gosta de cargo no governo do PT sô!
    Chico de volta à Direc 7? É papo pra boi durmir. Será que em algum governo do DEM/PSDB teve gente do PT trabalhando? Nem pensar. Os petistas são personas de respeito e não se deixam envolver por esta gente. Aliás nem do PT eles gostam. Eu sei de muita gente do DEM trabalhando no governo doPT, pooooode?

  10. De ficar de olho na Direc7 ele ou qualquer outro pode ficar, Mais a Direc7 e De Geraldo Simões isso coronel nenhum toma, por sinal ele é da coligação pra ter empregos?
    Olha só eu como militante falo com autoridade, elegemos Deputados do partido e da coligação pra Wagner ñ precisar desse povo, o Candidato dele é GEDDEL, vai pedir emprego a ele.

  11. Não sei quem vai assumir o que, nem quem irá sair de onde, mas uma coisa eu sei, e posso afirmar:
    Nada mais natural que os vencedores reclamarem seu espaço, …, marcarem seu território, …!!!
    Os primeiros cargos a terem os seus titulares trocados são aquelss que nada fizeram, nada mostraram em termos de serviço, …!!!

  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que coisa patetica….todo mundo com medo de perder a mamata da direc… O governador aprendeu que politica e administração se faz somando, e como Santana foi eleito, é da cidade nada mais natural isso acontecer, embora nao tenha votado nele, Coronel Santana. Quanto ao Professor Chico, ele é esperimentado e competente para o cargo

  13. É de suma importancia que os itabuneses lembrem que a Direc, como o proprio nome diz, Diretoria Regional, ela não tem que ser cabide restritamente de emprego para alguem de o PT de Itabuna mandar por lá.
    É importante lembrar que agora a Bahia é Terra de Todos Nós, se ao longo dos anos a Direc tem sido objeto de articulação politica, o governador precisa a partir de janeiro, governar para todos e todas, não é isso? Ou não? Agora é a vez de outros, chega de Geraldo mandar, Moitinho também nada fez pela educação da área de sua competencia. Que seja o Coronel ou outro qualquer politico da base ou que venha pra base do Governo do PT.

  14. Assim diz o nosso Governador:BAHIA É TERRA DE TODOS NÓS.Mas,alguns inconformados com a linha de pensamento do nosso Governador tentam fazer com que o mesmo seja desacreditado pelo povo baiano.Pensando assim,ele governará para fazer da bahia o melhor referencial deste país.Assim,pessoas competentes estarã sim,sendo nomeados para assumirem cargos da Administração Estadual.Neste caso,Coronel Santana fará boas indicações.O bom é nos cuidarmos para não termos uma cabeça de HITLER, para evitarmos o genocídio.
    VIVA A BAHIA,VIVA OS ELEITOS PELO POVO NA BAHIA,E VIVAMOS EM PAZ TODOS NÓS.

  15. Derrepente me surgiu uma pergunta…Me ajude por favor! me respondendo, quando vocês ouviram um Slogan tão bonito como este? “BAHIA TERRA DE TODOS NÓS”. Mas é para aqueles que têm competência e sabem discernir o bem do mal. E não um Cel. truculento, que, a mando do seu patrão jogou os cavalos no povo que participava do GRITO DOS EXCLUÍDOS NO DIA 7 DE SETEMBRO, DE 2000, na Avenida Ciquentenário. O Governador é muito DEMOCRÁTICO, mas ele não é TABARÉL.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *