Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais um exemplo do descalabro administrativo em Buerarema, no sul da Bahia. O Hospital Nossa Senhora Santana fechou as portas nesta sexta-feira, 15, e a direção orientou que os quase dez pacientes internados procurassem hospitais de Itabuna para continuar tratamento. O hospital é privado, mas era mantido com repasses do SUS e da prefeitura de Buerarema.
O curioso é que as portas da unidade foram fechadas dias depois do prefeito Mardes Monteiro retornar ao cargo. Ele é um dos três sócios do Hospital Nossa Senhora Santana, o único do município.

9 respostas

  1. É agora gente fala que foi Orlando Filho que fecho o hospital muita gente dizia inclusive um coitado que se chama MADUREIRA pago pra dizer que ORLANDO FILHO tava lutndo pra fechar o Hospital e ai populaçã de BUERAREMA quem está no PODER cadé as enfermeiras que fizeram manifesto quando o tal do EUDES BOMFIM estava na PREFEITURA pra fazer esses manifesto foi orientado por seu ASTORZINHO,ALMIR BALÃO O FINADO NILTON BRITO O SEU MARDES MONTEIRO MANDAVA AS ENFERMEIRAS FAZEREM MANIFESTAÇÃO CADÉ AS ENFERMEIRAS AGORA FAZEM o ovomereçe quando o MARDES ESTAVA FORA DO PODER APAREÇIA EM BUERAREMA SEM SEGURANÇA AGORA VOLTOU AO PODER DOIS SEGURANÇA E A TIPOIA TODA DE ITABUNA NA ADMINISTRAÇÃO O POVO DE BUERAREMA MEREÇE

  2. è Dr Mardes vc conseguiu o que queria finalmente fechou o Hospital. è uma vergonha para os cidadãos brasileiros saber que aindam existem pessoas como vc que assumem um cargo de prefeito de uma cidade. vc deve amar tanto a população de Buerarema a ponto de desejar que seus eleitores, amigos e até inimigos ficassem sem um Hospital para lhes socorrer numa hora de necessidade. espero q vc e sua familia nunca precisem de um hospital e na cidade que vcs estiverem o prefeito dela o tenha fechado!!!! Vc é frio, insensivel, arrogante.

  3. Muito engraçado as artimanhas do Dr todo mundo sabe que esse hospital estava caidno daspernas amuito tempo , e sabe quem é um dos sócios ????

  4. QUE CIDADE MAIS AZARADA, POBRE BUERAREMA, CADA VEZ MAIS DESACREDITADA, QUEM QUISER VISITAR BUERAREMA VISITE ANTES QUE SE ACABE, OU COITADA, TANTAS GLORIAS NO PASSADO, E VIVE UM PESADELO NO PRESENTE.

  5. o hospital ja via muito tempo sem recuros a exato 10 anos,e fica dificil manter uma coisa sem receita,o municipio nao pode arcar com o hospital pois nao tem verbas para o mesmo,oestado nao quis assumir a direcao,ai fica facil botar a culpa no dr.,com 10 qnos de uma ma administracao de orlando sucateando buerarema,mas faco um desafio os 2 anos do dr superara os 10 de orlando e eudes,eu desafio um governo melhor com estradas saude educacao do que mardes ira fazer calem a boca bicudios buerarema nao quer mais voces quer um novo homem 13 mardes

  6. O povo fala o que não sabe. Sabem quem é um dos sócios? O geólogo Cristovam Monteiro, que também é o diretor. Ele mesmo. E ele que foi o responsável pelo fechamento do hospital, numa tentativa de desestabilizar o governo do Dr. Mardes.
    Aliás, como a própria redação falou, o Hospital é privado. E Cristovam Monteiro é sócio e diretor.
    Culpar Mardes é fácil. Difícil é enxergar as coisas como são, não é, senhor pimenta?

  7. Calma Bacharel vc ta nervoso o PIMENTA Publica as noticias vinculadas a respeito do Hospital e vc vem dnegrir o PIMENTA calma se vc é um dos inresponsvel incopetente na a dministração atual vc tem que defender o seu MARDES mais convenhamos que esse site publicou que o atual PREFEITO tambe,m é um dos socios ele falou ums dois socios sabemos que Dr Luciano ,Cristovão são socios tambem inclusivel CRISTOVÃO retirou o Processo DE INPUGNAÇÃO de Mardes junto com um Ze ninguem chamado Ildeon em troca de 100,000 mil reais ok abraço e nõa denegra a imagem do PIMENTA assim buerarema não era nuticiano nesse BRASIL agradecido e fique com DEUS bacharel

  8. Bom senhor YULO, é muito facil viim até o PIMENTA e denigrir a imagem de uma pessoa publica com varios interesses puliticos, como vemos as suas objeções acima, bom para quem não sabe e fala o que quer, Dr Mardes era sim UM DOS acionistas do hospital Nossa Senhora Santana, porém Cristovam e Luciano, juntos tem a maioria, sendo assim ficou Cristovam monteiro e sua exelentissima esposa na direção do hospital, e como ja sabemos nem um dos dois tem se quer reponsabilidade pra cuidar de negocios particulares imagine você de um orgão qiue atende a população , principalmente a carente, Sendo assim completo o que disse acima: Senhor YULO, se informe e por favor procure saber a fundo sobre o assunto e quanto aos seus interesses politico particulares procure resolver de outra forma, se você mora em buerarema deveria saber os assuntos direito como cidadão BUERAREMENSE e ñ se submetendo a assuntos tão avassaladores se colocando partidariamente !! =]

  9. pode ficar tranquilo povo amado, irei governar Buerarema ed fazer a melhor administração que Buerarema já teve.
    Marcos Marinho vem aí…
    (marquinhos)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *