skip to Main Content
17 de janeiro de 2021 | 01:09 pm

NEM PAGOU E JÁ VAI ÀS COMPRAS…

Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeitura de Itabuna fez pregão neste ano para adquirir quatro supercomputadores (servidores). Os equipamentos foram entregues há quatro meses e – desde então – a TecZap vem tentando receber o dindin, mas a Secretaria da Fazenda sempre informa que “não há dinheiro em caixa”.
Os donos da empresa ficaram surpresos agora com anúncio de novo pregão, por parte da prefeitura, para a compra de uma nova leva de supercomputadores.
E aí, quem se aventura?

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Quem comprou esses 4 supercomputadores só pode ter sido o diretor do cpd o Enio, pois o mesmo tem o costume de comprar e não pagar inclusive tomaram o carro dele ontem porque ha tempos não pagava as prestações.

  2. não é somente os computadores não,pois as bandas tambem tocam ,festas da cidade,formaturas,e outras palhaçadas que eles inventam,promete colocar as bandas que fazem fiado no carnaval,resultado;nem carnaval e nem dinheiro não pagam as bandas…e agira tão inventando outra festa do servidor sendo que: ainda nem pagaram a do ano passado as bandas…

  3. Isso que acontece no Brasil com quem trabalha honestamente, Vendemos os supercomputadores a um preço muito abaixo do mercado. Hoje estamos com dificuldades de pagar fornecedores e funcionários e não recebermos nada. Enquanto que o prefeito e sua turma devem estar com os salários em dia e gastando a vontade.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top