skip to Main Content
10 de julho de 2020 | 03:36 pm

CHICO NEGA INTERESSE PELA DIREC

Tempo de leitura: < 1 minuto

O professor Francisco Carlos procura rebater especulações de que teria interesse pela Direc 7, em Itabuna. Numa conversa com o Pimenta, Chico afirmou que esteve por nove anos no comando do órgão ligado à Secretaria da Educação da Bahia e que se considera satisfeito.
“Não quero voltar à Direc, a minha única preocupação hoje é fortalecer cada vez mais a base do Coronel Santana na região”, diz o educador, que atuou na linha de frente da campanha do deputado estadual eleito pelo PTN.
Há dois dias, o blog Políticos do Sul da Bahia divulgou que o Coronel Santana estaria “de olho na Direc”. E que o nome para o órgão seria o do professor Francisco Carlos.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Chico já passou o tempo dele, tem pessoas melhores como a prof Mariamelia que é totalmente tecnica,tem Anorina,tem Josefina,tem Edehilda,tem Denelisio,tem Wenceslau,tem Selem e tantos outros.
    De uma coisa tenho certeza Miralva mais nunca oh atraso.

  2. E será que ele quer perder esta boquinha.Opa! Não só ele Xuxa trigêmia também (Sandra Damasceno),Maria Amélia e inclusive colocar seus parenteres m cargos e os mesmos ficarem em casa só recebendo.Acabou os bons tempos Chico

  3. Pelo que conheço do Professor Francisco, sei perfeitamente de que o mesmo não almeja dirigir a Direc, até porque o seu projeto atual diz respeito ao Deputado Gilberto Santana pelo qual “Chico” já está se articulando no sentido do mesmo realizar uma das melhores representações do Sul da Bahia na Assembléia Legislativa.
    Ademais devemos atentar para o fato de que o deputado Gilberto Santana sendo aliado do Governo do Estado deverá partilhar com outros deputados, como é o caso do deputado Geraldo Simões, do deputado Josias Gomes, enfim, a coisa não funciona da maneira como muitos imaginam e principalmente a imprensa quando quer criar factóides, que não é o caso do Pimenta da Muqueca.
    Em resumo, diríamos que o Professor Francisco está pensando um pouco acima da Direc 7, desde quando já exerceu o seu mandato por lá e não percebemos lógica no seu retorno.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top