skip to Main Content
13 de julho de 2020 | 02:38 pm

NOVO SECRETÁRIO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Newton Lima confia pasta do Meio Ambiente ao professor Antônio Fontes (foto Clodoaldo Ribeiro)

Discretamente, o prefeito de Ilhéus deu posse nesta sexta-feira, 15, ao novo secretário municipal do Meio Ambiente. É o professor, coordenador-geral de pós-graduação da FTC e ceplaqueano Antônio Fontes.
A pasta do Meio Ambiente ficou mais de 30 dias acéfala. O antigo secretário, José Alencar, teve pedido de exoneração aceito pelo prefeito no dia 14 de setembro.
Além de Fontes, Newton Lima também empossou nesta sexta o professor Alberto Kruschewsky na Superintendência de Esportes do município.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Ola!!
    Isto é um absurdo o que o senhor Prefeito Newton Lima fez com o profissional o Sr Renato Peixoto.
    Em todas as ocasiões que segurou as pontas com bastante responsabilidade e dedicação na então secretaria de esportes, hoje como Superintendência de Esportes. O Sr. Prefeito veio a nomear o então Beto ( Alberto Kruschewsky ) como o responsavel pela carteira e fiquem sabendo vocês de uma coisa, o Renato é um profissional entanto viu, merecia ter esta oportunidade Sr. Newton Lima olhe para o lado profissional e não para o lado do sobrenome do secretario.

  2. Posso dizê-los seguramente deslumbrados e, “literalmente coitados”, não obstante o atenuante do custo-benefício salarial. Contudo não nos resta nenhuma dúvida que farão o mesmo que seus demais colegas Secretários ociosos: NADA!
    O que já é alguma coisa.
    Agora, tranasformando o advérbio “NADA” conforme empregado, num verbo regular o NADAR. Ficam afiançados advencialmente do recurso de poderem nadar de costas, de peito, em craw, de sunga ou pelados na piscina cristalina do “faz niente” do Gov. Newton Ate Quando.
    Coitados! Ao final desse festim-comilança; sairão adjetivados como nunca imaginaram. Vão tomar todos no Café da pracinha, um forte expresso sem com o açucar do arrependimento comiserativo.
    Bem feito!

  3. Posso dizê-los seguramente deslumbrados e, “literalmente coitados”, não obstante o atenuante do custo-benefício salarial. Contudo não nos resta nenhuma dúvida que farão o mesmo que seus demais colegas Secretários ociosos: NADA!
    O que já é alguma coisa.
    Agora, transformando o advérbio “NADA” conforme empregado, num verbo regular, o NADAR: Ficam afiançados advencialmente do recurso de poderem nadar de costas, de peito, em craw, de sunga ou pelados na piscina cristalina do “faz niente” do Gov. Newton Ate Quando.
    Coitados! Ao final desse festim-comilança; sairão adjetivados como nunca imaginaram. Vão tomar todos no Café da pracinha, um forte expresso com o açucar do arrependimento comiserativo.
    Bem feito!

  4. Não só o Município de Ilhéus, mais a região ganha muito com a ida de Fontes para ocupar a pasta do meio Ambiente, uma Secretaria importante e necessária nos dias atuais.
    Parabéns Fontes e muito sucesso.
    STAC

  5. Parabens Ilheus,
    O Professor Antonio Fontes trabalhou na minha equipe técnica no Escritório local de Camacã. Desde 1988 que acompanho sua tragetória. Sua graduação em Geografia e seu Mestrado em Meio Ambiente e Desenvolvimento.
    Profissional com grande experiência na área de Licenciamento Ambiental, saberá enfrentar com sabedoria os novos desafios que Ilheus irá enfrentar na área ambiental.
    Nós do Meio Ambiente da CEPLAC, estamos a disposição do município e da sua Secretaria para futuras parcerias.

  6. O professor Antonio Fontes é um profissional sério e muito competente. Penso que o Prefeito Newton Lima fez uma escolha assertiva ao convidá-lo para a pasta de Meio Ambiente.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top