Tempo de leitura: < 1 minuto

Os presidenciáveis José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) participam de debate na RedeTV, neste momento.
O confronto é transmitido pela RedeTV (canal 4 na parabólica) ou ainda no portal UOL ou no site da RedeTV.
Vamos lá.

9 respostas

  1. Mais uma vez a Dilma vai ditando o debate, Serrote no segundo bloco já demonstra irritação, chamou o governo, Dilma, de mentirosos, perdeu a linha.
    Como no debate da Band, a Dilma segue na ofensiva e Serrote se defendendo e assim ficando sem saída.
    Apensar de não trazer muita mudança visto que muitos não sintonizam Rede TV, mas é divertido ver o Serrote dando uma rizadinha sem graça com as indagações da Dilma. 😀

  2. eu moro em osasco aqui na cidade o pt nao fasnada foi falado sobre a escola especial aqui foi fechadas e ate ospaces dos especias foi suspenço eles fala mouito e nao fasnadas obrigado.

  3. Parabenizo o Serra pela postura e pelo vasto conhecimento dos problemas existentes no nosso país. Finalmente a república dos companheiros começa a desmoronar. Chega de PT, MST, bolsa familia da Casa Civil e tantas outras atrapalhadas deste governo incompetente.

  4. O papel do Serra é se portar como o bom menino como ele mesmo diz … O Serra é do bem…. e quem é do mal? ele é o pai de todos… seguro desemprego, bolsa familia, genérico, que aliás hoje é mais caro q o de marca… a inclusão no governo dele não existia, crianças com deficiência tinha que estudar em escolas para deficientes, hoje a sociedade não tem preconceitos, todas as pessoas independentes de raça, idade, deficiente ou não tem os mesmos direitos… temos que continuar mudando e pra isso é a Dilma…

  5. Pelos participantes indecisos na TV venceu o Serra!! claro!! Ele mostra o melhor pois tem experiência…até o Bicudo, criador do PT e vice de Marta Suplicy declarou voto a Serra!!! vamos lá…essa cabide de maracutaia e ladrões do meu dinheiro não se saiu bem…chega de escândalos e ela dizer que não viu, não sabe ou que está apurando…ora, se está apurando é porque tem culpa, tem registro do mal…venceu o bem…

  6. neste deu empate
    continuo votando em dilma
    com a igreja catolica jogando sujo
    com malafaia pregador pulapula
    os dois a igreja catolica e o
    mMALAFAIA DEVERIAM ESTA ANOS ATRAZ DANDO FORMAÇAO EVANGELICA E EDUCAIONAL AOS SEUS FIEIS TOMAREM VERGONHA DE NAO VIREM EM UMA CAMPNHA ELEITORAL FAZEREM CAMPANHA DESCARADAMENTE AFAVOR DE UM PARDTIDO TAO SURJO QUANRTO O PT OU OUTRO QUELQUER
    QUEM É SERRA QUEDISSE NAO CONHECER O PAULO VIEIRA EM UM DIA E NO OUTRO POR MEDO DIZER QUE O CONHECE, SEGUNDO INFORMAÇOES SUA MULHER FEZ ABORTO EM ANOS ATRAZ, DEUENTEVISTA A POUCOS DIAS QUE É AFAVOR DO CASAMENTO GAY E AINDA DISSE QUE DEPENDE DA IGREJA.
    AS IGREJAS TIVERAM TEMPO DE SE PRONUMCIAR SOBRE ESTE ASSUNTO , POR QUE DEIXARAM PARA SE PRONUNCIAR EM UM MOMENTO ELEITORAL , SEGUNDO TURNO ONDE O PROGETO PT E O MAIS APROVADO PELO POVO. É OU NAO É CAMPANHA ELEITORAL
    AGORA EU DIGOCOM FÉ
    DEUS HÁ DE PROVER ESTA VITORIA PARA O PROGETO PT.
    POREM SE DÉ O QUE A S IGREJAS ESTAO FAZENDO CAMPANHA , QUE DEUS NOS ABENÇOE. E QUE SERRA APROVE O CASAMENTO GAY COMO ELE PROMETEU ESTA SEMANA NUMA REPORTAGEM DO SBT.
    A GREJA CATOLICA AJUDOU E MUITO AO PREFEITO CAPITAO AZEVEDO EM ITABUNA-BA , SERÁ QUE JÁ ESTAO ARREPENDIDOS, ELES NUMÇA FALARAM.. NUMÇA MAIS ELE VEIO NA PAROQUIA DO BAIRRO SANTO ANTONIO. ERA PELA MANHA ,ATARDE, ANOITE.

  7. Não quais estratégias utilizar para Dilma gahar estas eleições, esta tudo muito nebuloso, vem ai um feriadão para quebrar de vez com minha paciência.

  8. O papel do padre e do pastor na sociedade é pregar a verdade que é a palavra de DEUS e isso êles estão fazendo muito bem, não se importando se vão agradar à homens ou não!
    Se o povo optar pelo “Engano”, fazer o quê? O que importa é que foram avisados!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *