Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de exatas 99 horas paralisada, a estação intermediária de Mutuns, que integra o sistema de abastecimento de água de Itabuna, voltou a operar. De acordo com o presidente da Emasa (Empresa Municipal de Água e Saneamento), Alfredo Melo, o problema foi causado por uma falha na rede elétrica, que danificou o transformador da estação.
“Um novo transformador foi instalado neste domingo e a captação voltou a funcionar”, informa o presidente. Ainda assim, segundo Melo, levará dez dias para que o abastecimento seja normalizado em toda a cidade.
A estação de Mutuns abastece o centro e alguns dos principais bairros de Itabuna.

3 respostas

  1. Homenagem a Itabuna cidade situada no extremo extremo sertao do nordeste!
    Quando olhei a terra ardendo
    Qua fogueira de São João
    Eu perguntei a Deus do céu, uai
    Por que tamanha judiação
    Que braseiro, que fornalha
    Nem um pé de plantação
    Por falta d’água perdi meu gado
    Morreu de sede meu alazão
    Por falta d’água perdi meu gado
    Morreu de sede meu alazão
    Eu perguntei a Deus do céu, uai
    Por que tamanha judiação
    ai pergunta-se cade nossos gestores???estarão a essa hora em olivença? ilhéus??? Salvador???? nadando em suas piscinas??? e o povo sem água nem pra lavar a mão….ITABUNA ESTÁ UMA VERGONHA PUBLIQUEM ESSA HOMENAGEM O POVO PRECISA ACORDAR E´OBRIGAÇAO DELES RESOLVER ESSE PROBLEMA!!!!

  2. Ficar sem água em pleno século XXI, numa cidade de mais de 200 mil habitantes é um desaforo, molecagem,desrespeito digno de cadeia…Só aqui vejo essa pouca vergonha! Pago minhas contas em dia, quero meu direito de ter água!!!Moro num ap no segundo andar de um prédio pequeno,no centro da cidade, todo mundo viajou, o comércio está fechado e não tenho parentes aqui pra pedir socorro…não é um caso de polícia?? Ano que vem, termino meu trabalho aqui e volto correndo pra minha terra!! Lá me respeitam, tenho água todos os dias e mesmo se morasse na periferia, teria água pois existe compromisso!! Itabuna vergonhosa que nem um aparelho de reserva tem se queimar algum fundamental…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *