Tempo de leitura: < 1 minuto

11 respostas

  1. OIA O SERRA AI O CARRA DE PAU JUNTO COM FERNANDO HENRIQUE CAHAMOU NOS APOSENTADO DE VAGABUNDO AGORA QUER O NOSSO VOTO NO MEU VOTO MANDO EU. VOTEI NA MARINA AGORA VOTO E NA DILMA 13

  2. É ESSE DITO PASSADO QUE NÓS BRASILEIROS MORREMOS DE MEDO,
    E TEM TAMBEM O PRESENTE QUE NOS AMEDRONTA,
    ALEM DE UM FUTURO MUITO DUVIDOSO.
    PORTANTO EU VOU DE DILMA 13.

  3. Esse blog esta cada vez mais PETISTA.
    Gosto de visitar o blog para me atualizar nas noticias da região, mas percebo a falta de independência nesse momento politico.

  4. José Serra o candidato mentiroso, constuma dizer em debates e na frente das câmeras de TV que é a favor da liberdade de expressão. Mentira! Se fosse, não teria ficado em silêncio quando a igreja católica, a seu pedido distribuiu panfletos contra Dilma, o que claramente favoreceu sua candidatura.
    Agora, quando a CUT tentou distribuir panfleto pró Dilma, candidato José Serra procurou o TSE.
    E o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deferiu em parte o pedido de liminar da coligação de José Serra (PSDB) contra Dilma Rousseff (PT), que afirmava que a CUT (Central Única dos Trabalhadores) e outras entidades sindicais estariam patrocinando a produção material impresso para promover a candidata.Tal qual a CNBB fez com Serra.
    A liminar também diz que as entidades estariam fazendo campanha na internet, em favor da Dilma. Porém, José Serra não mencionou sites, revistas, blogs e jornais que estão fazendo campanha para ele 24 horas.
    O TSE determinou que a CUT não distribua mais a edição do “Jornal da CUT” de 28, setembro e que suspenda a divulgação da publicação no seu site. Determinou, ainda, que a CUT suspenda a divulgação em seu site da “Revista do Brasil”, também de outubro, as chamadas e textos das mensagens e que a Editora Gráfica Atitude Ltda. não distribua a “Revista do Brasil” e suspenda a divulgação da publicação na internet.
    A liminar fo indeferida em parte porque, tendo em vista a data de publicação do jornal e da revista, além do fato de que inclusive já se encontram disponibilizados na internet, seria desnecessária a busca e apreensão requerida.
    José Serra também queria censurar o blog de Artur Henrique, asism como fez co o nosso. Porém foi indeferido o pedido de suspensão do “Blog do Artur Henrique”, por se tratar de blog de pessoa natural e, portanto, autorizado pela lei.
    Ainda foi negado a José Serra o pedido de liminar para que a CUT e a editora apresentem os documentos referentes à contratação da produção das publicações e a empresa gráfica onde foram confeccionados.
    Por ausência de previsão legal e “por não vislumbrar a utilidade da medida de busca e apreensão reclamada”, o ministro Joelson Dias, relator do processo, indeferiu o pedido de que o processo tramite em segredo de justiça, até sua conclusão. “Em regra, os processos judiciais correm publicamente, salvo raras exceções, como nas ações de impugnação de mandato eletivo, o que não é o caso”, observou.A coligação de Serra pediu o pagamento de multas que variam de R$ 5.000 a R$ 30 mil, além do reconhecimento da ilegalidade das publicações.

  5. O SrºJose Serra(o covarde que foi se esconder no chile) que tanta fala, que é contra o aborto sua filha Monica Serra realizou um aborto,materia esta,consta no jornal folha de são Paulo.

  6. NA RETA FINAL TODOS ESTÃO BORBARDEANDO TANTO SERRA QUANTO DILMA, TODOS ESTES EMAILS SÃO FALSOS, PARA LUDIBRIAR OS CANDIDATOS, TANTO UM, QUANTO O OUTRO NÃO MELHORARÃO E NÃO VÃO MELHORAR BRASIL,TODOS SÃO COMPRADOS, O BRASIL NÃO ESTÁ ESSAS MARAVILHAS COMO O BRASILEIRO PENSA QUE É,CREDITOS QUE DEU AO POVO VOU A MASTER CARD E VISA, CARROS PRA SE COMPRAR EM 60 MESES COM PREÇO DE DOIS,QUEM TEM PLANO DE SAÚDE NÃO PASSA PELO SUS,O TRANSPORTE PÚBLICO É O MAIS CARO E RUIM DO PAÍS, MOEDA FRACA,AUMENTO DAS DROGAS E POR AÍ VAI…!

  7. No Brasil de hoje se discute muito o passado, esquecendo que estamos votando no futuro.Se fosse para discutir o passado, a candidata do PT tentou junto com sua turma implantar um socialismo ditatorial de cuba e uniao sovietica da epoca, enquanto FHC,Serra,Covas,Montoro e outros discutiam e lutavam pela redemocratizacao do pais, sem armas, assaltos a banco,sequestros, visando arrecadar fundos para implantar o comunismo de cuba no Brasil

  8. Estou esperando comentários a respeito do assunto,pois a mídia está se fazendo de desntendida.
    Desentendida pq.o “acontecido” não foi com a candidata a presidência, se fosse, coitada da Dilma, já estaria novamente sendo alvo de intensa perseguição da Mídia!!!

  9. Na entrevista de dez minutos no Jornal Nacional
    a candidata Dilma Rousseff perguntada pelo Reporter
    se ela agora mudou de opnião se antes ela era a favor
    do aborto segundo reportagem da revista Marie Cleri e a Folha
    de São Paulo gaguejou gaguejou e confirmou que e um problema de Saude publica. Meu Deus agora no dia 12 de Outubro nos so vamos comemorar o dia de Nossa Senhora Aparecida, As Maternidades vão fechar, A Fabrica de Brinquedos Estrela vai falir. so as 500 U P A ( UNIDADES PRO ABORTOS ) Irão funcionar
    Sera a maior INDUSTRIA DE ANJINHO DO MUNDO ACORDEM PRA JESUS
    VOCES COMENTARISTAS AI EM CIMA A NÃO SER QUE VOCES FIZERAM UM PACTO COM O CAPÊTA. O CASO DA FALTA DE RESPEITO COM A ESPOSA DE SERRA FOI HISTORIA SORDIDA MAIS A CONFISSÃO DA SEQUESTRADORA ASSASINA, ASSALTANTE, TERRORISTA GUERRILHEIRA,COMUNISTA CORRUPTA DA CASA CIVIL FOI NO HORARIO NOBRE DA TELEVISÃO PARA TODO BRASIL E ALGUNS PAISES DO EXTERIOR QUE VERGONHA E AGORA O QUE DIZES.

  10. Essa turminha do PT, estam esquecendo que durante muitos anos ficaram na OPOSIÇÂO, e que com toda essa oposição conseguiu estancar a Inflação, implantar o REAL, democratizar o país.
    Bom, ai veio a turma do PT através do seu Capitão MAIOR “LULA”. Que fez o mínimo que deveria, continuar com o projeto de crescimento do país.
    Agora o Fato é: A Companheira Dilma, é FRACA. FRACA, e Lula quer empurrar guela abaixo, através da sua popularidade. Bom ou ruim, Serra muito mais preparado isso é inegável.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *