skip to Main Content
18 de janeiro de 2021 | 04:09 pm

EFEITO LEO KRET: POLÍTICOS QUEREM ABANDONAR O DEM

Tempo de leitura: < 1 minuto

A edição desta segunda-feira do jornal Tribuna da Bahia destaca a complicada situação do partido Democratas, que está para perder alguns membros de peso. Integram a lista tanto deputados estaduais que não se reelegeram como outro que obteve êxito nas urnas, mas estaria igualmente ressabiado com a falta de apoio nas últimas eleições.
Os que estão para “picar a mula” são Carlos Gaban e Clóvis Ferraz, que não renovarão seus mandatos, além de Gildásio Penedo, que foi reeleito e estaria em conversações com o PP. Um democrata que saiu derrotado e também cogita abandonar a legenda é Júnior Magalhães.
Durante a campanha, os deputados estaduais do DEM queixaram-se da falta de apoio do partido e das alianças “extraconjugais” firmadas pelo deputado federal ACM Neto. Este deu preferência a nomes como Leo Kret (PR), Maria Luiza (PSC) e Bruno Reis (PRP), em detrimento dos confrades. E Neto ainda chegou a chamar os ciumentos de “derrotados por antecipação”!

Esta publicação possui 5 comentários
  1. ISSO É REFLEXO DE UM PARTIDO QUE NÃO TEM IDEOLOGIA E NEM ESTAR PREPARADO PARA ASSUMIR NENHUM GOVERNO.
    O QUE MANTINHA ESSE PARTIDO AINDA RESPIRANDO ÉRA OS DIN-DIN,s QUE ELES ARRECADAVAM COM OS TRAMBIQUES QUE ERAM FEITOS QUANDO ELES ADMINISTRAVAM O ESTADO E AS CIDADES QUE OS PREFEITOS ÉRAM DO DEM E DOS SEUS ALIADOS.
    AGORA QUE A FONTE SECOU, ESSES CARLISTAS FRACASSADOS ESTÃO MIGRANDO PARA PARTIDOS QUE SÃO DA BASE DO GOVERNO, MAS ELES ESTÃO ESQUECENDO QUE O SISTEMA AQUI É DIFERENTE, AQUI SÓ É TRABALHO E MAIS TRABALHO.

  2. Êta classe desunida! Todo mundo enciumado com Léo Kret, que bobagem, dizem que a irmandade ganhou ACM neto e Solon Pinheiro pra fortalecer as fileiras….kkkkkkkk. Meninas! unidas! jamais serão vencidas! chupa essa manga… DEM: Divas E Meninas kkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top