Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Cabruca está selecionando profissional para vaga de assistente administrativo. O salário é de R$ 765,00 (um salario mínimo e meio) mais vale-alimentação de  R$ 200,00, por mês, com carteira assinada.
O interessado deve enviar currículo para o email cabruca@cabruca.org.br até o próximo dia 23. Como requisito, o instituto exige formação em nível médio na área de administração ou contabilidade.
O resultado da primeira fase da seleção será divulgado no dia 25, quando serão conhecidos os três candidatos pré-aprovados para entrevista na sede do instituto, às 9 horas do dia 26. Confira o edital aqui.

3 respostas

  1. Baixem o edital vejam as atividades a serem desenvolvidas, e ate a exigencia de carteira de habilizatação, pra ganhar miseros 700 reais, vao explorar outro. Pela descrição do cargo a pessoa pra exercer tem k no minimo ser formada em contabilidade, valei-me!!!

  2. Baixem o edital vejam as atividades a serem desenvolvidas, e ate a exigencia de carteira de habilitação, pra ganhar miseros 700 reais, vao explorar outro. Pela descrição do cargo a pessoa pra exercer tem que no minimo ser formada em contabilidade, valei-me!!!

  3. ENQUANTO NO PAÍS DE LULAS E FHCS O DINHEIRO CORRE SOLTO, O DIA QUE NÃO TIVER MÃO DE OBRA”POBRES” NA ÃNSIA POR UM MÍSERO EMPREGO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *