Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar do debate monótono com os presidenciáveis na RedeTV, domingo à noite, a Folha revela que, enquanto a petista Dilma Rousseff levou ao púlpito do estúdio um colírio, o tucano José Serra muniu-se de um energético Red Bull.

2 respostas

  1. Detalhes sobre o telemarketing do mal
    publicada terça-feira, 19/10/2010 às 17:48 e atualizada terça-feira, 19/10/2010 às 17:27
    Enquanto alguns no PT comemoram o Vox Populi, Serra já contra-ataca.
    Vamos deixar claro: essa é a eleição dos movimentos subterrâneos, não captados pelas pesquisas. No primeiro turno, o PT acreditou nas “qualis” e na “eleição decidida”. Os boatos moveram a montanha e levaram Serra (com a mãozinha verde de Marina) para o segundo turno.
    Agora, as pesquisas refletem o bom momento de Dilma, que mudou a pauta semana passada (trouxe à tona Paulo Preto, privatizações e a onda de baixarias).
    Só que já há uma nova onda, que pode ter reflexos nas pesquisas da semana que vem: é o terrorismo difuso! Ele vem na forma de panfletos (distribuídos de porta em porta nas áreas mais pobres do Nordeste), com afirmações maldosas sobre a vida sexual de Dilma; e vem , também, na forma de um gigantesco esquema de telemarketing.
    No Escrevinhador, já noticiei esse fato aqui.
    De ontem, pra hoje, recebi – via twitter e também no blog – dezenas de mensagens de pessoas que receberam ligações. É o telemarketing das sombras em ação.
    http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/detalhes-sobre-o-telemarketing-do-mal.html#comment-26689

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *