skip to Main Content
6 de maio de 2021 | 03:37 am

RADIALISTA É ASSASSINADO NO RN

Tempo de leitura: < 1 minuto

João Antonio Barros | O Globo
O jornalista e radialista Francisco Gomes de Medeiros, conhecido como F. Gomes, da Rádio Caicó (RN), foi executado a tiros por pistoleiros na calçada de casa no município de Caicó, a cerca de 180 quilômetros de Natal, a capital do Rio Grande do Norte.
O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira e chocou a comunidade de Caicó e da Região do Seridó, segundo informou o jornalista William Robson, editor-chefe do Jornal de Fato, de Natal.
O radialista e autor do blog do F. Gomes foi morto por dois homens numa motocicleta. Ele foi levado para um pronto-socorro próximo, mas não resistiu aos ferimentos.
F. Gomes era repórter policial e, segundo jornalistas potiguares informaram no Twitter, ele sofria ameaças de morte em consequência de denúncias feitas contra traficantes de drogas e policiais envolvidos com o crime.
Em protesto contra a morte, jornalistas do Rio Grande do Norte devem vestir preto nesta terça-feira.

Este post tem um comentário
  1. VAI VER NA VERDADE NÃO ERA UM RADIALISTA/JORNALISTA E SIM MAIS UM MARGINAL QUE SE TRANSVESTE PARA ACHACAR ATRAVÉS DE BLOGS E JORNALECOS OUTROS PESSOAS DE BEM E FAMILIAS SÓ PORQUE TEM O PODER DE TERACESSO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.AQUI NA REGIÃO TÁ CHEIO E LOGO,LOGO MORRE UNS DOIS…É SÓ ESPERAR.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top