Tempo de leitura: < 1 minuto

Permanece forte o clima de especulações em torno da Secretaria da Saúde de Ilhéus, já que o titular da pasta, o médico Antônio Carlos Rabat, estaria disposto a pedir o boné. Entre os nomes cogitados para substitui-lo, acaba de se somar o do vereador Paulo Roberto Carqueija, que possui alguma experiência… Como comerciante do ramo de materiais de construção.
Ajudando a aquecer a temperatura dos boatos, Carqueija desapareceu da Câmara Municipal, após entregar um pedido de licença médica. Seu lugar no legislativo já foi rapidamente ocupado pelo suplente Almério Marques Magalhães, também do PT.
No efervescente Cafezinho do Teatro, a piada do dia era a de que a saúde pública em Ilhéus não será tratada com remédios alopáticos. Agora o tratamento será à base de chá de “carqueija”.

9 respostas

  1. Fernando, alguém que já assumiu a secretaria é formado em ciências políticas?vc tem nomes de alguém preparado pra assumir a secretaria?pode ser Carqueija ou qualquer outro nome, mas pelo amor de DEUS, o grupo de Jailson Sarney jamais!!!!!!!

  2. Não quero acreditar nesta barbaridade de informação. A saúde de Ilhéus está muito doente e se esta pessoa citada nesta notícia for assumir realmente irá piorar ainda mais o serviço na nossa cidade.
    Infelizmente a minha querida Ilhéus não tem comando por parte do governo municipal. Todo mundo manda.
    Que pena!!!!!!!!!!!
    Um abraço!

  3. É impressionante a capacidade que este pessoal do PT de Ilhéus tem de fazer besteiras. São tantas…
    A tudo isto Alcides dá risadas ao vê-los enforcarem-se com suas próprias cordas.
    Na verdade, só escapa a Profa. Carmelita, o RESTO, PELOAMORDEDEUS!!!

  4. A saúde de ilhéus precisa de um administrador, com autonomia para administrar. O pt ta fazendo de conta que administra e pagando o pato pelos descasos que a turma de jailson sarney e jorge das casas bahia fazem a frente e nos bastidores da secretaria. O secretário deve pegar o seu boné mesmo, mas o vereador só deve entrar nessa e for de verdade. Se for como alcides e bahia querem, saia dessa vereador que é roubada!!

  5. Peço às autoridades das polícias civis e federais , a PM CAEMA que intensifiquem muito mais a fiscalização interestadual ES x BA. Isso porque flagrei a presença de 02 supostos traficantes num executivo da águia branca que fazia a linha vitória-es x Ilhéus-ba. Os manés falavam a todo o instante de valores adquiridos por telefone com uma 3ªpessoa , lucros altíssimos os quais nós sabemos que um trabalhador comum tem que suar muito pra ganhar de forma justa.Eles durante a conversa falavam que o acerto seria feito no meio da rua no bairro teixeirinha ,reduto de traficantes em tx.de freitas, um deles chegou a falar o cod-nome “bagulho” quando foi repreendido imediatamente pelo outro afim de que a conversa não fosse percebida pelos passageiros.só que eu estava com fone de ouvido ,acredito que eles tenham pensado que não pecebi nada mas pelo que ouvi, são traficantes em início de carreira os quais precisam ser extintos da sociedade , talvez do universo!!. Não resta a menor dúvida de que sejam bandidos que vinham pegar ou levar mais droga para Bahia.Pois os mesmos falavam em mercadoria…os ônibus da águia branca são transportadores de drogas!!!!. A DPF NÃO SEI SE A DE ILHÉUS OU DE PORTO SEGURO, A PC E A P2…TRABALHEM!!!. Estes supostos traficantes subiram no ônibus em São Mateus-Es numa quarta feira 02 hs da madrugada. É bom que a CAEMA grupo tático da PM no extremo sul comecem fazer blitz de madrugada na entrada e saída da cidade junto ao pessoal da PRF, pois pelo que ouvi estes bandidos usam carro e motoclicleta para adentrar no estado da bahia para promover o ilícito.Por incrível que pareça não é a 1ª vez que presêncio tal situação !!!. Mais atenção e atuação das autoridades!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *