Tempo de leitura: < 1 minuto

Passados 17 dias do primeiro turno das eleições, os deputados estaduais baianos ainda não apreciaram sequer um projeto entre os muitos e importantes que aguardam Suas Excelências na Assembleia Legislativa. São mais de 20 proposições, inclusive a LDO (que deveria ter sido votada no primeiro semestre) e o orçamento de 2011. Tudo na “geladeira”.
De acordo com reportagem publicada nesta quarta-feira no jornal Tribuna da Bahia, houve prorrogação do recesso branco destinado à campanha eleitoral. Agora, os ilustres querem tempo para se dedicar aos seus respectivos candidatos a presidente.
Não custa lembrar que a ausência é regiamente paga pelo pobre do leitor-eleitor-contribuinte…

4 respostas

  1. Aposto que os vencimentos deles caem – religiosamente em dia – nas respectivas contas bancárias, inclusive verbas de gabinete, e por aí vai, …!!!
    Há, na verdade, dois grupos, a saber:
    Grupo 1: Aqueles que não foram reeleitos e não estão mais nem aí. Querem é mais é que o mar pegue fogo para eles comerem peixe frito;
    Grupo 2: Os que foram reeleitos e dão as seguintes desculpas: Ou que estão descansando, pois lutarem muito pelas respectivas reeleições, ou a de estarem comprometidos com suas bases, no segundo turno das eleições presidenciais.
    Quanto ao povo, como estamos mesmo na Bahia, vão “dançar” até depois do carnaval que, por sinal, em 2011, só ocorrerá em março, …!!!
    E lá vão as músicas:
    A do grupo 1 – “Tô nem aí, tô nem aí”, …!!!
    A do grupo 2 – “Êta isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom de mais”, …!!!
    Quem mandou votar neles. Eu quero é mais, …!!!
    Qanto a mim, não escondo de ninguém: Cravei um 00000 !
    Não tenho culpa alguma do que venha a acontecer, …!!!

  2. Eles estão deixando janeiro chegar para receberem extra, por não terem trabalhado agora, e de quebra, “acordo de cavalheiros”: aumento das “paradas” dos que saem para os que ficam! Mas o décimo terceiro dos servidores caem na conta com desconto. Fica difícil melhorar, porque elegeram quem tinha dinheiro para comprar votos.
    E o MP investiga? Quando investiga, o resultado é…

  3. é uma pouca vergonha ENQUQNTO HA ENPRESAS DEMITWEEM FUNCIONARIOS SÓ POR CHEGAR 15 MINUTOS ATRAZADO , SANEY COM A CARA SINICA AINDA ACHA QUE ESTAM EM CAMPNHA . SAO VAGABUNDOS , LADROES DE DINHEIRO PUBLICO. MALANDROS.
    FUNCIONARIOS DE PREFEITURAS POR ORDEM DO PREFEITO , DERRUBANDO BARRACAS DE CAMELOS ENQUENTO ESTES MOLEQUES RECEBEM + DE 16 MIL SEM NEMIREM ASSINAR OS PONTOS . SAO LADROES. MAMOES (DO VERBO MAMAR NA TETA DO GOVERNO ).
    ISTO É UMA POUCA VERGONHA DE QUALQUER PARTIDO SEJE PT SEJE PSDB OU DEM. SAO POLITIQUIROS SATANICOS. JA QUE NAO TEMOS LEIS O DESTINO OS COBRARA. MUITOS DESTES CANALHAS , MORREM DE ASSIDENTES, CANCER, INFARTO, SAO MOLEQUES. NORJENTOS DOA AQUEM DOER.

  4. QUANDO CHEGAR EM DEZEMBRO ELES QUEREM RECEBER EXTRA!!!!!!!
    COMO SE JÁ NÃO GANHASEM MUITO DURANTE TODO O MANDATO!!!
    DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA NESSES CANALHAS!!!!!!!!!!!
    VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS!!!!!!!!!!!
    EITA PAÍS SEM VERGONHA!E TEM MUITOS DELES QUE AINDA FORAM REELEITOS!!
    ESSE POVO MEREÇE MESMO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *