Tempo de leitura: < 1 minuto

Além da serventuária Sádia Pitanga, a Operação Themis também prendeu nesta manhã em Itabuna o advogado Bruno Daneu. Ambos são acusados de associação ao tráfico.
Os mandados de prisão foram expedidos pela juíza Antônia Marina Faleiros, da 1ª Vara Crime. Segundo informações, o total de pessoas detidas na operação chega a 18 e também foram cumpridos mandados de busca e apreensão.
Cerca de setenta policiais de Itabuna, Ilhéus e Eunápolis, inclusive oito delegados, participam da operação, mas não estão autorizados a dar detalhes à imprensa. O secretário da Segurança Pública da Bahia, César Nunes, e o chefe da Polícia Civil, delegado Joselito Bispo, chegaram há pouco ao Complexo Policial de Itabuna, onde darão entrevista coletiva.

10 respostas

  1. Parabens aos policiais, o cidadão de bem aprova estas operações policiais, o povo de Itabuna já sabia que tinha alguém do Judiciário envolvido com o crime, só não enxergava quem não queria, de ver traficantes serem presos em flagrante é em poucos dias serem soltos, crimes envolvendo pessoas de poder aquisitivo (dinheiro)sem soluções, advogados com alvarás de soltura debaixo do braço. Tem que prender estes bandidos que estam associados ao crime escondidos atraz de uma carteira da OAB.

  2. Interessante…oh Justiça, o advogado não fabrica alvará de soltura não. Ele pede para soltar o seu cliente, com base na lei, e que manda soltar é o Juiz. Então se alguém está agindo fora da lei não é o advogado, é o Juiz!! Mas prender Juiz ninguém prende, não é?!

  3. Cadé a foto desse Advogado? Será que não vai ter ninguém para colocar? Precisamos saber quem são essas pessoas de coração ruim, mal…

  4. Gostaria de saber poque em geral a imprensa nunca publica a imagem de advogados envolvidos em crimes. Neste país a imprensa não é livre???? será???

  5. Advogado burro como esse que cai em uma silada dessa pq tem mais advogados envolvidos em coisas piores do que isso ai,que estão ficando rico de uma noite para o dia. Porque causas hoje no nosso pai é só de traficante não tem outras que de dinheiro assim. Quando vcs conecerem outras causas que da dinheiro asim mim conte viu?

  6. Quem ñ conhece a pessoa dele que estão julgando , pra mim ele é uma ótima pessoa ,um excelente advogado uma pessoa de coração bom ,quem ñ conhece q julga passe a conhecer a pessoa dele pra depois julgar,quem ñ tem pecado q atire a primeira pedra.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *