skip to Main Content
27 de fevereiro de 2021 | 01:07 am

GRAVAÇÕES COMPROMETEM SERVENTUÁRIA DA JUSTIÇA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O nome da serventuária da justiça presa nesta manhã em Itabuna não é Fábia Pitangueira, como foi publicado mais cedo, e sim Sádia Consuelo Pitanga, que atua na Vara do Júri e Execuções Penais desta comarca. Segundo a polícia, escutas telefônicas comprovam o envolvimento da funcionária em crimes de prevaricação.
Cerca de setenta policiais de Ilhéus, Itabuna e Eunápolis participam da megaoperação Themis, que também cumpre mandados relacionados ao tráfico de drogas.
Neste momento, é intensa a movimentação no Complexo Policial de Itabuna. Muitos advogados e membros da subseção da OAB se encontram no local.

Esta publicação possui 15 comentários
  1. BOA NOITE A TODOS.
    QUANTO AOS MUITOS ENVOLVIDOS COM CRIMES, ESPECIFICAMENTE COM O TRÁFICO DE DROGAS E SEUS CHEFÕES, ACREDITO QUE A OPERAÇÃO QUE PRENDEU VARIOS ENVOLVIDOS EM TODA A BAHIA,ESTÁ CORRETA,MAS QUANTO Á SENHORA SÁDIA PITANGA, CONHEÇO-A E NÃO CREIO QUE SEJAM VERDADEIRAS AS ACUSAÇÕES FEITAS A ELA.
    ATÉ ONDE SEI, SÁDIA PITANGA É UMA PESSOA ÍNTEGRA, UMA MULHER BATALHADORA E UMA PROFISSIONAL COMO POUCAS.
    PENSO QUE A VERDADE VIRÁ Á TONA.
    QUANDO A VERDADE SOBRE SÁDIA PITANGA VIER Á TONA, ESPERO QUE ESTE SITE (PIMENTA NA MUQUECA) QUE CONFIO, POSSA DIVUGAR AMPLAMENTE!!!

  2. Não tenha a menor dúvida de que o faremos, Marcelo. Salientamos que as informações publicadas pelo Pimenta têm como origem a própria polícia, que realizou investigações e colheu indícios do que no mundo jurídico-penal se chama “autoria e materialidade”.
    O blog não tem como foco matérias de cunho policial, mas publicou este fato em função de sua dimensão, diríamos, incomum.
    Teremos imenso prazer – e até um grande alívio – caso em breve a serventuária prove sua inocência. Aqui, este fato, caso ocorra, certamente terá espaço igual ou maior que a “denúncia”.
    Forte abraço e obrigado pela sua leitura e atenção!

  3. eu conheço á Sadia pitanga,uma exemplar serventuaria do júdiciario,há mais de 25 anos executando as suas funções na vara do júri e execuções penais,uma pessoa idonêa de carater firme,não acredito nessas acusações que foram imputadas á essa pessoa integra que se chama sádia consuelo pitanga,tenho certeza que será provado á inocência de sádia em pouquissimo tempo,e ela retornará á sua vida de mulher guerreira,honesta,capacitada, e á sua imagem perante á sociedade vai permanecer sólida e imaculada!!!

  4. Vamos e convenhamos né pessoal? Isso não foi de uma hora para outra. A policia vem investigando a tempos. Até escuta telefônica tem, devidamente autorizada. Mas todos torcemos para que seja apurado os fatos e que a verdade apareça!

  5. POIS INFORMO A QUEM CONFIA NA INTEGRIDADE DA SERVENTUÁRIA QUE TEM PROVAS FORTES DO SEU ENVOLVIMENTO, PRINCIPALMENTE COM MANIPULAÇÃO DE PROCESSOS. COM CERTEZA, A VERDADE VIRÁ A TONA… JÁ ESTÁ VINDO!!!

  6. Me poupe!! Onde há fumaça, há fogo!!!! E com escuta telefônica e tudo!!! Uma coisa é gostar da serventuária, acha-la competente. Outra é achar que ela não faria nada com certeza. Devemos ter certeza somente dos nossos atos e não dos atos de terceiros. Em verdade, não estou dizendo que ela tem ou nao tem culpa, não a conheço e não posso afirmar nada. Somente digo que às vezes, de onde menos esperamos, saem as piores decepções… É a vida!

  7. É verdade, a policia prendendo pessoa integra e trabalhadora, mãe de família de vida muito simples, enquanto isto a craque rola solto na Av. Cinquentenário, tenho medo de estacionar carro.

  8. CONHECO SADIA HA MTO TEMPO, SEI Q E UMA OTIAMA PESSOA,E UMA GRANDE AMIGA, SEMPRE SOUBE Q FOI CORRETA. ISSO PRA MIM E SURPRESA QUE SEJA PROVADA SUA INOCENCIA, BOA SORTE!

  9. Tomara que coloquem ordem na zona sul de Ilhéus pois o tráfico de drogas está demais,principalmente no beco sucupira do bairro São Francisco. Os traficantes estão faturando e amedrontando os moradores do bairro.

  10. A justiça é cega surda e muda, será? cade os juizes e promotores que tb eram do esquema? da pra se confiar na justiça brasileira,e em outros estados heim, deve acontecer a mesma coisa, aqui o marginal conhecido como maicon do Santo Antonio ja morto por comparsas quando era preso a sua mae tb morta falava no meio da rua em bom tom de voz, vou ligar pra Sádia, e no mesmo dia o marginal que tinha cometido um crime que foi pego armado e com drogas era solto, e ninguém sabia o mistério que hoje veio a tona, isso é Brasil, não dá pra confiar mais.

  11. É uma vergonha um advogado conhecedor da lei e que busca a verdade e a justiça,fazer manobras junto a servidores.Tem de perder a carteira da OAB,cumprir uma notável cadeia. E depois que sair da prisão voltar para a faculdade para estudar direito e principalmente a ética,moral e bons costumes.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top