Tempo de leitura: < 1 minuto

A Operação Themis, deflagrada nesta quinta-feira, 21, teve como objetivo desbaratar quadrilhas de traficantes de drogas que agiam no sul e extremo-sul da Bahia. Em entrevista concedida há pouco à imprensa de Itabuna, o secretário da Segurança Pública da Bahia, César Nunes, afirmou que a missão foi cumprida com êxito.
De acordo com o delegado, 40 pessoas estão presas e cinco quadrilhas foram desarticuladas. Entre os envolvidos, estão o advogado Bruno Daneu e a serventuária Sádia Consuelo Pitanga. A polícia apurou que os dois tinham um esquema para controlar processos na comarca de Itabuna. O objetivo seria beneficiar líderes de quadrilhas que agiam na região.
A ação envolveu cerca de setenta policiais, entre civis e militares, das cidades de Eunápolis, Ilhéus e Itabuna. Nesta cidade concentrou-se a maior parte da operação, com incursões pelos bairros Califórnia, Parque Boa Vista, Vila Zara, Santo Antônio e Novo Horizonte, entre outros.
Informações do site Bahia Online

Uma resposta

  1. CADEIA NELA, quem devia dar exemplo está prticando crime??w CADEIA NELA , PARABÉNS CESAR NUNES!!! se envolveu com o crime organizado vai preso. Patrabéns delegado DAMASCENO!!! coragem e determinação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *