Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Ruy Machado disse ao Pimenta que, ao contrário do que foi divulgado durante a semana, não há indícios de fraude em empréstimo consignado contraído na rede bancária em Itabuna. “Só contraímos um empréstimos, no valor de R$ 40 mil, parcelado em 24 meses”, justificou, acrescentando que restam ainda R$ 6 mil para quitá-lo.
Documentos em poder do blog apontariam fraude no contracheque do vereador para obtenção de empréstimo 90% acima do permitido, o que ele descarta e exibe documento do setor de Recursos Humanos da Casa dando conta de apenas um e não três empréstimos.
“Não existe a suposta fraude. Agora sei de vereador que tomou empréstimo 300% acima do permitido”, alfinetou sem, no entanto, declinar o nome do “mágico”. A suposta fraude foi destaque na edição do final de semana d´A Região.

3 respostas

  1. Seu pimenta
    você algum documento que comprove o que o Sr Ruy afirmou
    poi se tiver gostaria de informa que ele acaba de cometer um crime, PREVARICAÇÂO, já que ele é agente publico, contém informaçoes de um crime (Emprestimos ilegais) e não denunciou aos orgãos competentes.
    Grato
    Samuel Branco

  2. Espero que a Policia Federal e o Ministerio Púlico Federal solicitem a Caixa Economica Federal o nome dos veradores que tomaram o emprestimo consignado, como foi feito com os servidores da CEPLAC. Será que só existe apuração para simples servidores? Se deixar como está a CEF vai esconder os CONTRATOS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *