Tempo de leitura: < 1 minuto

Serra é o alvo em jogo "ambientado" na bancada do JN (clique na foto para jogar).

O vídeo de reportagem do SBT que mostra uma bolinha de papel sendo lançada contra o presidenciável José Serra (PSDB) virou deixa para a criação de um game na internet. Nele, o tucano aparece atrás da bancada do Jornal Nacional, da Rede Globo. Para acumular mais pontos, o jogador deve acertar a carequinha do ex-governador paulista. Ao final, é mostrada uma tomografia e a pontuação obtida pelo “internauta-agressor”. Taí um joguinho politicamente incorreto em tempos de campanha suja – e violenta.
Em tempo: pra jogar, clique aqui ou na foto acima.

17 respostas

  1. Atenção dementes que acreditam que uma bolinha de papel pode por a nocaute um farsante candidato a presidente , e que também vivem vendo teoria da conspiração em todos os resultados de pesquisas que dão vantagem a Dilma Rousseff, agora a rede Globo e a Folha de S.Paulo também aderiram ao conspiratório.
    Segundo o Datafolha a vantagem de Dilma sobre o histriônico Serra é de 14 pontos. Tá ruim, hein?

  2. Estou revoltada com a prefeitura e com aquela balão de ar da MAria Alice, fomos obrigados a ir para caminhada do Serra.Deixamos trabalho e o que fazer para ir ficar debaixo de sol quente servir de escada para eles. Maria Alice foi de carro na boa, enquanto nós ou ia ou seria tomadas decisões drásticas como disse nosso diretor do PSF.Até que ponto chegou esta política.

  3. Aliado de Dilma atua contra investigação da CGU na Eletrobras
    Por Hudson Corrêa, na Folha:
    Escuta da Polícia Federal aponta que o diretor de Planejamento e Engenharia da Eletrobras, Valter Cardeal, atuou contra investigação da CGU (Controladoria-Geral da União) na estatal elétrica.
    O grampo foi feito, com autorização judicial, em 10 de setembro de 2008. Quatro meses antes, Cardeal havia, com base em auditoria da CGU, sido denunciado ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) pela Procuradoria da República, acusado de formação de quadrilha, gestão fraudulenta e desvio de recursos do Luz para Todos.
    Cardeal permaneceu no cargo e ainda teve sua defesa paga pela Eletrobras, que contratou um escritório de advocacia por R$ 1 milhão.
    O diretor é aliado da presidenciável Dilma Rousseff (PT) no setor elétrico há 20 anos, desde o tempo em que ela era secretária de Minas e Energia do Rio Grande do Sul.
    E NADA DISSO SAI NOS TELEJORNAIS, E AINDA DIZEM QUE A MÍDIA É TUCANA
    CADÊ A RECORD/UNIVERSAL E O SBT?

  4. Num país onde o Presidente da República é um semi-analfabeto e o Deputado Federal mais votado é um Palhaço, também analfa, boa parte da imprensa é parcial e partidária, tudo acaba em “brincadeira”, …!!!
    Quem vai levar isso aqui a sério, …?!?!?!
    É por isso que o povo recebe uma esmola e se diz feliz, …!!!
    Ê, Ô Ô vida de gado, povo marcado, ê, povo feliz, …!!!
    Acredite, …!!!

  5. Seu pimenta, não teria esse jogo só que com a cara de AZEVEDO não ??
    Aposto que ia ser sucesso vamos pedir aos alunos de computação da uesc e ftc fazerem um joguinho desse…

  6. Sergio Oliveira Postou aqui o comentario mais coerente, parabéns
    Sobre o Jogo, é muito bom acertar bolinhas de papel nesse careca idiota, qem votar nesse careca é mais idiota do que os idiotas que vão votar em Dilma.
    PARABÉNS A TODOS OS IDIOTAS BRASILEIROS.

  7. tambem concordo com o sergio oliveira.
    tudo nesse país, é motivo de piada.
    ninguem leva a sério.
    por isso que essa merda toda nunca muda.

  8. Acertei a diferença do Datafolha 12 pontos de frente!!!!!!!!!!!
    E àqueles que querem o mesmo projeto de destruição de Itabuna para o Brasil, eu lhes digo: ficarão de molho por mais uns 8 anos no mínimo, pois Dilma ganha em 2010 e Lula volta em 2014!!!!!!!!!
    Se contente com Itabuna, nossa cidade vai bem com a turma da direita, encabeçada pelo DEM de Azevedo, e do jeito que esse povo é, Cuma volta em 2012.

  9. Uma bolinha de papel e o Senhor Serra fez até tomografia em?
    Imagino o que esse Senhor não faria se chegasse à Presidência?!?
    Dilma mulher de fibra e coragem levou chumbo e ta aí inteirona para governar essa Nação com dignidade e força!
    Avante Dilma!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *