Tempo de leitura: < 1 minuto
Carreta explode na BR-101. Ao lado da carreta, corpo carbonizado do que pode ser o motorista (Foto Elio Almeida/Pimenta na Muqueca).
Carreta explode na BR-101. Ao lado da carreta, corpo carbonizado de um ocupante do veículo (Foto Elio Almeida/Pimenta na Muqueca).

Um caminhão-tanque explodiu na Curva do Casemiro, na BR-101, há pouco, a quatro quilômetros de Buerarema, no sul da Bahia. Os primeiros relatos são de que o motorista foi alcançado pelas chamas do combustível, quando já estava fora do veículo, e morreu cabornizado.

O caminhão transportava álcool. O combustível se espalhou pela rodovia e margens. Com o fogo, as chamas atingem mais de cinco metros de altura. Em instantes, mais informações.

5 respostas

  1. Vocês já tem informação da placa do veículo e do nome do motorista? Os colegas de profissão lamentam muito e precisam dessa informação. grato.

  2. Nao e possível, que depois de tanta tragédia nesta curva, o DENIT nunca tenha tido o projeto de mudar o curso desta curva. Muita mortes poderiam ter sido evitada.

  3. Imagina a seguinte situação:
    Vócê está dirigindo na estrada, atrás de um caminhão desses, guardando a distância regulamentar quando, de súbito, BUUUMM!!!
    Vai tudo pelos ares, …!!!
    Só muito sangue frio para escapar, desviar, se livrar do perigo, …!!!
    Só Deus mesmo, …!!!

  4. O nome das pessoas que estavam no caminhão. Parece que um é um adolescente que morava na minha cidade e estava indo ao encontro da mãe, que mora em Santo Antonio de Jesus. A cidade que ele morava era São João do Paraíso, Mascote/Ba. Estava a passeio na cidade para rever os amigos.

  5. O maior problema da nossa região é que na grande maioria dos seguimentos da nossa sociedade, existem associações: transportes, prefeito, vereadores, OAB e uma infinidade delas, e ninguém se pronúncia em favor da vida. No caso DILMA muitos LOBOS em pele de cordeiro, “defendeu a vida” e nesse caso cadê eles. Se fosse algum marginal morto por POLICIAL a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) certamente se pronunciaria em defesa do marginal, alegando direito a vida, e nesse caso o silêncio vai continuar no ar o mais carreteiros em busca de sustento para seus familiares terão que morrer para que alguém faça alguma coisa????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *