Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner fará carreata em Ilhéus e Itabuna neste sábado, 23, em defesa da eleição da presidenciável Dilma Rousseff (PT). O itinerário começa por Itabuna, às 9 horas, saindo da Vila Olímpica, no São Caetano. O percurso será concluído no bairro de Fátima. Logo após, o governador segue para outra carreata em Ilhéus. Antes dos dois eventos, ele concede entrevista coletiva na sala de reuniões da TV Cabrália.

11 respostas

  1. O pimentas,
    Provavelmente Gilson Nascimento vai estar presente amanhã…
    Quem entrou hoje na secretaria de Administração viu o secretário Gilson Nascimento com um adesivo bem grande de DILMA (13) no peito. Isso acabou causando um mau estar em algumas pessoas que estavam entrando lá com adesivo de SERRA. Quem não gostou nada disso quando soube foi o soldado PINHEIRO, JOELMA E CARLOS BURGOS. Gilson está cutucando onça com vara curta !!!

  2. enkantu a dinherama rola por ai nas grandes cidades nos do interior tamos aki na miseria vai se lascar todos esse politicos descarados
    meu voto é nulo

  3. O Centro? kkkkk Não concerta, pois o centro possue apenas um punhado da população.
    Ademais, o resto de Itabuna votou. 😀
    É isso ai Wagner, e semana que vem é Dilma 13 PT. 😀

  4. Rita e Alan
    Uma carreata de campanha não pode passar em todos os bairros. Escolhe, normalmente, um itinerário em que possa contemplar uma maioria de transeuntes. Pessoas que estão nas ruas.
    Se passasse no bairro em que vocês moram, certamente outras pessoas, a exemplo de vocês agora, estariam queixosas. Isto não quer dizer que não possa passar. Aqui em Ilhéus, por exemplo, passou pelo Pontal. Não foi no outro extremo da cidade que é Malhado e Savóia. É até possível que o número de eleitors de Wagner e Dilma estejam nesses últimos bairros não contemplados.
    Se fosse questionado por vocês, Wagner, com certeza, responderia dessa forma.
    O mais importante é o que possam fazer de bom pelo povo brasileiro.

  5. Moro na Zona Sul Pontal, onde os eleitores são esclarecidos não troca bife amilanesa com fife ali na mesa, acompanhei a carreata de moto e capacete o que pude ver e observar foi o canditado Jaques Wagner e sua comitiva tomar muitas vaias na Zona Sul, Bairros Hernani de Sá e Pontal, deixei a carreata no Posto Roma que seguiu para Ilhéus, dali para frente não posso dizer qual foi a recepção dos eleitores ao Governador.O segundo turno é nova eleição, o oba, oba do já ganhou acabou.
    Quem votou no primeiro turno, levou santinho nas mãos já com candidatos marcados, no segundo turno só tem dois candidatos é DILMA 13 ou SERRA 45.Dai a grande diferença do 1º turno para o 2º turno.
    Ademais no total de eleitores aptos a votar 135.804.043 (Cento e Trinta e Cinco Milhões Oitocentos e Quatro Mil e Quarenta e Três eleitores).Desse total 24.619.296, abstenção, 3.379.340 brancos e 6.124.254, nulos= 34.213.850 (Trinta e Quatro Milhões Duzentos e Treze Mil e Oitocentos e Cinquenta Mil eleitores, não manifestaram seus votos.
    Tai a preocupação de Dilma, de Lula e dos Governadores, se estes candidatos no 2º turno manifestar seus votos em qual dois dois candidatos tem a preferência dos eleitores?Eu não sei ti dizer, nem mesmo as pesquisas fazem menção a estes números.
    Att,
    Kalif Rabelo

  6. VITd3RIA, VITd3RIA, MOSTRA O SEU VALOR Nos faltimos dois textos de Fe1bio ne3o poesti nenhum comente1rio sobre eles, ne3o porque ne3o concordasse ou execrasse, como de maneira geral foi lido pela galera do blog; acho que foi criada uma certa seleuma que de certo modo diz um pouco de nossos traumas, mas que ne3o se materializa como pessimismo. Por isso, para responder a Cle9ber, e agradecea-lo por lembrar de mim como uma suposta mula de que Fe1bio se referia, o que de modo nenhum e9 verdade, em mim esse adjetivo ne3o grudou, ate9 porque como disse antes ne3o fiz nenhum comente1rio dos textos do Fe1bio. Acho que as lembrane7as trazidas no texto de Fe1bio de maneira nenhuma se3o inoportunas, precisamos sim recordar e resignificar a memf3ria, sene3o adoecemos. Sabemos que nossa cultura investe permanentemente no esquecimento como forma de controle e dominae7e3o, por isso, acho muito infantil e sintome1tico os textos de uma parte da galera. Por outro lado, acho que sf3 o tedtulo ire1 curar nossas feridas, que ainda se3o te3o recentes e em parte tambe9m justificam o comportamento de nossa torcida. Queria tambe9m aqui, je1 que estou falando de memf3ria, agradecr a Mocota por trazer Gonzaguinha, foi muito feliz!!!! Ne3o podemos esquecer de sua poesia e sensibilidade nessa hora.Sobre essas horas que precedem a partida, digo a nossa torcida que tambe9m ando extremamente ansioso, angustiado. Certamente ne3o tenho condie7e3o emocional para asistir o jogo, devo ficar em casa isolado!Cada torcedor com sua mandinga, sua fe9, seu patoe1.Supertie7e3o toda e9 pouca, nessa hora ateu e9 criste3o!axe9 e anarquia todos!! Vamo ser campee3o!!!!!!!!!!!!!!!VITd3RIA, VITd3RIA MINHA VIDA, VITd3RIA MEU ORGULHO, VITd3RIA MEU AMOR, d4

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *