skip to Main Content
21 de fevereiro de 2020 | 08:53 am

FILHO DE EMPRESÁRIO É BALEADO NO BANCO RASO

Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia registrou uma tentativa de homicídio no Banco Raso, em Itabuna. Lázaro Yuri Machado estava conversando com amigos quando um homem deflagrou um tiro que atingiu o jovem no pescoço. Ele foi atendido por uma equipe do Samu 192 e levada para o Hospital de Base.
O empresário musical Valdélio Machado disse que o filho não corre risco de morrer. Valdélio não tem informações sobre as circunstâncias em que o crime ocorreu. Inicialmente, a informação é de que Lázaro estaria participando de uma brincadeira conhecida “roleta russa”, o que foi descartado pelo pai.

Esta publicação possui 13 comentários
  1. ALÔ POLICIA O BANCO RASO É MAIS PERIGOSO DO QUE NOVO HORIZONTE, POIS ELE APRESENTA UMA IDEIA DE BAIRRO TRANQUILO, MAIS NÃO É.
    SUGESTÃO: 50% DAS VIATURAS QUE SAI DO BATALHÃO PARA O CENTRO DA CIDADE, DEVERIA PASSAR POR DENTRO DO BANCO RASO OU SEJA LADEIRA DO ESTADIO, PASSANDO PELO BNH, ENTRANDO NA RUA BELA VISTA, PELA MARCULINA E PELA RUA BEIRA RIO CHEGANDO NA ROTULA.
    CORONEL LIRA OS MORADOES DO BANCO RASO AGRADEÇE!

  2. O BANCO RASO ERA UM BAIRRO TRANQUILO,MAIS APÓS A FORMAÇÃO DA FAVELA DA BEIRA DO RIO, OS VAGABUNDOS, TRAFICANTES E CACHACEIROS TOMARAM CONTA DO BAIRRO. LÁ GORA SE TRAFICA E SE MATA HÁ QUALQUER HORA.
    PRECISAMOS DE UMA RONDA POLICIAL, PRECISAMOS DE PROTEÇÃO E TRANQUILIDADE.

  3. Como os pais se fingem ser ingênuos, o filho vai pra zona de risco do banco raso a noite, e o pai descarta a possibilidade de ser drogas ou outros.
    Ele foi fazer o que lá? francamente…

  4. infelizmente o menor baleado,andava com más companhias, o caso ocorrido no foi provacodo pelos proprios companheiro, hoje o que se ver aqui no banco raso são grupos de menores fazendo uso de drogas aqualquer hora do dia temos medo de mandar nossos filhos até mesmo comprar um pão.gostaria que a justiça envestigasse mais esse caso o menos que defragou o tiro reside aqui no bairro e amigo da vitima.até quando os pais vão ser omisso aos comportamento de seus filhos!!!!! sendo que essa omissão só faz prejudica-los mais ainda,se os pais vigiasse mais seus filhos talvez poderiamos mudar esse quadro.

  5. Nao entendo, porque a policia nao age como deveria, todos os moradores sabem onde fica as boca de drogas no bairro, a policia tambem sabe, e o que agente vê sao jovens e mais jovens andando neste locais, se destruindo, Srs Pais vigiem seus filhos, o comportamento o jeito de andar, de vestir. Policia vigiem as ruas, as bocas. Todos temos parcela de culpa, mas devemos atuar e nao ficar assistindo a destruição destes jovens.

  6. estamos muito preuculpados, com a situação em os jovens se encontra aqui no banco raso , pais omissos aos comportamentos de sus filhos largados a propria sorte ,nega que o filho poderia ter feito uma terival bricadeira (roleta russa ) pra manter o nome limpo e um absurdo ,envestigue com quem seu filho ando e com quem,e cai na real que vc ode salvar seu filho dessa vida ainda há tempo,vcs pais são rspossavél pela vida desse jovens deixa-los ao mundo torna-se um pecado e negar-se a Deus!!!!!juizo Senhores pais.

  7. Não sei se o garoto tava ou não envolvido com drogas mas pelo relato dos moradores estavasim e muitos estão certos em dizer que nós pais devemos observar os nossos filhos. Não basta culpar a sociedade ( a sóciedade somos nós) não basta culpar a polícia e os políticos pq NÒS tb fazemos parte deles.Temos que ser vigias de nossos filhos e vigiar SEMPRE. Mais valem nossos filhos do que nossa imagem.

  8. gente indepedente do que o jovem estava fazendo ou não vamos pedir a Deus pela recuperação desse jovem , que pra mim e uma criança que se acha crescida, e que Deus oriente esses pais ,essa familia a olharem mais po esse filho, dando sabedoria dicerdimento para repreender o mal da vida deles Senhor Jusus nos v´s pedimos toma conta dessa familia!!!!!!!

  9. Que jogue a primeira pedra quem nunca cometeu um erro (pecado) na vida. Nos fazemos parte de uma sociedade que so faz incriminar mas trazer a solução nunca, e mais facil colocar a culpa no outro do que consertar os proprios erros. Devemos pontuar os erros mas tb trazer soluções. Da mesma forma que aconteceu com esse adolescente poderia acontecer com qualquer um.Que DEUS abençõe essa familia e traga a saude a Lazaro. Se por ventura existe realmente drogas que seja apurado e quem faz parte seja denunciado para que não venha ocorrer tb com outros e que inesperadamente possa ser o meu ou o seu filho.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top