Tempo de leitura: < 1 minuto

Ontem, o programa Pânico na TV, da RedeTV, exibiu um quadro repercutindo, comicamente, o caso da bolinha de papel lançada contra o candidato a presidente José Serra (PSDB). O programa desfilou uma sequência de citações a veículos de comunicação que abordaram o assunto. E eis que surge, entre estes, o nosso Pimenta na Muqueca. O telefone da redação não parou e muitos leitores acionaram o Twitter, como a publicitária Ângela Muniz, a apresentadora Manu Berbert, Rogério Paternostro e Marcelo Berbert. Mais legal de tudo isso é o carinho dos leitores.
Valeu, galera!

Agora, o vídeo

12 respostas

  1. Ahhhhhhh, eu quero autógrafos! Dos três! hahahahhhhahha
    Eu fico num orgulho de ver o povo daqui fazendo sucesso, sabe?!? Especialmente pessoas como vcs, que trabalham pautados na ética acima de tudo. Sem perder o bom humor…
    Que me perdoem Ricardinho e Fábio, mas um SALVE especial para Davidson, meu parceiro de twitter…
    Bjãooooo!!!

  2. Eu posso dizer que sou um “apimentado” e faço parte do sucesso desse blog!
    Acessar o Pimenta na Muqueca é ficar “antenado’ com as principais notícias do sul da Bahia e as que merecem destaque em âmbito nacional!
    Melhor disso tudo é poder expor nossos pensamentos, ideias, sem discriminação!
    SUCESSO sempre!!

  3. Nossa que alegria desse Blog apimentado divulgando essa materia da REDE TV que inteligencia de vcs publicar abolinha de serra não é pimenta vcs assistiro o JORNAL NACIONAL A SEMANA PASSADA contratarão MOLINA o maior PERITO do MUNDO vcs PIMENTA acreditam pois é, ele viu o Objeto depois da bolinha como vcs dizem.Poxa pare de babá o PT vcs é tão simples e humilde imgine o PT derrotado o que serão de muitos puxa sacos vão botar a cara a onde 45 nelllllllllllllllllllllllllessssssssssssssss

  4. ACHO MASSA!!!!!!!!!!!!
    UM BLOG DA IMPORTANCIA DO PIMENTA É NOTICIA PELO EXPLENDIDO DESERVIÇO PRESTADO!!!!!!!!!
    QUANDO A REPORTAGEM DO SBT DIVULGOU QUE O OBJETO SERIA UMA BOLINHA DE PAPEL O PIMENTA CORREU E DIVULGOU!!!!
    AGORA O MOLINA JA DESMENTIU OS FATOS, A FOLHA JE POSTOU O MOMENTO DA AGRESSÃO E ATE O JORNALISTA DO SBT AFIRMOU QUE NÃO ERA AQUILO QUE ELE QUIS DIZER POREM……
    O ASSUNTO VOLTA EM FORMA DE COMEDIA!!!!
    QUE SE DANE A DEMOCRACIA E O ATENTADO CONTRA O DIREITO DE IR E VIR!!!!
    NO NORTE O PT AMEAÇA A VIUVA DE CHICO MENDES!!!!!
    EM SÃO PAULO AMEAÇAM O BISPO DE GUARULHOS!!!!
    NO RIO AGRIDEM E IMPEDEM A PASSAGEM DE SERRA!!!!
    MAS É TUDO ENGRASSADO!!!!!!!!!
    A MELHOR PIADA DE TODAS É A DE QUE 3 GOVERNADORES INCLUSIVE JAQUES WAGNER JA SINALIZARAM A FORMAÇÃO DE UM CONSELHO DE JORNALISMO!!! SÃO OS FILHOS DA CONFECOM!!!!!!
    QUEM SABE COM ISSO O PANICO FAZ UMA PIADA E MANUELA PÕE NA COLUNA SOCIAL!!!!!!!!!!!

  5. esse mascrado ta bom de ir num ofitalmologista, pois o cara quer dizer o aquilo que todo mundo vio que era uma bolinha de papel, so porque um perito babaca disse que não era ele acredita que não era, fala serio se mascarado, seu nick deveria ser mais-otario !

  6. CALMA “POVO DE ITBUNA”!!!!!!
    O QUE O SBT MOSTROU ERRONEAMENTE FOI O MOMENTO DA BOLINHA, POREM 15 MINUTOS DEPOIS O PERITO COMPROVOU QUE OUTRO OBJETO MAIOR ATINGIU O CANDIDATO!!!!!
    INDEPENDENTE DO TAMANHO DO OBJETO DEVEMOS CONSIDERAR QUE SERRA É UM SENHOR DE 68 ANOS E VINHA DE UMA CAMINHADA CANSATIVA!!!
    ALEM DISSO EU NÃO CONCORDO COM NENHUM TIPO DE AGRESSÃO A CANDIDATO QUALQUER!!!!
    DILMA FEZ MILHARES DE CAMINHADAS E O PSDB NÃO TENTOU BOICOTAR NENHUMA E NEM PRATICAR AGRESSÕES!!!!!
    PENA QUE O SR “POVO DE ITABUNA” PENSE DESSA FORMA TRUCULENTA E BORÇAU!!!!!!
    DEVERIA MUDAR O NOME PARA “POVO DAS CAVERNAS”!!!!!!!!!

  7. Sem querer entrar no cerne da discussão, penso que, independente do que ali ocorrera, houve um tanto de teatralização meio novela mexicana. Qualquer estudioso de cinética do trauma (ciência que estuda o movimento do indivíduo ou do objeto ofensor durante o trauma) percebe que o objeto que aparece na TV (seja ele bolinha de papel ou fita crepe) é infinitamente incapaz de produzir qualquer tipo de acidente traumático. Talvez a única possibilidade de lesão só ocorreria se a velocidade do objeto fosse superior a de um supersônico, porque, como todos sabem, a velocidade influencia no impacto. Exemplo claro podemos dar quando estamos na estrada e uma pedrinha de areia choca-se contra o pára-brisa, vez que em alta velocidade a mesma pode promover grande estrago. Agora se estou com meu carro parado e uma pedrinha de areia ela é projetada em direção ao meu carro, em baixa velocidade, não há porque falar em tragédia, traumatismo craniano. É o que ocorre com o SERRA. Aquilo foi encenação sim! Ora, como o indiv´´iduo pode receber uma “pancada” no crânio sem causar-lhe, ao menos, escoriação, hematoma, ferimento corto-contuso, ou perfurante? Foi uma tentativa de criar uma cena para seu horário eleitoral. É claro que não aprecio o ato de agressão a quem quer que seja, e com que objeto seja. Afinal estamos em um Estado Democrático, e qualquer cerceamento do direito de ir e vir é inquestionavelmente abuso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *