skip to Main Content
31 de outubro de 2020 | 10:00 pm

GEISY ARRUDA, UNIBAN E A CAPA DA SEXY

Tempo de leitura: < 1 minuto

Geisy: da Uniban para a Sexy.

A universitária Geisy Arruda se tornou assunto nacional em fins de outubro e início de novembro do ano passado quando exibiu as pernas e generosos decotes tanto na universidade onde estudava, a Uniban, como nas telinhas e em jornais e revistas.
De lá para cá, a lourinha participou do reality A Fazenda, da Rede Record. Agora, aparece como veio ao mundo, nas páginas da edição de novembro da revista masculina Sexy. Algumas das fotos foram divulgadas para despertar apetites e instintos.
Em evidência, a microssaia rosa, as curvas da loura. A edição com Geisy comemora a maioridade da Sexy. E chega às bancas em 8 de novembro. O valor embolsado pela Loura da Uniban não foi divulgado.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Só fotoshop mesmooooo,porque sinceramente não é esta gata toda não.E acredito que ela armou aquele escandalo com direito a imprensa e tudo mais só pra ficar famosa,e parece que conseguiu,está fazendo de tudo pra ficar na midia.

  2. Na época, quando eu disse que ela queria era aparecer, ganhar dinheiro com a situação, que não era estudante coisíssima nenhuma, ainda teve otários para me criticar, …!!!
    As faculdades particulares estão cheias de garotas desse tipo, …!!!
    Com o passar do tempo, o surgimento da nova classe média, as zonas mudaram de local, …!!!
    A coisa agora está mais discreta, mais sofisticada, …, de “nível superior”, …!!!
    Tudo na vida evolui, menos o “povo Gabriela”, aqui da nossa região, …, os eternos capicongos, …!!!
    Acredite, …!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top