Tempo de leitura: < 1 minuto

Encontro de tucanos e democratas em Salvador

O ex-governador e senador eleito pelo PSDB de Minas Gerais, Aécio Neves, esteve nesta terça-feira, 26, na Bahia, e procurou animar a militância serrista para esta reta final do segundo turno. Aécio foi recebido por lideranças do PSDB,DEM, PPS,PR,PTN e PRP, em um evento no Fiesta Convention Center, em Salvador.
No encontro, o tucano manifestou opinião pessoal de que há uma faixa de 20% de eleitores ainda inseguros com relação ao voto no próximo dia 31, embora a última pesquisa Datafolha, divulgada nesta terça, aponte 6% de indecisos. E outros levantamentos têm indicado que quase 90% dos eleitores não pretendem mudar o voto.
Aécio disse ainda que o PT tenta reescrever a história. “Um desavisado que chega ao país e assiste à propaganda da nossa adversária, pensa que o Brasil foi descoberto pelo PT”, alfinetou o mineiro.
Entre outras lideranças, participaram do evento com o senador eleito o ex-governador Paulo Souto, o senador ACM Júnior e os deputados federais ACM Neto, Jutahy Jr. e João Almeida.

22 respostas

  1. Desavisado é ele, Aécio Neves, compartilha da mesma insignificante prepotência dos elitistas desta nação. Não foi o PT que reescreveu o Brasil, mas um grupo de brasileiros ávidos por dar um destino digno aos mais pobres. Eles passaram o tempo inteiro e não fizeram nada, agora querem negar o sucesso do Plano Lula Brasil.
    Morram de inveja, seus corvos!!!

  2. Esse Aécio é um playboy, curtidor (…). O dossiê prepardo pelo Amaury Jr. foi encomenda dele pra se prevenir contra os segredos que José Serra ia explorar caso se sentisse ameaçado pela pretensão do mineiro ser o candidato a presidência.
    Entre estes segredos está uma surra que Aécio deu em uma namorada. O caso foi sério. Por pouco um caso Bruno não acontece em Minas Gerais.
    Olha só com quem ele tá abraçado. Com o neto da coisa, que ficou rico com dinheiro público. Vergonhoso.

  3. Hum que bom que até mesmo ele nota isso. Um desavisado percebe isso imagina nós que vivemos aqui nesse país que na época deles era dependente do FMI. Hoje ninguém quase ouve esse nome.
    Muito bem.

  4. O problema desse imbecil e de outros demotucanos, é que o Brasil foi resgatado pelo Lula, para os verdadeiros brasileiros das mãos dessa corja indecente da qual ele faz parte.
    Espero que os homens e mulheres de bem deste País, atentem para mais um golpe que essa direita está armando, para o próximo dia 29. Eles pretendem armar a maior confusão no comício do zé serra, com uns caras vestidos com as camisas do PT.
    SORDIDEZ é a marca registrada da direita.

  5. Aécio, vou contar e verdade visse esse bichin, não é o “PT” que vai reescrever a história e o Lula e á Dilma sua conterrânea, na foto um abraço de tamanduá em grampinho e um olhar de felicidade no barbudinho, que o faz lembrar de alguém vem pro nosso lado vemmmmmmmmha!.

  6. O Aécio, na verdade, não se sente muito onfortável com a candidatura do Serra. Ele queria ser o candidato, …!!!
    Tanto é que ele só resolveu aparecer de verdade agora, no final, pois para ele é melhor ser Senador e, em 2014, encontrar o caminho livre, a não ser que o Geraldo Alkmin queira disputar, também, a presidência em 2014, …!!!
    O problemaé que ninguém sabe, sequer, se estará vivo – e saudável – até lá, inclusive o Lula e a própria Dilma, …!!!
    Pelo menos por enquanto, o futuro a Deus pertence, …!!!
    Digo “por enquanto”, pois só falta agora o PT dizer que o futuro eles irão escrever também, …!!!

  7. Parabéns Sewrra vc está muito bem representado na bahia com uma equipe de vencedores de si mesmo: Olha o time do Serra!
    Paulo Souto( Já morreu faz anos).
    João Almeida (também virou defunto).
    Maria Alice ( Xô satanás de rabo).
    Só gente de peso, Deus é mais forte com essa carruagem, o BAHIANO já sabe,

  8. FALOU E DISSE O NOSSO FUTURO PRESIDENTE DA REPUBLICA!!!!!!!!
    O PT TENTA MODIFICAR A HISTORIA E CRIAR MISTIFICAÇÕES!!!!!
    AO LONGO DE SUA HISTORIA O PT SE POSICIONOU DA SEGUINTE MANEIRA:
    1- SE RECUSOU A ASSINAR A CARTA DA CONSTITUIÇÃO
    2- EXPULSOU OS DEPUTADOS QUE APOIOU TANCREDO NEVES
    3- VOTOU CONTRA E FEZ CAMPANHA NEGATIVA DO PLANO REAL
    4- VOTOU CONTRA A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL
    5- VOTOU CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DAS TELES
    6- QUANDO FOI LANÇADO O BOLSA ALIMENTAÇÃO LULA GRAVOU UM VIDEO DIZENDO QUE ISSO SERIA UMA FORMA DE COMPRAR VOTOS PELO ESTOMAGO!!!
    7- NÃO APROVOU O MEDELO DE CONCEÇÕES DA PETROBRAS!!!
    ISSO SEM CONTAR COM DEZENEAS DE OBSTRUÇÕES QUE O PARTIDO FEZ A INUMEROS PROJETOS!!!!
    AGORA NO PODER:
    1- O PT NÃO SO DEIXOU O MODELO DE FHC NA PETROBRAS COMO ABRIU A CONCEÇÃO PARA 108 EMPRESAS SENDO 53 INTERNACIONAIS!!!!
    2- O PT VIVI FALANDO DO CONTROLE DE INFLAÇÃO QUE POR CONTA DO PLANO REAL FOI POSSIVÉL
    3- UNIU OS BENEFICIOS(BOLSA ALIMENTAÇÃO, BOLSA ESCOLA, VALE GAS)NUM SO CARTÃO E BATIZOU DE BOLSA FAMILIA E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE A OPOSIÇÃO QUER ACABAR COM O BENEFICIO!!
    4- A POLITICA EXTERNO DO PARTIDO BEIRA AO RIDICULO APOIANDO AS FARCS, OS IRMÃO CASTRO, HARMADINEJAD,HUGO CHAVEZ, RAFAEL CORREAA, MAOMAR KADAF E COMPANIA!!!!!
    5- SEUS MECANISMOS DE “IGUALDADE” PROMOVERAM UM AUMENTO NAS INVASÕES DE TERRA, INCLUSIVE OS DE OLIVENÇA, INSEGURANÇA JURIDICA E CLARO CONTROLE “SOCIAL” DA MIDIA!!!!!
    6- O PARTIDO SE ALIOU A SARNEY, COLLOR, RENAM, BARBALHO, JUCA E SE ENVOLVEU EM ESCANDALOS COMO O DA BANCOOP, PREVI, CASA CIVIL, DOSSIES, MENSALÃO E DA ELETROBRAS!!!!!!!!!
    ESSA É A HISTORIA COMO ELA É E NÃO COMO O PT VENDE PARA A IMPRENSA QUE COMPRA COM A MESMA INOCENCIA DE UMA CRIANÇA ACEITANDO UMA BALA “RECHEADA” COM DRAGAS!!!!!!!!!!!

  9. Realmente Aecio tem razão o PT não só quer como de fato conseguiu mudar a historia do Brasil, passamos de País do futuro, para o País da atualidade, o país que da oportunidades a todos, para realizar seus sonhos, o País que deixou de ser devedor do FMI e passou a ser credor, o País que Vai realizar a Copa do Mundo e as olimpiadas na mesma década. Sem mais delongas somos o País do presente e também do futuro, com Dilma á frente.

  10. SO PRA COMPLETAR….
    HOJE FAZ UM ANO QUE O PROCESSO DE LULINHA, O FILHO DE LULA, ESTA NAS MÃOS DA JUSTIÇA FEDERAL!!!!!!!!!
    PRA OS INTELECTUAIS PETISTAS QUE NÃO LEMBRAM…
    LULINHA ERA MONITOR DE ZOOLOGICO E APOS A CHEGADA DO PAPAI A PRESIDENCIA ELE FATUROU 20 MILHÕES VENDENDO A SUA EMPRESA A FAMIGERADA GAMECOOP!!!!!!
    LULA DISSE QUE O MENINO É UM “FENOMENO”, UM RONALDINHO DOS NEGOCIOS!!!!
    ASSIM LULINHA ENTRA PRA UM SELETO GRUPO DE FILHO DE PETISTAS QUE SE DERAM BEM COM A CHEGADO DO PT AO PODER!
    TAMBEM FAZEM PARTE DO TIME: ISRAEL GUERRA, VINICIUS PACHECO, LULINHA, ZEQUINHA DIRCEU E OS PARENTES DE SARNEY NOMEADOS POR ATOS SECRETOS!!!!!!!!!!
    ESSA É A REPUBLICA DOS CUMPANHEIROS!!!!!!!!!

  11. QUANTO A CIDA MONTARGIL E O SR SEIXAS…
    QUE BOM SABER QUE EXISTE GENTE DE CORAGEM PRA DEFENDER SEUS COMPANHEIROS!!!!!
    DIRCEU, GENOINO, COLLOR DE MELLO, RENAM CALHAIROS, SARNEY ,JUCÁ, O VLAD, A ERENICE GUERRA, O ACUMPUTURISTA DA DILMA, OS MENSALEIROS E OS ALOPRADOS!!!!!
    O GENTE DE CORAGEM E FIBRA!!!!!!
    VCS RECEBERÃO UM PREMIO DO PARTIDO: UMA VOLTA AO MUNDO ACOMPANHADO DE DILMA. ROTEIRO: IRÃ, VENEZUELA, BOLIVIA(COM DIREITO A COLAR DE COCA)SUDÃO E CUBA!!!!
    PS: O DESTINO CUBA NÃO OFERECE SERVIÇO DE PAPEL HIGIENICO
    O DESTINO VENEZUELA NÃO OFERECE SERVIÇO DE IMPRENSA E LUZ
    E O DESTINO IRÃ… CUIDADO VCS PODEM NÃO VOLTAR!!!!KKKKKKKKKK

  12. Alckmim, candidato?
    Vai levar mais uma surra…
    Essa turma é tão ridícula que nem conhecem o Brasil!!!
    Levam surra do Lula e da Dilma.
    Alckmim é um fanfarrão atrasado que só discursa bonito e vazio; Serra, um teimoso obsidiado por mil demônios que o fazem mentir, que o leva às raias da loucura – segundo o amigo FHC -, pretensioso repetidor dos programas do Lula.
    Eu, brasileira e legítima decendente das três raças, aprovo 500 anos da Equipe Lula. Sabem por que? Os “tucanistas” exploraram nossas riquezas, escravizaram e exploraram o povo brasileiro, por 502 anos e não construíram cidadania nem soberania, tampouco respeito internacional. Então nossa Equipe tem direito a 502 anos também!!!

  13. Se Aécio fosse bom mesmo Serra teria vencido em Minas, mas quem venceu foi DILMA E O PT
    VIVA O BRASIL
    VIVA O POVO
    VIVA LULA
    VIVA DILMA
    É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13

  14. Nao sei como o Aécio partio para a campanha do Serra que ja tinha até dossie dele caso se candidatasse para a Presidencia da Republica do Brasil. O Serra tb nao deu nenhum apoio para o Governador eleito de SP Geraldo Alckmin!Ou seja: Serra so gosta de Serra e unicamente de Sao Paulo! Por isso mwesmo que voto 13 !!!!!

  15. Sérgio Oliveira, deixa de ser agorento! Lula e Dilma estarão vivos sim, para seu desespero e dos Demotucanatos.
    O futuro já está escrito sim, pois Lula já faz parte da História.
    Se não fosse a luta do PT e dos partidos de esquerda por democracia plena, como estaria este país, hein! Morra de inveja Sr. Sérgio Oliveira! Morra!

  16. O Sérgio Oliveira acabou tocando em um assunto interessante ” O Aécio não se sente muito confortável com a candidatura do Serra. Ele queria ser o candidato.” Poís é Sérgio, ele não foi o candidato, porque a turma de Serra o-derrubou. Aí entra o episódio da quebra do sigilo, onde tucanos queriam descobrir algum esquema do Aécio, para poder frita-lo. Ele Aécio, inteligente, preferiu tirar o time de campo antes. Esse é o comportamento do PSDB, fazem as coisas erradas e tentam de todas as formas esconder. Eles com Aécio, talvez teriam a chance de ganhar esta eleição, pois ninguém aguenta Serra. Embora, ninguém suporta o DEMo, Fhc, Ségio Guerra, Eduardo Jorge e outros.Sabemos que o PT faz coisas erradas, mas, todas as mazelas cometidas são descobertas e investigadas. No PSDB as mazelas são jogadas debaixo do tapete. Agora na campanha, é que brotaram algumas destas mazelas: Paulo Preto, esquema no metrô, quebra do sigilo, armações com bolinhas de papel, farsa do aborto etc. Imagine este partido na presidência.Por isso conclamos as pessoas a votar no 13, para o bem do Brasil.

  17. “O BRASIL NAO QUER VOTAR PRA TRAIZ”, ” fica sem futuro; apesar de vc ter muito futuro pela frente” “compartilha da mesma insignificante prepotência ” com petistas analfabetos, o Brasil vai precisar investir muito em educacao.

  18. MASCSARADO TIRE A MASCARA
    O CARNAVAL ELEITOREIRO ESTA ACABANDO
    E NAO ACREDITO QUE O PSDB OU O DEM CHEGYE AO PODER
    VOCES COVARDES VAO TER QUE ESPERAR MAIS UM BOM TEMPO
    O DEMO VAITER QUE MUDAR DE SIGLA, OU FAZER SUGIRO BEN
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHHHAHHHHAHHAHHHAHA

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *