Tempo de leitura: < 1 minuto

Depois de ficar mais de dois meses presa no Conjunto Penal de Itabuna, a secretária Suzana Andrade, acusada de matar o próprio companheiro Alex Santos, obteve habeas corpus do Tribunal de Justiça e foi posta em liberdade nesta terça-feira, 26.
Para a polícia, Suzana efetuou os dois tiros pelas costas que tiraram a vida de Alex Santos. O crime foi cometido em novembro do ano passado.
Suzana, que é secretária do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, foi presa no dia 23 de agosto, na antessala do prefeito. Ao Pimenta, o advogado da acusada, Carlos Burgos, afirmou que sua cliente cumpre todos os requisitos para responder ao processo em liberdade e que não havia fundamentação para a prisão preventiva.

35 respostas

  1. Infelizmente recebo esta notícia. Quem morre é quem perde a vida. Cada qual que zele de sua vida e procure se livrar de gente ruim.
    O que o dinheiro da Prefeitura de Itabuna não faz?
    O maior interessado nessa soltura é o Capitão Azevedo.
    Alex foi quem perdeu a vida.
    Lamentável.
    OBS: a justiça do homem é falha, mas a de Deus não. Da justiça divina você não se livrará Suzana.

  2. Parabens pela a oração! Mais é bom lembrar que só Deus tem o poder de dar e tirar a vida. Espero que você continue orando muito pra essa moça ela vai precisar de muita oração.

  3. Como pode a justiça os meios de comunicação notifica que Suzana efetuou os dois tiros pelas costas que tiraram a vida de Alex mesmo assim solta essa assassina.Queremos justiça prisão para essa assassina.

  4. Que justiça essa nossa.Mata ,prova a morte e vai ter vida boa.omiseravel que perdeu a vida.Vamos alterar nossas leis urgentesssssssssssss

  5. já vi que quem morre é quem perde a vida desse jeito muitos vão sair por ai matando pois a cadeia não serve pra mais nada e cintia vc diz isso porque nao foi com um parente seu vcs são igualzinhas se mercem…só quero ver se essa mulherzinha vai continuar no gabinete caso isso aconteça ipechemante pra o prefeito

  6. Essa mulher ainda presta pra alguma coisa? Queimou o filme. Será que Azevedo seria tão imbecil a ponto de expor-se mais ainda ao lado dessa coisa?
    Se ele fizer isso, direi que é um kemikaze. Cuidado Suzana Marcolino (ops) Andrade, com a queima de arquivo.

  7. Tem um ditado que diz: “Muita flatulência é sinal de pouco excremento”, …!!!
    Ele é muito apropriado para este caso, …!!!
    Fizeram tanta pirotecnia e a mulher já está solta, …!!!

  8. A Secretária foi liberada pra ficar uma “vaguinha” na cadeia, para algum LADRÃO DE GALINHA E/OU LEITE EM PÓ.
    Pobre Poder Judiciário na Bahia! Quando você pensa que avançou, ele volta 20 (anos) no tempo…
    Lamentável!!!

  9. ROSE,SERGIO,RICARDO,MARA,JOANA E A TODOS QUE AQUI ESCREVERAM COMENTÁRIOS OFENDENDO,JULGANDO E ATE MESMO CONDENANDO SUZANA,GOSTARIA DE RESSALTAR QUE SÓ DEUS É CAPAZ DE NOS JULGAR E NOS CONDENAR,NÃO VAMOS JULGAR ALGO QUE NÓS NÃO VIMOS,NÃO TEMOS PROVA,NÃO SEREMOS INJUSTOS,POIS NÃO QUEREMOS QUE SEJAM CONOSCO.sUZANA E ALEX SE AMAVAM MUITO,E ELA NÃO SERIA CAPAZ DE COMETER TAMANHA ATROCIDADE,AGORA JA VCS ESTÃO COMENTENDO ATROCIDADES JULGANDO SEM TER PROVA.DEU É FIEL E SABE DO QUE REALMENET ACONTECEU NAQUELE DIA SE ELE PERMITIU A SOLTURA DELA É PQ SABE DE SUA INOCÊNCIA.PAREM DE JULGAR,A AÇÃO DE DEUS JA ESTA SENDO FEITA

  10. EM PRIMEIRO LUGAR ESTA MULHER É UM PERIGO PRA SOCIEDADE,GOSTA DE AMEAÇAR AS PESSOAS ,SEM RESIDÊNCIA FIXA E NÃO TEM EMPREGO.
    CHAMA ATENÇAO AO CONSELHO TUTELAR PRA OBSERVAR AS SUAS FILHAS PORQUE ESTA SRª NÃO CONDIÇÕES DE CUIDAR DESTAS MENORES,EU ESTOU DE OLHO NESTA MULHER E DEVO FAZ DENUNCIAS COMO UM BOM CIDADÃO.
    JUSTIÇA SEJA FEITA,NÃO POR HOMENS ,MAS QUE SEJA POR DEUS.
    JORGE CALIXTO.

  11. EU IREI FOTAR EM SUZANA EM 2012 PRA VEREADORA OU QUEM SABE PRA PREFEITA COM APOIO DE CAPITÃO AZEVEDO.ESSA ITABUNA TÁ VIRANDO UMA PIADA DE TIRIRICA.

  12. Sinto vergonha de ter nascido aqui. Todos os dias só saem notícias ruins desse governo…Azevedo vai conseguir um feito histórico: “O pior governo de todos os tempos” E eu achando que não existiria ninguém pior do que Fernando Gomes e Geraldo Simões. Esse é o governo dos escândalos !!

  13. Justiça ? que injustiça falar mal de justiça!o “homem” deve estar sorrindo a vitória ja era esperada!Afinal de contas o “biruta” ainda tem muita força com “os Supers”

  14. É esse tipo de gente que cerca o prefeito.
    Só escândalos. E as pessoas achando normal.
    Que vergonha!!
    Bota essa “piriguete” na cadeia…
    E outras pessoas do mesmo tipinho: “Suu”

  15. Eu só queria saber do MP se é justo, nós contribuintes (de impostos) de Itabuna, se temos a obrigação de pagar o salário da secretária e os honorários do seu advogado. Eu só, queria, saber, tão somente.

  16. KKKKKKKK. JORGE CALIXTO, VC SABE TANTO DA VIDA DELA Q TA FALANDO Q ELA TEM FILHAS, ELA SO TEM UMA FILHA E QUE É MUITO BEM CRIADA E AMADA! VAI SE INFORMAR MAIS VIU QUERIDO.

  17. DEUS É FIEL, MAS NÃO É LATA DE LIXO, PORTANTO NÃO ENVOQUEM O SEU STO. NOME EM VÃO POIS É PECADO.
    -EU AVISEI,NADA QUE UMA MALA COM R$200.000 MIL REAIS NÃO RESOLVA, A PREFEITURA ESTÁ AI PARA FINANCIAR. É ISTO POVO GRAPIUNENSE VAMOS PAGAR O IPTU.

  18. O Pimenta ouviu há pouco a delegada Sione Porto, que presidiu o inquérito sobre a morte de Alex Santos. De acordo com a delegada, a versão apresentada pela principal suspeita do crime, Suzana Andrade, de que o homicídio foi cometido por quatro elementos, não tem consistência, levando-se em conta o que se apurou nas investigações.

  19. A delegada disse que todos os indícios apontam que Suzana não foi a mentora do crime, mas sim que ela mesma efetuou os disparos que mataram Alex Santos. As investigações ndicam ainda que a suspeita, com a ajuda de familiares, modificou a cena do crime para enganar a polícia. Os outros possíveis envolvidos, inclusive o pai e uma irmã de Suzana, também poderão ser presos.

  20. lindo isso seu PRESIDENTE DA OAB-ITABUNA… Secretário advogando… presidente assim seu cargo fica muito parcial… seria uma boa materia em todas as revistas da OAB… um bom exemplo a ser seguido? presidente da oab de itabuna-bahia…???? vc pode perde e muito pela sua omissão… explicações publicas —-já

  21. secretário n pode advogar secretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogarsecretário n pode advogar

  22. isso ja era esperado com essa corja e assim eles matam e fica por isso msm advogados do DIABO sempre acha um jeitinho pra soltar gente assim, e o pior de tudo quem dar poderes pra essas pessoas e o povo que se vende por merda e carrinha bonita ou estatos mas ta pouco UM tem o filho assassino q CARLOS BURGOS soltou agora o outro solta a amante NORMAL: E TEM MAIS EM 2012 HISTORIA CONTINUA CUMA VEM COM A CARA DE LIA DIZER Q E SANTO E OS BESTAS ACREDITAM FAZER O Q? POVO SEM MEMORIA E HISTORIA E IGUAL MERDA ÇLFDJKDLJOGLJFROP~JKLFJKLÇF

  23. Nossa que tipinho de pessoas são essas q habitam nossa cidade. Vergonhaaaaaa!!!!
    Uma diz q rezou (CIntia) e outra defende dizendo que: – QUE SÓ DEUS É CAPAZ DE NOS JULGAR E NOS CONDENAR,NÃO VAMOS JULGAR ALGO QUE NÓS NÃO VIMOS,NÃO TEMOS PROVA,NÃO SEREMOS INJUSTOS,POIS NÃO QUEREMOS QUE SEJAM CONOSCO.(Vitoria)
    Acho q essa ultima então além de ser amiguinha da Sú é desenformada. As provas estão aí, quer melhor do q as gravações do celular da Sú, em D. Vitoria? Aff, e a outra reza pq não foi o filho dela q amiguinha tirou a vida!!!!! Realmente é uma vergonha pra Itabuna esse tipinho de gente q habita e representa a prefeitura!!!! MAS É ASSIM MESMO, COMO DIZ O DITADO: QUEM SE JUNTA AS PORCOS, FARELOS COMEM….
    Que seja cumprinda a lei!!! Isso sim é justica!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *