skip to Main Content
6 de abril de 2020 | 08:24 am

SOLON NÃO "BATEU O PÊNALTI"

Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Clóvis Loiola, salvou-se do pedido de afastamento que seria apresentado contra ele na tarde desta terça-feira, 26, no plenário do legislativo municipal. Seriam necessários oito votos para tirar o vereador do comando da casa e a alegação dos que apoiaram o requerimento era a de que Loiola vem cometendo uma série de desmandos.
Entendem seus algozes que não se pode, sequer, desassociar Loiola como alvo das denúncias de corrupção que ele mesmo fez, provocando um verdadeiro terremoto político em Itabuna. As acusações levaram à formação de uma Comissão Especial de Inquérito, cujo parecer fica pronto nesta sexta-feira, 29, conforme compromisso assumido pelo relator Claudevane Leite (PT).
Quem evitou a votação do pedido de afastamento de Loiola foi o vereador Solon Pinheiro (PSDB), que na “hora H” teria sentido a chamada “caruara”. Sendo assim, a falta de “cloro” (como Loiola se refere a quorum) mais uma vez salvou o presidente do legislativo.

Esta publicação possui 10 comentários
  1. Esse Solon é um BM mais tem sentido
    ele é do grupo de SERRA, ACM e etc.
    tem rabo preso, não é atoa que para
    AL foi um fracaso nas urnas.
    esse nunca vai contar com um VOTO MEU
    Tenha um bom dia…

  2. ESSE SOLON NÃO MOSTROU PRA QUE VEIO MESMO , COM ESSE ATO ELE MOSTROU MEDO E IMATURIDADE.ELE ESQUECEU QUE QUEM COLOCOU ELE AI FOI O POVO , QUE GRANDE REPRESENTANTE ELE TA SENDO, APROVEITA SOLON , SÓ FALTAM 2 ANOS , A RESPOSTA NÓS JA TE DEMOS MÊS PASSADO NAS URNAS.

  3. O Sr. Solon Pinheiro ainda tem a cara pau de se sair candidato a deputado estadual. Pô ta querendo abusar da nossa capacidade, muita paciencia meu querido vereador. É desse modo, que voce presta um grande deserviço ao lesgilativo de Itabuna. Na hora que vai se punir os aloprados tupiniquim, ai aparece um outro e desfaz tudo. Como se pode confiar neste pessoal, acho eu que nunca. Bola Preta Solon.

  4. É provável que Solon seja um vereador de um mandato só, assim como alguns que aí estão. Se o vereador não votou pelo afastamento de Loiola, é porque está envolvido até a tampa.
    Pipocou, pois era ele quem assumiria a presidência.
    Isto é uma vergonha…

  5. nas urnas esse mes ele tomou chocolate e com aqueles votinhos nao ganha nem mais para vereador… AGORA CHEGA EM FESTAS E BARZINHOS ALHEIOS E FICA PEDINDO PARA OS CANTORES O ANUNCIAREM””””” E AQUI PRESENTE O EXCELENTÍSSIMO VERADOR DE ITABUNA… SOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNN PINHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRO… É UM TÓIN MESMO!!! AQUI VC NAO GANHA NEM PRA PRESIDENTE DE BAIRRO MAIS SEUS MEDROSO!!!

  6. Voto Certo eu só voto certo, votei em Lula 2 vezes, geraldo 4 vezes, azevedo 1 vez,fernando 4 vezes solon 1 vez e ultima. esse rapaz não ganhará nem para gai aqui em itabuna. Será politico de um mandato só. Tá igual ao Prefeito até agora nada fez e pelo andar da carruagem, nada fará. Ô MARCA DE VEREADOR RUIM DA ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top