Tempo de leitura: < 1 minuto

A polícia ainda colhe depoimento de duas mulheres presas há pouco no bairro São Domingos, em Ilhéus. Érica Nascimento de Jesus, 20 anos, e E.S., de 17, estavam com o bebê levado da Maternidade Santa Helena, no domingo (24).
No momento da prisão, Érica encontrava-se com o bebê de 15 dias no colo. Os depoimentos vão esclarecer se Érica e E.S. são as duas mulheres que sequestraram o recém-nascido da maternidade no último domingo (relembre aqui).

4 respostas

  1. A militância do PT, não é alguém contratado, e alguém como eu e vc, que fala baixinho, que explica, que tira as dúvidas das pessoas. A militância do PT, são aqueles homens e mulheres que acreditam que o bom e bem, não pertence a poucos, mais a todos. A militancia do PT, são de pessoas que sonham com o possível, até que o impossível ocorra. Meu Amigo, vc pode ser a militância do PT, aquele sujeito que não tem ódio, mas amor por um país muito melhor.

  2. Olá,
    segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, menores de idade infratores da Lei não podem ser identificados por nomes, vulgos, apelidos, sequer pelas siglas do nome. O nome só poderá ser divulgado em caso de morte,sem que haja colocações pejorativas ou que venham denegrir ou causar julgamento sobre a índole do menor, e quando estiverem em algumas situações como vítimas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *