skip to Main Content
25 de setembro de 2020 | 06:59 pm

RELAÇÕES ESTREMECIDAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

João Leão e Wagner

Fontes sustentam que não é das melhores a relação do governador reeleito Jaques Wagner (PT) com o ex-secretário e deputado federal João Leão (PP). Wagner e assessores não engolem as seguidas investidas de Leão contra prefeitos petistas e, para completar, o corpo-mole na campanha eleitoral, quando seu nome aparecia associado até a Paulo Souto, principalmente no baixo-sul baiano. João, aliás, não esconde desejo de ser o sucessor de Wagner em 2014.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Quem nao sabia disso? Leao só vê o delle! e se depender do voto e campanha para Dilma , aí entao o bicho pega! Assim como ele , tem muitos mas o Governador tá igual a jacaré bom de visao!

  2. atenção WAGNER e demais companheiros: TODA A ATENÇÃO É POUCA PARA ESSA TURMA, E AINDA ACRESCENTE OS QUE TEM INTIMIDADE COM ELE. Fiz questão de colocar em letras GARRAFAIS para não ficar duvida. E DEUS nos livre dessa TURMA. São eles OPORTUNISTAS de PLANTÃO. Ficaram com WAGNER POR QUE VIRAM QUE GANHARIAM AS ELEIÇÕES. CUIDADO, CAUTELA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.

  3. TODOS LÁ EM TANCREDO NEVES, CIDADE ONDE ELE INVESTIU PESADO A PREOCUPAÇÃO DELE ERA MESMO ANGARIAR VOTOS PARA ELE LEÃO O SEU LEÃOZINHO (SEU FILHO). E NA MAIORIA DO SEU ELEITORADO, QUASE A TOTALIDADE ERA GENTE GEDELLISTA E SERRISTA. PORISSO A EXPLICAÇÃO DA CIDADE DE TANCREDO NEVES TER SIDO A SEGUNDA CIDADE DA BAHIA QUE O GOV. JAQUES WAGNER PERDEU. O GOVERNADOR É UM HOMEM POLITICAMENTE EXPERIENTE E SABE QUEM É QUEM NESSA HISTÓRIA DE “TRAIRAGEM POLÍTICA”.

  4. Concordo com o Ricardo Neto, um desses oportunista é o prefeito de Uruçuca Moacir Leite, que sempre foi um carlista de carteirinha. Abra o OLHO GALEGO.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top