skip to Main Content
5 de abril de 2020 | 04:48 pm

CURSO ENSINA A PREPARAR COMIDA DE BOTECO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um curso realizado na Vila Juerana, zona norte de Ilhéus, ensina cerca de 30 pessoas a preparar a boa comida de boteco. No cardápio, filezinho, caldos diversos, risoto e muitos outros pratos que vão bem na mesa de bar.
Quem ministra o curso é o chefe Eraldo Pereira, que vê uma tendência de profissionalização cada vez maior na culinária dos barzinhos. “Os clientes estão cada vez mais exigentes, principalmente com o crescimento do turismo em Ilhéus”, explica.
O treinamento está incluído no Projeto Transformar, uma iniciativa da Bahia Mineração em parceria com o Instituto Aliança.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Seu Pimenta, estive em Ilhéus nestes últimos três dias e simplesmente estou decepcionado com o atendimento dos bares e restaurantes, parecia que eu estava pedindo um favor, a cidade esta completamente carente de uma curso junto ao SESI, SENAI, IFBA; entre outras instituições promotoras de cursos profissionalizantes para adequar os profissionais a realidade da cortersia e serventia dos serviços prestados.
    Para ser mais objetivo e com um exemplo claro, fui adquirir um sofá na LOJAS MAIA, Deus do céu tenho certeza que não pode existe na Bahia local de pior atendimento.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top