skip to Main Content
3 de abril de 2020 | 12:48 am

EXCURSÃO ACABA EM TRAGÉDIA EM UNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Beleza natural é atrativo da Ilha do Mel, onde criança morreu.

Um passeio ao ponto turístico conhecido como Ilha do Mel, em Una, acabou em tragédia para uma turma de alunos do Colégio Municipal Alice Fuchs de Almeida, ontem à tarde. A estudante Amanda Bispo dos Santos, 11 anos, morreu afogada no rio que corta a Ilha.
A menor foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Una, falecendo antes de receber socorro médico. O corpo de Amanda foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.
A delegada da Polícia Civil, Norma de Freitas Santos, vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Na noite anterior à excursão choveu forte na região de Una. Não havia proteção para os alunos, a exemplo de boias ou coletes.
(Confira vídeo pessoal com imagens da Ilha do Mel).

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Como sempre: Tem gente que só sabe das coisas depois que elas acontecem. Aí já é tarde demais, …!!!
    Na reportagem já está citado que não havia coletes, …!!!
    Agora eu pergunto: E um profissional salva-vidas, num evento programado para crianças, será que havia algum (a), …?!?!?!
    O “juízo” de quem programa uma atividade destas, envolvendo crianças, filhos dos outros, mas não cerca tudo, deve estar no dedão do pé, …!!!
    Francamente, …!!!
    Só falta dizer que isso aconteceu porque “Deus” quis, …!!!

  2. E agora Dejair? Quem sabe vc desperte para o descaso que se encontra a Educação no municípo, principalmente no CMFA, que não vai ter 150 dias de aula este ano.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top