Tempo de leitura: < 1 minuto

Pelo menos seis vereadores da Câmara de Itabuna estão sendo fortemente pressionados para dar uma virada de mesa e impedir que o primeiro-secretário Roberto de Souza (PR) assuma a presidência da casa a partir de janeiro. Quem ousa esboçar alguma independência é imediatamente enquadrado e colocado em seu devido lugar, como aconteceu esta semana com o vereador Raimundo Pólvora (PPS).
Pólvora deixou escapar, nos bastidores, que não participaria da operação para detonar o colega Roberto de Souza. A demonstração de rebeldia foi fulminada em uma conversa no gabinete do prefeito, no qual estavam presentes a toda-poderosa secretária Joelma Reis e o vereador Ruy Machado (PRP).
Durante o diálogo (na verdade, foi mais um monólogo), Pólvora foi advertido de que o futuro de suas demandas perante o Executivo está intimamente relacionado à sua atuação no combate a Roberto de Souza.
Pólvora tinha 11 indicados no governo, os quais foram exonerados no início de setembro. Desde então, ele tenta se recompor com o prefeito Azevedo, que estaria submetendo o vereador a uma espécie de “período de experiência”. Tipo assim: “se fizer tudo que o chefe mandar, os bezerrinhos voltarão a mamar…”.

6 respostas

  1. Sou grapiuna de corpo e alma, mas sinto vergonha atualmente.
    É triste saber que a administração da minha cidade está nas mão de bandidos que nada fazem para melhorar nossas vidas:
    – Carlos Burros
    – Joelmandona Reis
    – Soldado Dinheiro (ops! Pinheiro)
    – Capetão Azedo
    Enquanto isso aqui no Santo Antônio bairro onde moro está todo esburacado. Onde vamos parar com essa gestão atual ???

  2. kkkk…Eles(Azevedo e Joelma) sabem que se Roberto de Souza (PR) assumir em janeiro do ano que vem, eles tão Fud*****
    Pois Roberto de Sousa vai abrir várias CPI pra investigar os roubos dessa gestão. Esse é o medo de Azevedo e Joelma

  3. Isso não é “período de experiência” como está escrito na postagem acima e sim Chantagem barata e mesquinha a qual esse vereador idiota se submete com essa carinha de choro de Lia que demonstra na foto acima. Que vereadorzinho marca “C” esse Raimundo einh seu Pimenta… RSRSRSRSRSRS, cacacacaca

  4. Mais rapaz como é que pode logo você Raimundo que tanto defendeu o povo e obteve dele o direito de defende-los na câmara, fica agora mostrando que é igual a eles que espécie de ser humano é você? Já sei!!!! “RATO”
    2012 VEM AI E VOU CUIDAR DO POVO QUE VOCÊ TRAIU
    EM 2012 VOTE LEONARDO SANTANA ESSE AGENTE CONHECE.

  5. Sim, a Roberto de Souza, essa Câmara precisa fiscalizar o Executivo, e no momento é o único que não está no bolso do prefeitozinho,isso não quer dizer que ele não está acima de qualquer suspeita, mas que até o momento é o único que manteve a mesma postura desde o início!!!Esse Raimundo é uma marionete do prefeitozinho, Ricargo não sabe se vai ou fica, SolonOLENTO não disse pra que veio, Loyola é um rascunho de vereador, Ruy Porquinho farinha pouca o meu primeiro…Sinceramente uma vergonha, essa Câmara Legislativa, tomara que passe logo. Enquanto isso, sofremos com a cidade esburacada, uma “obrinha” na Beira Rio de poucos dias tem meses que ainda não foi concluída!!!Há, Sec. Gilson, pulando pois o barco tá afundando…Tá tudo uma beleza em Itabuna!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *