Tempo de leitura: < 1 minuto

A Prefeitura de Ilhéus atendeu solicitação do Sindicato dos Servidores Municipais e transferiu a comemoração pelo feriado do Dia do Servidor para esta segunda-feira, 1º de novembro. Assim, o funcionalismo ganhou um fim de semana prolongado, emendando com o Dia de Finados.
Sendo assim, as repartições públicas municipais não estão funcionando hoje em Ilhéus. As atividades serão retomadas somente na próxima quarta-feira, dia 3.
Alterado às 9h52min

3 respostas

  1. A SOPA NO MEL PRA ESSE PREFEITO QUE GOSTA DE NÃO TRABALHAR, TEM AMBULÂNCIA DO SAMU PARADA ATÉ POR FALTA DE PASTILHA DE FREIO, QUE GESTÃO MARAVILHOSA !!!
    NA SAUDE TÁ UMA BANDALHEIRA, CARROS QUEBRADOS TODA HORA E TOME-LHE LOCAÇÃO DE AUTOMÓVEIS, QUEM É DONO DA LOCADORA ?
    BURACOS POR TODA PARTE, SUJEIRA MEU DEUS, SOCORRO !!!
    VALDERICO FOI EMBORA, MAS DEIXOU O VICE E CAMBADA ROUBANDO ILHÉUS.

  2. Infelizmente, nós servidores municipais de Ilheus, não temos o que comemorar. Aproveitaremos o feriado apenas para descansar e certamente refletir!!!! Não temos sequer uma tabela de pagamento para saber qdo receberemos nossos salários. E todo mês ficamos à mercê da sorte e da vontade do governo em nos pagar qdo bem entende.
    Nem mesmo no mês q comemora o dia do funcionalismo público, contamos com o pagamento do salário em dia. Mais um feriadão sem salário e sem respeito!!!!! Grande comemoração!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *