Tempo de leitura: < 1 minuto

O advogado Bruno Daneu promete acionar uma bomba de considerável poder destrutivo  e que deve preocupar sobretudo algumas figuras que atuam no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna.
Daneu foi um dos presos na Operação Themis, que desbaratou quadrilhas ligadas ao tráfico de drogas no sul da Bahia. Uma serventuária – Sádia Conceição Pitanga, da Vara do Júri e Execuções Penais – permanece detida na Corregedoria do Tribunal de Justiça, em Salvador.
O período de prisão temporária do advogado não foi estendido pela juíza da 1ª Vara Crime de Itabuna, Antônia Marina Faleiros, que no dia 19 de outubro expediu 40 mandados de prisão relacionados à Operação Themis.
Ao blog Sarrafo, de Ilhéus, Bruno Daneu apresentou documentos que comprometeriam gente ligada ao Poder Judiciário. Sádia Pitanga é, de acordo com a polícia, suspeita de manipular processos para beneficiar traficantes. Pelo que o Sarrafo promete divulgar, pode haver outros suspeitos.

12 respostas

  1. dá nome aos bois, já se começou a faxina, vamos ao cloro, limpar tudo… agora, se são coisas do arco da velha, o que será… o que será…fala logo!!!

  2. Aviso aos leitores que não vou fazer sensacionalismo barato.
    Apenas vou repassar as informações prestadas por Bruno Daneu.
    O CASO JÁ ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA CORREGEDORIA, PORTANTO DELES É O DEVER DE DENUNCIAR.

  3. “Cachorro que late não morde”, este é o ditado.
    Será assim também?! Bem, ameaças para intimidar os outros e obter futuros ganhos, talvez. Se for essa a idéia, continuaremos na mesmice de sempre. Ou seja, tudo é pizza.

  4. Este rapaz é farsante. Ele é de alta periculosidade, logo, logo ele será desmacarado. Porque ele não divulga os nomes dos advs dos quais ele é laranjal.

  5. Eu tenho certeza que o Dr. Bruno Daneu não deu declaração alguma, vcs ficam se vangloriando da dor alheia.Mas tudo vai ficar provado.E ele não precisa dar declaração pra ninguém, como não deu.

  6. Presidente da OAB de Ilheus esta de saia justa, por ter defendido nos quatro cantos da cidade adv. Bruno, que agora coloca indiscriminadamente os advogados de Ilheus na berlinda.
    Presidente Deusdete esquece que com sua postura sem duvida ele tambem vai pagar a conta
    DEUSDETE NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. AVISO AO “TOLERANTE” QUE A TOLERÂNCIA É PERMITIDA EM ALGUNS CASOS. ATÉ AI TUDO BEM. AGORA O QUE NÃO É TOLERÁVEL É ADMITIR SOCIEDADAE EM DETERMINADOS CASOS. DOUTOR “TOLERANTE” ADRIANO JÁ FOI LIBERADO VC. DEVE ESTÁ FELIZ. ENTENDEU…

  8. Senhor Pimenta vi nos corredores do Forum Ruy Barbosa vários advogados em pavorosa, alguns pensando inclusive em impetrar hc preventivo. O motivo do terror foi o traque bebê de bruninho sequinho que disse que sabe muito. Muitos “adevogados” já estão preocupadíssimos: filhos de delegados, juizes etc… O bom é que como advogado ouvir de Dr. Cosme Reis que a OAB secção Itabuna vai pedir explicação ao tal “adevogado” e se ele não explicar a contento, por certo a comissão que será criada irá ofertar mais uma representação contra esse trambolho do direito.

  9. Doutor Pimenta, ouvimos hoje no forum que a delatora no caso Sádia sempre dizia alto e bom som no cartório: “quem quiser ser liberado me fale que é só eu cair com as pernas de uma mesa… e a liberdade sai. Triste Bahia. Triste Itabuna.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *