skip to Main Content
27 de fevereiro de 2021 | 12:35 am

DEMITIDOS TENTAM INVADIR PREFEITURA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Um clima de tumulto tomou conta da Prefeitura de Itapé na manhã desta quarta-feira, 03. Cerca de 50 trabalhadores que foram demitidos pelo prefeito Jackson Rezende (PP) tentaram invadir a sede do governo, em protesto contra o não-pagamento das verbas rescisórias.
Segundo alguns dos participantes da manifestação, a última data em que Rezende prometeu pagar as rescisões foi há dois meses. Para piorar a situação, o prefeito também deve aos servidores em atividade e há queixas de que ele paga de acordo com a “simpatia” que tem pelo funcionário.
Rezende acionou a polícia para repelir o protesto desta manhã. Com a chegada das viaturas, os manifestantes se dispersaram e não houve prisões nem danos à sede do governo.

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Os demitidos foram quase 200 mas o pagamento é prometido sempre afirmando ainda que todos voltarào em dezembro apenas tapeando a todos para evitar uma manisfestação igual a de hoje e todos tem medo das perseguiçòes e ameaças. Nào sei como esses 5o tivram tanra coragem acredito que foi desspero devido a falta de dnheiro para o básico, mercado, bujão, agua, luz, etc. Quem planta de alguma colhe e este Prefeito com certeza será punido or tanto mal que tem feito ao povo principalmente os mais humildes. Se não pagar pela justiça da terra pagará pela justiça dos Ceus.

  2. ESTE PREFEITO É DE AMARGAR, ALÉM DE VELHACO É COVARDE, PRECISOU CHAMAR A POLICIA PORQUE NÃO TEM CAPACIDADE DE DIALOGO
    COM AS PESSOAS. ALÉM DE ´~AO PAGAR AOS TRABALHADOES, TAMBÉM NÃO PAGOU 07 MESES DE ALUGUEL DA CASA DOS POLICIAIS, COMO AGUA E LUZ. ESTÁ NA HORA DA CIDADE TOMAR UMA MEDIDA E O MINISTERIO PUBLICO AFASTAR ESTE RESTO DE SER HUMANO DO CONVIVIO DAS PESSOAS DECENTES. FORA…. FORA….

  3. Antes a desculpa do Prefeito era que a folha estava muito cheia – porque ele queria dar muitos votos nessas eleiçoes, coisa que nao houve – e por isso os salários atrasavam.
    Agora, o Prefeito demitiu 200 funcionários (devido ao seu fracasso nessa ultima eleiçao) e ta com dinheiro sobrando em caixa, terá que ser bem criativo pra inventar uma boa desculpa.
    Atraves do Site do Banco do Brasil, é possível verificar que chegou mais de 90 mil reais para pagar esses funcionários. Para onde está indo esse dinheiro?
    Prefeito, estamos aceitando o salário em requeijão viu! Pois o que nao ta faltando é carreta de gado chegando quinzenalmente em suas fazendas!

  4. A NOSSA QUERIDA ITAPÉ,
    NÃO DÁ SORTE MESMO,
    ESSE PREFEITO ALEM DE NÃO FAZER NADA PELA CIDADE,
    AINDA NÃO PAGA OS SERVIDORES!!!
    QUE COISA FEIA EM PREFEITO.
    ÉSSA, ÉRA A TAL MUDANÇA QUE O SR. PREGOU EM CAMPANHA?
    PREFEITO FAÇA UM FAVOR AO SR. E A POPULAÇÃO DE ITAPÉ,
    RENUNCIE JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  5. Parabens Prefeito Jackson Rezende vc tem que trabalhar é no Governo Federal prá se fazer uma limpeza desta como o sr. está fazendo em Itapé.Bota estes fichas suja prá correr de Itapé.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top