Tempo de leitura: < 1 minuto

Exclusivo
Fontes do PT asseguram que será a paradisíaca Itacaré, no sul da Bahia, a cidade escolhida pela ministra Dilma Rousseff para o descanso de alguns dias após a vitória histórica do último domingo, 31.
A primeira mulher eleita presidente do Brasil descansará até o final de semana, retornando à Brasília na segunda. Na quarta, 10, participará de reunião do G-20, o grupo dos 20 países mais ricos do mundo, em Seul, capital da Coreia do Sul.
Dilma desembarcaria num voo em Salvador e depois rumaria para o Txai Resort, em Itacaré, cidade onde a petista obteve 74,77% dos votos válidos no último domingo.
Atualizado às 15h42min

7 respostas

  1. DEPOIS DE SER VITIMA DE TANTAS CALÚNIAS DESTA OPOSIÇÃO PORCA E FRACA, DILMA É MERECEDORA DE DESCANSSAR EM UM DOS MELHORES PONTO DO NOSSO LITORAL, PARABÊNS A ITACARÉ POR RECEBER A NOSSA PRÓXIMA PRESIDENTA

  2. Eu que vivo nesta pacata e bela Itacaré me questionava sobre a força e disposição da Presidente Dilma em campanha – ela deve estar extenuada.
    Enfim, uma trégua!Bom descanso!
    Dinorah

  3. LUGA MELHOR NÃO PODERIA DE SER, ITACARÉ É UM LUGAR MARAVILHOSO, QUEM NUNCA FOI RECOMENDO. DILMA CURTA MUITO AÍ DEVULGUE MAIS ITACARÉ PRO BRASIL E PRO MUNDO BJS!!!DILMA!

  4. Ou povo otário, e bajulador é o povo bahiano, me aguarde… esta manssão que ela está gozando folga e preguiça deve custar caro aos cofres publicos; de graça Deus fez o mundo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *