Tempo de leitura: < 1 minuto

A serventuária Sádia Pitanga, presa na Operação Themis, teve decretada a sua prisão preventiva nesta quarta, 3, informa o Políticos do Sul da Bahia. Além dela, o decreto também atinge outras dez pessoas. Sádia está presa desde o dia 21 de outubro, acusada de prevaricar em processos envolvendo o tráfico de drogas. Há 14 dias a juíza Antônia Marina Faleiros, da 1ª Vara Crime, havia decretado a prisão temporária, que evoluiu agora para preventiva. A serventuária está presa na penitenciária Lemos de Brito, em Salvador.

10 respostas

  1. Ehhh, se a Juíza decretou a preventiva é porque o negócio tá feio, soube que a servidora responderá por associação para o tráfico de drogas, corrupção passiva e advocacia administrativa… parabéns DRA. ANTONIA FALEIROS , que sirva de exemplo para outros corruptos que existem em nossa cidade…

  2. Quem conhece Sádia sabe dos feitos desta serventuária desde os tempos recuados do tráfico de crianças em Itabuna. De óculos, de binóculos poderíamos voltar na história e encontraremos os mesmos ditames do meado da década de noventa. È a história em aspiral em que um dia a rapousa é pega no galinheiro!

  3. Eu queria essa limpa também na nossa polícia Civil e Militar.
    Mas como eles próprio são investigadores, jamais irão delatar-se.
    Mas se a juiza autorizar quebra de sigilo bancário e telefônico á Federal,a Lemos de Brito vai ficar pequena, pra tanta gente.
    Parabéns Dra. Antônia.
    É só um conselho, pois é público e notório que com salário de polícia não dá pra ostentar tanto poder e dinheiro, alguma coisa tem de errado.

  4. É engraçado… quando se fala em corrupção, logo se pensa na polícia, mas esquecem de lembrar dos políticos corruptos, dos juízes e desembargadores corruptos, dos advogados corruptos e dos próprios cidadãos comuns CORRUPTOS.

  5. Sabe-se que lá no fórum tem um pé de PITANGA, quem a consome por muito tempo tem uma vida SADIIIIIIIIIIIIIIIIA.kkkkkk
    Ps: Exijo, pela democracia que minha mensagem seja publicada.

  6. Fiquei perplexa e por que não dizer decepcionada com o modo como estão tratando o caso isolado dessa serventuária da justiça. Mas O que me deixa indignada mesmo nesse caso da moça Sádia(serventuária da justiça por tantos anos) é que ela é peixe pequeno diante de alguns acontecimentos envolvendo juizes do nosso Brasil e até da própria Bahia. Quem não se lembra do caso da Juiza da Bahia citada numa matéria com envolvimento dela com Abadia, e dos que em Itabuna passaram e foram citados em envolvimentos com falcatruas. O que aconteceu com esses juizes, desembaragadores, promotores que se envolveram como algum tipo de delito, corrupção, facilitação em sentenças?. SERÁ QUE ALGUM DELES FOI PRESO COMO ESSA MOÇA OU DEMITIDO AO BEM DO SERVIÇO PÚBLICO? OU FORAM APOSENTADOS, TRANSFERIDOS DE CIDADE E ATÉ APOSENTADOS!!! RARARARAR…. CADÊ VCS DO SINPUJUD, porque não levantam esses fatos? porque só solidariedade a serventuária não vai tirá-la da cadeia!!!!!
    Que a justiça deve ser feita não resta dúvida. É preciso averiguar a veracidade dos fatos e até das investigaçõs. Essa moça tem familia, filhos, neto, residência fixa e servidora por longos anos. Que perigo ela trará as investigações se responder o processo em liberdade? Se até assasino tem esse direito, por que ela não? Alguém aí pode me dá uma explicação? sou leiga e só to indignada com o tratamento que estão dando a essa senhora que por amar tanto a justiça está prestes a se formar bacharela em direito. Será que até esse direito vão tirar dela também? Um dia ela poderá ser Juiza também viu gente!!!!!
    Pensem nisso todos vocês que estão julgando, conhecendo ou não da Lei! porque a justiça de Deus tarda mas nunca falha, principalmente para quem confie e espera no Senhor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *