Tempo de leitura: < 1 minuto

Os vereadores que integram a Comissão Especial de Inquérito que apura desvios na Câmara de Itabuna estão reunidos neste momento na sede do legislativo municipal. Segundo informações, eles analisam o parecer do relator Claudevane Leite (PT), verificando a necessidade de algum ajuste.
A leitura do relatório em plenário foi marcada para a próxima sexta-feira, 5, às 10 horas.

5 respostas

  1. È a operação empurra com a barriga que começou a operar! O objetivo é postergar ao máximo o resultado da CEI para que entre o recesso parlamentar e nada tenha acontecido. A bomba estava armada mas em nome dos acordo precisa agora ser desarmada por todos, do contrário, muita gente poderia sair chamuscada pela explosão!

  2. Cadê os “Bocudos” agora? quem são os vereadores de Itabuna?
    Balelar o cara quando tava na TV esbravejava.. agora mansinho..
    entre outros que dão agora uma de bonzinho..
    CHEGA DE PIKARETAGEM COLOCA ESSES CARAS PARA BATER BISCÓ, POIS NEM UM DELES SÃO DIGNOS DE ESTÁ ALI CUIDANDO DO INTERESSE DA POPULAÇÃO.
    Vamos votar para o salário ode vereador ser 600 reais para ver se esses Zé’s ficam lá..
    Só vai ao escândalo pobres e Negros.

  3. È TANTO ENROLAÇÃO PRA SE FAZER JUSTIÇA QUE O QUE ACONTECE MESMO É A INJUSTIÇA!!!
    TUDO ISSO É MUITA ENCHIMENTO DE CHOURIÇA!!!
    NÂO VAI DAR EM NADA!!!

  4. A PRORROGAÇÃO DA LEITURA DESTE RELÁTÓRIO É QUE IRRITA AINDA MAIS A NOSSA POPULAÇÃO, DÁ A ENTENDER QUE ESTÃO ADIANDO PARA BENEFECIAR ALGUEM E NÃO SE SABE QUEM. DIGAM LOGO QUANTOS ANOS DE CADEIA LOIOLA E RUY PORQUINHO VÃO PEGAR E CASO RESOLVIDO.

  5. Esse bando ladrao,discarados,usurpadores do dinheiro pulblico, estao com medo, provalvemente estao sendo coagidos pelo prefeito ou o manda chuva burgos… Até o vane no qual se mostrou um pouco honesto, agora mostra que é farinha do mesmo saco. Isso é para a população tomar vergonha e da o troco a esses vagabundos na urna em 2012 e tirar essa corja de pilantra da camara de vereadores na hoje é conhecida como quartel general da quadrilha do chefe loiola quente falso que vai arder no inferno pois o capeta esta te esperando de braços aberto. JUDAS!!!…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *