Tempo de leitura: < 1 minuto

Antiga charge do Blog do Gusmão faz graça com o relacionamento político da deputada com o secretário

O grupo da deputada estadual Ângela Sousa certamente não vai pretender equiparar o secretário afastado da Assistência Social, Augusto Macedo, a Jesus Cristo. Mas a política ilheense já elegeu o seu “Barrabás”: é o secretário de Governo, Alcides Kruschewsky.
Ângela (e o filho Mário Alexandre, vice-prefeito) estão certos de que as denúncias que derrubaram Macedo da SAS resultaram de uma orquestração de Kruschewsky. A partir dessa constatação, a turma da deputada iniciou uma guerra (que de santa não tem nada) contra o secretário de Governo.
A principal arma vem sendo a propagação de informações que atribuem a Kruschewsky uma série de traquinagens, atrapalhações e malvadezas no governo. O disse-me-disse no Palácio e adjacências é intenso e, segundo se comenta, só falta a deputada abdicar de suas profundas convicções religiosas e encomendar um vodu contra o adversário.

4 respostas

  1. DEPOIS QUE GUSMÃO SUBIU AS ESCADAS DO PALACIO PARANAGUÁ, AS DENÚCIAS SOBRE AS CASAS BAHIA E OS 30% DO SUBORNO DE ALCIDES E VEREADOR ALDEMIR, SUMIRAM DAS PAGINAS DESSE BLOG, PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR OU ESSES ILUSTRES INOCENTES SÃO OU O GUSMÃO COMEU DO MANJAR OFERECIDO NAS TRAVESSAS DOURADAS NAS MONTANHA$$$ DOS ESQUEMAS DO BAHIA BEM EMBAIXO DAS BARBAS DO NEWTON LIMA… DESCASCA ESSA MANGA GUSMÃO… O QUE LEVOU VC A MUDAR TÃO REPENTINAMENTE DE OPINIÃO, O POVO QUER SABER $$$$$…. VC É IGUAL A VILA NUEVA… MUDA DE ACORDO A ESTAÇÃO$$$$…

  2. Estão querendo desviar o foco de Augustão e o miserê da Assistência Social para financiar acampanha da Deputada. Esse fingimento de briguinha é pra desviar a atenção do que interessa. O desvio tinha destino, né Santinha?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *