Tempo de leitura: < 1 minuto

Um caminhão GM D-40 carregado com 80 caixas de cigarro Broadway, contrabandeado do Uruguai, foi apreendido nesta sexta-feira, 5, durante operação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no quilômetro 60 da BR-415, trecho Itabuna-Ibicaraí. A carga, avaliada em R$ 40 mil, tinha como destino o município de Itororó, no centro-sul baiano.
O veículo foi abordado por uma guarnição composta pelo sargento Gilvan Araújo e os soldados Valmário Mota e Resende. O motorista do caminhão, Jardel de Jesus, disse que ganharia R$ 700,00 pelo frete. O veículo era “escoltado” por Osmar Ribeiro Nunes e Maciel Santos Gonçalves, moradores de Itapetinga e que seguiam numa picape Fiat Strada, JMR-4298.
Segundo a polícia, o GM D-40, placas BXF-0200, estava em nome de Lorenna de Oliveira Queiroz e a Strada pertence a Genilda de Oliveira Queiroz. A carga apreendida foi encaminhada para a Polícia Federal. Nos últimos dez dias, a PRE apreendeu mais de 3.400 quilos de carne transportada ilegalmente, madeiras de lei e cigarros, informa o repórter Costa Filho, da Rádio Jornal.

4 respostas

  1. Parabens Sagento Araújo
    A Policia precisa de pessoas como vc, alô Comadante Cerpa vamos promove este exelente patruleiro.
    Continui nesta operação.
    PARABÉNS.

  2. Parabens Sagento Araújo
    A Policia precisa de pessoas como vc, alô Comadante Cerpa vamos promove este exelente patruleiro.
    Continui nesta operação.
    PARABÉNS.

  3. A policia tem que fazer uma fiscalização em uma cas ado Góes Calmon, que vende produtos contrabandiado inclusive cigarro, essa empresa tem financiado campanhas de militares como a dos Capitães Azevedo e Fábio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *