skip to Main Content
18 de janeiro de 2021 | 01:54 am

BOLSA DE APOSTAS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Prosseguem em ritmo intenso as discussões sobre a reforma (ou minirreforma) administrativa do prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo. E nesta segunda-feira, 08, gente próxima do poder dava como certos pelo menos dois remanejamentos no governo.
Uma informação que não chega a ser nova é a de que o atual secretário da Fazenda, Carlos Burgos, é mesmo cotado para a presidência da Emasa, empresa à qual ele deve R$ 144 mil em contas de água atrasadas. Sabe-se que a missão de Burgos é preparar a empresa para ser privatizada.
A novidade do momento é que o secretário da Administração, Gilson Nascimento, poderá trocar sua pasta pela direção do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Talvez Nascimento queria, ao assumir um “abacaxi”, finalmente revelar seus dotes de administrador.

Figuras centrais do poder itabunense, Gilson Nascimento e Carlos Burgos sempre foram sombras do prefeito Azevedo, como mostrou essa charge de Dragon, publicada aqui no Pimenta em fevereiro deste ano

Esta publicação possui 10 comentários
  1. Zelão diz: – “Azevedo assina o seu pedido de renúncia”
    Essa seria a melhor notícia que poderíamos ler na imprensa regional.
    Homem de estreitos horizontes, o “capitão prefeito,” bem que poderia se dar por satisfeito com o que já conseguiu ou com o que já lhe foi dado e supreender, a todos os que ainda não o conhecem bem; com a sua renúncia.

  2. Já é tarde pra costurar o tecido podre… por exemplo o secretario de Assistencia Social que não Assiste a “ninguem” procurado por uma curadora de um acamado que o questinonou em relaçao a falta de fraldas geriatricas a resposta foi: Vá a brasileia e peça a nova presidenta, voce votou nela, Ela é quem tem que te dá fraldas.
    Ai eu deixo a respostas para os doutores da lei… O que se fazer com um secretario desses se não… A MALA!!! Arruma a mala aê, arruma a mala aê…

  3. SUBMISSÃO
    A palavra submissão é composta de duas outras: SUB + MISSÃO que quer dizer : uma missão subordinada a outra. Submissão não quer dizer subserviência nem depreciação. Ser submisso é ser cooperador na missão.
    O melhor oficial não é o que se sai melhor nos testes e nas provas físicas, mas aquele que desde cedo trilhou o caminho da submissão (obediência). O melhor pai, pode ter certeza, é aquele que foi um bom filho.
    Se você não aprendeu a obedecer, a ser submisso, você não está preparado para exercer autoridade.Acredito que esse e o problema do atual prefeito de Itabuna,sei que esse nobre site se enganou dessa vez,ja que ,quem manda na prefeitura e Sra, Joelma Reis,posto que quem agenda,reunioes do prefeito e ela,e ela quem diz quem fala e quem nao fala com o prefeito,dizem ate que, secretarios tem de esperar,ate a autorizacao da mesma,para ter um pe de ouvido com Azevedo,ela tambem escolhe qual empreiteira ou empresa vai receber primeiro,e se alguem estiver duvidando e se achar amigo de longas datas do prefeito e que vai ser atendido,vai ate la,no gabinete de portas abertas. Trabalhamos sem as mínimas condições de trabalho, apesar de sermos funcionários de uma prefeitura. Todos os nossos direitos são desrespeitados (ou seja, o trabalho da administração é errado), mas mesmo assim ,somos obrigados a trabalhar direito (que ironia né?!), pois é. Nada do que nos é assegurado é dado, mas as cobranças, principalmente por parte do supervisor de campo vêm. Muitas das vezes entramos em conflito por imposições que são feitas, e muitas das vezes são desobedecidas. Talvez você não consiga entender o porquê mas esta é a nossa única maneira imediata que vemos de fazer protesto.Pinheiro nao da atencao a ninguem totalmente prepotente,nao olha pra ninguem,cabeca baixa arrogancia alta.
    Conheço sua forma correta, nao concordo com ele, mas desde que, como falei, não cause injustiças.Não sou desobediente, apenas não concordo com injustiças, principalmente quando elas me envolvem.O nosso sindicato nunca teve tao desmoralizado,sem forca Uma pessoa pode exercer autoridade mesmo não estando num cargo de poder,isso e pra vc Pinheiro.
    .Enquanto outra pode estar no poder e não ter autoridade alguma sobre seus subordinados,essa e pra vc Azevedo A autoridade não pode ser comprada nem vendida, nem dada ou tomada. Diz respeito
    a quem você é como pessoa, ao seu caráter e à influência que exerce sobre terceiros.
    Para estabelecer autoridade, o líder precisa ser honesto, confiável, responsável,
    respeitoso, entusiasta, afável, justo, dar bom exemplo, ser bom ouvinte.
    Quem não tem autoridade pensa só nas tarefas e exige que suas ordens sejam cumpridas essa e pra ti JOELMA REIZ A VERDADEIRA PREFEITA. Assim sendo, se você é uma líder e precisa lembrar isto às pessoas, é porque você não e.Quero agradecer ao espaco que o PIMENTA NA MUQUECA ME PROPOCIONA ,GILSOM NOS PETISTAS DE CARTEIRINHA TAMOS COM VC FORCA,PULE DESSE BARCO ANTES QUE AFUNDE SEU PROJETO E MAIOR QUE ESSE,DE SER SECRETARIO…VC NASCEU PRA MANDAR 2014…….
    .

  4. PREFEITO NÃO PRECISA NEGOCIAR COM VEREADOR.
    Quando o executivo envia projetos de lei chamados de “Morais” que visa o bem estar da população é obrigação do vereador aprová-los, se eles os vereadores fizerem biquinho, o prefeito manda a sociedade para a câmara exigir a aprovação dos projetos.. Quando o prefeito tem suas contas regulares e faz tudo direitinho, é obrigação do vereador aprová-las. Essa história de ter que dá cargos para vereador no executivo é indicio de que as coisas não estão transparentes na prefeitura. Os poderes são distintos. É por isso que a prefeitura está tão pesada porque é tanto cargo de gente dos vereadores que não sobra nada pro social. Assim não dá………..

  5. A coroa pode estar com Azevedo, mais o Centro é seguro por Carlos Burgos, pq Azevedo é igual ao último imperador da Xina, não tinha poder algum.

  6. A coroa pode estar com Azevedo, mais o Cetro é seguro por Carlos Burgos, pq Azevedo é igual ao último imperador da Xina, não tem poder algum na sua administração, quem mada por lá e Burgos.
    SEU PIMENTA FAVOR PUBLICA ESTE TEXTO, ERRO DE NO TEXTO ANTERIOR, OBRIGADO

  7. Essa ilustração me fez lembrar uma frase do jogador Romário numa briga com Edmundo quando ambos jogavam no VASCO.
    Cai bem na atual situação do Centro Administrativo:
    “Agora a côrte está TODA feliz, o rei, o princípe e o BOBO!”
    A diferença que o BOBO sou Eu e você!!!!
    Nesse “reino” da descaração e pilantragem!!!!!

  8. Zelão vc tem toda razão. Só que meu apelo é mais chamativo ainda:
    AZEVEDO PELO AMOR QUE VC TEM A SUA FAMILIA, AOS SANTOS AOS ANJOS, A DEUS… ASSINE IMEDIATAMENTE SUA RENUNCIA.
    Você é horroroso demais.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top