Tempo de leitura: < 1 minuto

.

O ex-prefeito de Itapé Pedro Jackson Brandão, o Pedrão, teve rejeitadas as suas contas relativas ao exercício de 20o8 pela Câmara de Vereadores. A sessão que julgou parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) ocorreu nesta noite de segunda-feira (8).
Pedrão mobilizou uma grande quantidade de pessoas para ocupar a Câmara, mas não conseguiu reverter a derrota anunciada, por 5 a 4. Com a decisão da maioria dos vereadores, o peemedebista fica praticamente proibido de concorrer ao cargo em 2012 devido à Lei Ficha Limpa.
O resultado foi influenciado pelo atual prefeito, Jackson Rezende (PP), cria política de Pedrão. Os dois não se bicam há um bom tempo. Ao final, os cinco vereadores que votaram pela reprovação das contas tiveram de sair escoltados, tal era o ânimo da claque.

24 respostas

  1. Os vereadores que votaram pela rejeição foram: João, Jô, Tiara, Neguinho e Junior Borges… Em breve, todos eles irão pedir perdão a Pedrão! Quem viver, verá!
    .

  2. A sessão da Câmara foi totalmente ilegale será questionada judicialmente desde quando eu não fui notificado para apesentar minha defesa o Relatório da Comissão de Finanças e Tomadas de Contas que deveria ser elaborado e votado pela comissão e plenário não ram nem elaborados nem lidos nem votados e muitoss outros erros jurídicos que serão questionados na Justiça. AAlem do mais minhas contas não tem irregularidades considerads INSANÁVEIS, DOLO, IMPROBIDADE OU ENRIQUECIMENTO ÍKICITO, requisitos já com jurisprudencia nos TRE E TSE para gerar INELEGIBILIDADE, motivo pelos quais não estatrei inelegível em 2012. Adianto que estarei me fliando brevemente no PSB Número 40. AGRADEÇO DE CORAÇÃO AOS VEREADORSE LOESTER,LICO,SONINHA E A PRESIDENTE LUZA. PEDRÃO

  3. Quero parabenizar os vereadores Junior Borges,Jó,João,Tiara e Neguinho que são pessoas sincera e de carater que estão a favor do ficha limpa.

  4. Pedrão tem o que merece, chega de roubar os cofres publicos e tirar a onde de bonzinho, o tempo dele já pássou, ele é o verdadeiro Sadam Russem.
    Ele pensou que a pressão em convocar as pessoas iria vencer a qualquer custo.
    Pedrão deu tchau, tchau.

  5. O MAL DE PERDÃO É CONFIAR EM AMIZADES!.. EU AVISEI A ELE QUE OS VEREDORES QUERIAM ERA DINEEEEEEIIROOO!!! TA VENDO O RESULTADO? TUDO UMA CAMBADA DE DINHEIRISTAS!!!

  6. Parabens aos 05 Vereadores de Coragem.Hoje Itapé está livre deste câncer.Parabens tambem ao Prefeito Jackson Rezende sem o apoio dele este feito seria quase impossivel.

  7. Porque vcs não noticiam as contas rejeitas de 2008 e 2009 do Prefeito de Ilhéus Nilton Lima, o prefeito tiririca, pior do que está não fica.

  8. Seu Pedrão está sentindo o gosto do veneno dele e se contradizendo, ainda ontem ele mesmo jogou um comunicado nas ruas de Itapé, dizendo q se as suas contas fossem rejeitadas ele ficaria eneligível, hoje ele já tá dizendo o contrário, o que é isso Seu Pedrão??? continua mentindo para a população de Itapé, cuidado que a partir de agora o Prefeito Jackson vem com tudo, prefeitura renovada, dinheiro em caixa pra trabalhar para o município…. Segura viu??? Sabemos que agora vc mesmo virou um bicho. Lembre q voce sempre diz que ama Itapé, será?

  9. É o seguinte: algumas pessoas SE JULGAM DONAS (ETERNAMENTE) da cidade; não querem, jamais, que surjam outras lideranças e aí fazem conchavos até com o capeta.
    O povo de Itapé precisa se libertar: buscar em seus munícipes (gente nova), quem possa realmente, ser representantes do povo.
    Luza tinha até esta oportunidade de ser uma das; porém, parece que gosta de cabresto. É uma pena.
    Vamos lá minha cidade! Dê a volta por cima!

  10. “Filho da Terra” vcs que são contra pedrão fala em mudança mas, quer botar na prefeitura uma pessoa que ñ faz parte do nosso convivio é um desconhecido e que ñ trouxe nenhum beneficio para itapé. As contas de Pedrão foi reprovadas pq dois vereadores se venderam a Humberto Mattos e Jakiruim mas, o povo vai dar a resposta a humberto, jakiruim, “traíra de fredo” e “junior vinte mil motivos borges”. O povo de Itapé tá com Pedrão 2012.

  11. parabéns até enfim honestidade a verdade o bom senso existiu ontem itapé em uma pequena cidade do brasil os politicos dessa cidade deram uma verdadedeira demonstraçaó q no brasil anada existe politicos de bom senso tirando politocos preguisos q quer trabalhar, só viver do erario publico q nao sabe fazer outra coisa a nao ser roubar do povo pedrao eu até q gosto de vc mais porfavor tente arrumar um emprtego vá trabalhar honestamente, esse dinheiro q vc vive e q viveu até hj não é seu, tome consiencia disso ,pagar cerveja dar um bojão a um ou otro não é trabalho dar 10 reais de cesta básica dinheiro publico não é para isso,seja coerente sai dessa amigo, vc já roubou demais e nao tem nada,o grande lá de cima deu a resposta ontem,naão engane mais povo inocente de itapé.não minta mais ,vc é um ficha suja respeito seus filhos q ´~ao envergonhandos com vc,i=ainda teve sorteq não ta cadeia,acabe com isso vai viver ai na sua cidade q é itabuna.parabéns vereadores honesto de itapé, não queria citar os nomes deles mais como honesto e intrego q sou, vou vcs ,joão ,jó ,neguinho, tiara de fredo e junior borges meus sinceros agradecimento ,parabéns. ass boto de maria.

  12. Pedrão vai recorrer para ver se ainda consegue, Tiara nem vou comentar os eleitores dela ja a julgaram por fatos lamentaveis que ocorrram envolvendo pessoas da familia dela, agora o JR Borges, nas eleiçoes só tera o voto dele da esposa se ele tiver, da familia de jaquinho e só pois nem os parentes dele votarão mais nele, ele tinha um futuro promissor na politica esse fato selou o destino dele…Ele traiu o povo que o elegeu…o povo coloca mais o povo tambem tira…quem viver verá…

  13. joão bujão neguinho e jó seguiram suas convicções
    lamentavelmente o JR Borges e a Tiara esqueceram que aquele povo que tava la foram os mesmos o que os elejeram ou eles estao pensando que quem colocou eles la foram os eleitores de humberto mattos, mas nao tem problema em 2012 eles irão conseguir muitos votos com os eleitores de humberto matos, vcs sao politicos de apenas quatro anos isso é se conseguirem terminar o mandato.

  14. Beto de Maria, me diga com sinceridade vc acha que os cincos vereadores votaram contra as contas de pedrão, pq tinha irregularidades? vc fala que pedrão ñ mora em itapé, e humberto mattos onde mora? O blog politicos do sul da bahia disse que humberto tá nos “States” fazendo um curso pra SWAT, agora me diga o cara tem uma carreira promissora na policia o que ele quer se metendo em politica numa cidade como itapé? qual a intenção dele?

  15. Desses cinco vereadores, só dois votaram com convicção foram: Jó e João Bujão, o resto são discarados e trairas. Neguinho traiu o irmão e TRAIRA de FREDO e Junior Vinte Mil traiu o povo. Eles vão ter o que merecem, pode marcar no dia 07 de outubro de 2012, pedrão voltará a prefeitura e esses trairas vão sair derrotados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *