Tempo de leitura: < 1 minuto

Motoristas têm entrado em contato com o Pimenta para reclamar da grande dificuldade em trafegar pela Avenida Itabuna, uma das principais vias do centro de Ilhéus. No local, os engarrafamentos são constantes e agravados pelo mau-hábito de alguns condutores de veículos, que estacionam ocupando parte da pista de rolamento.
Nos horários de pico, é caos total e é muito raro aparecer algum agente de trânsito para amenizar o sofrimento de quem é obrigado a passar por ali.

5 respostas

  1. caro blogueiro, a população está 100% correta quando reclama, só gostaria de dizer que ao contrário do que pensam, nós, agentes de trânsito, trabalhamos por escala de serviço semanal, que é feita diretamente pelo diretor de trânsito e que não consta nela o ponto Avenida itabuna, aliás, só consta as ruas do centro da cidade e praça cairú, portanto, não podemos nos deslocar pra verificar, fiscalizar e autuar sem a ORDEM do chefe. Os que porventura se arriscarem, terão suas cabeças a prêmio, portanto…
    Valério Bomfim
    Presidente Sindicato dos Agentes de Trânsito.

  2. Transito deveria ser dirigido por tecnicos do ramo,mas é colocados pessoas por indicação politica.
    Pena que nos é que pagamos o pato.
    Parabens VALÉRIO pela coragem!

  3. sim Valério mas quando vcs querem vcs fazem ronda ou ficam passeando de moto ???
    acho q naum custaria nada uma ronda por lá e punir quem estiver errado. naum precisa fazer plantão lá para ver as infrações

  4. caro editor,
    È preciso tambem registrar o numero pífio de agentes de transito disponibilizados pelo municipio no momento. Deve ser levado em consideração o fato de que apenas 20 agentes fazem toda a fiscalização da cidade inteira, aí fica dificil cobrir toda a área, ainda mais quando não se pode contar com todos. O sr. Valério Bomfim que se manisfestou acima por exemplo coleciona mais de 30 faltas ao serviço, só este ano. Quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra no dos outros!!!
    Sergio Nogueira

  5. fico admirado nas denuncias apresentadas,acima pelo o agente de transito,que nunca pode contar no efetivo dos agentes de transito,acho que falta ao serviço mais do que trabalha,entao se nao pode ajudar nao atrapalhe,e tem mais se diz lider de um sindicato que defende os interesses dos agentes de transito mais nao colabora com seus colegas,vai trabalhar rapaz………………….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *